Héctor Herrera

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
O Herrera cometeu um erro infantil e isso saiu-nos caro é verdade.

Agora, não o devemos crucificar, isto é uma lição para ele e espero que aprenda.

Espero vê-lo já contra o Zbording

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,644
7,129
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu não consigo entender as críticas ao árbitro no lance do segundo amarelo ao Herrera. Por norma, sair antecipadamente da barreira dá amarelo.

Eu sei que este é do estilo daqueles que veem no "jogador" o seu adversário. Mas, nesta situação, o Herrera foi um passarinho a colocar-se em frente da espingarda do caçador.

De qualquer das formas, espero que se mantenha no onze para o próximo jogo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,806
77
por mim era o primeiro titular confirmado para domingo.

ontem errou? claro! aquilo não se faz. muito menos nas circunstâncias em que foi (já com um amarelo e no início do jogo). não culpo minimamente o árbitro. fez o que tinha a fazer.

mas tendo em conta que ele está no início de carreira no FCP temos de lhe dar alguma margem de erro, e também porque se o encostarmos, não lhe dermos uma oportunidade de se emendar rapidamente, fazendo deste assunto um não-assunto (ao invés de o deixarmos de fora o que só poderá validar algum tipo de sentimento antagónico que os adeptos sintam por ele neste momento, o que será completamente contra-producente para o jogador), quando é que o vamos fazer? quanto mais tempo demorar o regresso dele à equipa mais complicado será. vai andar com este jogo na cabeça até lá.. mais vale dar-lhe já outro assunto em que pensar (titularidade com o Sporting) e tratar de lhe criar condições para superar um mau momento com um bom momento já no domingo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A gestão deste jogador, bem como de outros no nosso clube têm sido processos muito mal resolvidos, na minha opinião. Mas falar hoje é fácil, espero é que não encostem o moço e o coloquem contra a parede para ele correr até morrer contra o sporting.

T

Tiago A

Guest
ixnay disse:
Erro amador. Nem nos distritais isto acontece. Joguei à bola muitos anos e isto está nos manuais:
- jogador com amarelo nunca fica no fim da barreira
- jogador com amarelo nunca sai da barreira

Demos o "flanco" ao italiano e ele ajudou o amigo spaleti. Não podemos atacar a posição do árbitro (ainda que ache que ele agiu de má fé).

Herrera e Helton (que organiza a barreira): anjinhos.
É, de facto é um pouco isto. Temos de ser uma equipa mais concentrada, responsável e até cínica por vezes.
Se pensarmos bem as nossas derrotas vem de erros infantis e amadores contra equipas experientes em palcos de responsabilidade (livre directo vs Atletico Madrid / 2º amarelo Herrera vs Zenit).
Não consigo atribuir a totalidade da culpa ao PF, mas alguma orientação ele tem de dar.

J

José_FCP

Guest
Titular no próximo jogo. Caso não o seja é um erro de gestão... Neste momento ou podemos perder ou ganhar um jogador, cabe ao PF decidir.

P

Pavão

Guest
desculpem lá... eu jogo no futebol popular de espinho e mesmo no futebol amador, temos multas estabelecidas para quem é expulso de forma assim tão estupida e desnecessária prejudicando a equipa...

no nosso caso são 5 euros... no caso de um profissional como o Herrera devia sair-lhe muito mais caro

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Pavão disse:
desculpem lá... eu jogo no futebol popular de espinho e mesmo no futebol amador, temos multas estabelecidas para quem é expulso de forma assim tão estupida e desnecessária prejudicando a equipa...

no nosso caso são 5 euros... no caso de um profissional como o Herrera devia sair-lhe muito mais caro
E acredito que no NGC isso aconteça juntamente com uma reprimenda.

Mas não só 5€. Lol

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Gostei que fosse titular.

Gostei de algumas das partes do seu jogo.

Melhor do que o Defour em alguns (importantes) aspectos.

Tremido nos passes...alguns pareceram-me displicentes.

É para continuar a titular e a crescer.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,228
13,733
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Muito tremida a exibição de hoje, mas o potencial está todo lá. Há que continuar, o jogo contra o Zenit já passou, precisamos de ti com a cabeça aqui.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,991
96,542
Gostei muito da sua exibição, ainda para mais depois do que aconteceu contra o Zenit.

C

Costinha

Guest
Muito forte a transportar bola e a arrastar a equipa atrás dele... Horrível no passe, mesmo os passes correctos, saem aos repelões, parece que às vezes até acerta mal na bola. Depois da entrada do Defour, melhoramos na posse, como da água para o vinho.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,045
14,559
Costinha disse:
Muito forte a transportar bola e a arrastar a equipa atrás dele... Horrível no passe, mesmo os passes correctos, saem aos repelões, parece que às vezes até acerta mal na bola. Depois da entrada do Defour, melhoramos na posse, como da água para o vinho.
tem que melhorar esse aspecto , e creio que com maior entrusamento com a equipa isso rapidamente ficara melhor.  De resto tem as qualidades que a equipa precisa naquela posição , pegar na bola e percorrer metros. Sim o Defour traz posse de bola mais segura , mas ele naquela posição é basicamente só isso , porque pouco constroi. Por isso é que o PF começou a apostar no Herrera , e é a jogar na A que ele vai  melhorar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O herrera é um jogador que não tem classe, isso vê-se logo na recepção de bola e na qualidade de passe que tem, nem sequer arrisca um passe mais longo, e isso não é uma questão de adaptação, resta saber se consegue compensar isso com a capacidade que tem de transportar a bola.

P

Pelado

Guest
Costinha disse:
As forças e fraquezas que mostrou ontem são as mesmas que já tinha mostrado na equipa B. Eu fazia apenas uma correcção com base no que observei anteriormente: em passe curto tem efectivamente problemas notórios mas , pasme-se, em passes longos tem uma grande capacidade de acerto.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
O passe curto é uma questão mais de confiança do que outra coisa qualquer (treino), tendo em conta que estamos a falar de um profissional.

É o 8 que precisamos neste modelo. O Defour deve entrar apenas quando necessitarmos de gerir a posse de bola.