Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,401
4,136
AntonioTeixeira disse:
Não posso concordar que o Herrerra seja assim tão mau tecnicamente. Eu vi-o mal no jogo do Belenenses, mas com aquele relvado ninguém esteve bem (idem Quintero em Coimbra, péssimo na recepção, condução e passe).
Eu vi no Estádio os jogos Zenit, Sporting e Nacional e fiquei preocupado com o seu posicionamento tático.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Eu penso que ele ainda tem hipóteses de ser uma opção válida para o NGC
Continuo é a não perceber é como a maior transferencia do campeonato mexicano é de um jogador que nem na sua seleção é titular
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Herrera peço perdao pelo mal que disse sobre tua pessoa, mas afinal é realmente esse duplo pivot que nao te traz nada !

Tirando esse duplo pivot é um extraordinario jogador de pressing
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Wetl disse:
Eu vi no Estádio os jogos Zenit, Sporting e Nacional e fiquei preocupado com o seu posicionamento tático.

Sim claro, isso é normal, vem dos Ameríndios..

Jogou bem, nota-se que tem qualidade e que sim, sabe passar e dominar bem. Basta haver linhas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,401
4,136
Continuo com muitas reservas quanto ao herrera. Prefiro o defour neste momento. Continua. Falhar muitos passes e nem sempre consegue controlar a bola a primeira. Quando o jogo estava difícil pareceu fugir da responsabilidade do meio campo. Mas vamos ter paciência. Até o guarin cresceu no NGC. O herrera também crescerá.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
Continuo com muitas reservas quanto ao herrera. Prefiro o defour neste momento. Continua. Falhar muitos passes e nem sempre consegue controlar a bola a primeira. Quando o jogo estava difícil pareceu fugir da responsabilidade do meio campo. Mas vamos ter paciência. Até o guarin cresceu no NGC. O herrera também crescerá.
Sabes que o Herrera é o nº 16 certo? É aquele jogador que quando tem autorização para passar da linha do meio campo leva a equipa para a frente, seja com a bola no pé seja com passes verticais. Claro, não acerta sempre mas dizer que fugiu da responsabilidade do jogo quando foi muito devido ao seu adiantamento no campo e atitude e entrega que a equipa subiu de rendimento que me questiono se vimos o mesmo jogo. Isso ou se calhar há ideias pré-concebidas a toldar a visão...talvez seja mais isso.

Espero que mantenha a titularidade e o posicionamento da 2ª parte em Madrid. Não estragues PF!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,958
39,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O herrera na 2 parte não jogou mal, mas não jogar mal, não é o mesmo que jogar bem... não fez nada que que só estivesse apenas ao nivel de um grande jogador.
 
K

Kaiser

Guest
Este jogador é um jogador para atacar e construir.

Finalmente fez 45 minutos em que não esteve "amarrado" quase só a defender. O rendimento melhorou substancialmente. Se começar a jogar mais vezes assim vai subir ainda mais de rendimento e vai ser uma opção válida
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Mesmo na segunda parte, no sítio dele, achei que falhou muitos passes, alguns dos quais passes fáceis. Ainda não me convenceu, e um clube como o nosso quando avalia um reforço em 10M tem de ver nele qualidade para ser figura num futuro próximo. Ainda não vejo isso no Herrera.
 
P

Pelado

Guest
Jogo fraquinho. Não percebo o entusiasmo com uma exibição onde mostrou mais uma vez uma grande incapacidade de efectuar passes simples, daqueles que se ensinam no Dragon Force.

Dribles, zero.

Remate para a Lua.

Algumas recuperações de bola, algumas faltas e pouco mais.

Cada vez estou mais convencido que nunca mais na vida a SAD irá recuperar este investimento.
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Para mim continua sem mostrar nada... mas há que admitir que é um touro... acredito que pode evoluir muito e ser um jogador importante! Aliás tem mesmo de evoluir, principalmente aquela relação com bola!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,401
4,136
DeZ disse:
Sabes que o Herrera é o nº 16 certo? É aquele jogador que quando tem autorização para passar da linha do meio campo leva a equipa para a frente, seja com a bola no pé seja com passes verticais. Claro, não acerta sempre mas dizer que fugiu da responsabilidade do jogo quando foi muito devido ao seu adiantamento no campo e atitude e entrega que a equipa subiu de rendimento que me questiono se vimos o mesmo jogo. Isso ou se calhar há ideias pré-concebidas a toldar a visão...talvez seja mais isso.

Espero que mantenha a titularidade e o posicionamento da 2ª parte em Madrid. Não estragues PF!!
sei sim que era o 16. Aquele que amorteceu pelo menos duas vezes a bola no peito para jogadores do braga. Aquele que continuo a achar que ainda não se sabe posicionar no nosso meio campo. Infelizmente, ainda não foi desta que me entusiasmou, embora a segunda parte tenha sido bem melhor. Tem potencial, mas ainda não o vi em campo. Não tenho qualquer ideia pré-concebida. Antes pelo contrário.
 
P

p4santos

Guest
Não entendo algumas opiniões... :(

para mim ontem o Herrera não fez um jogo maravilhoso mas cumpriu... fez um bom jogo... espero que finalmente confirme aquilo que esperamos dele... Vai com o tempo...

Continuo a ter mta fé no Herrera!!!
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
sei sim que era o 16. Aquele que amorteceu pelo menos duas vezes a bola no peito para jogadores do braga. Aquele que continuo a achar que ainda não se sabe posicionar no nosso meio campo. Infelizmente, ainda não foi desta que me entusiasmou, embora a segunda parte tenha sido bem melhor. Tem potencial, mas ainda não o vi em campo. Não tenho qualquer ideia pré-concebida. Antes pelo contrário.
Se preferes focar 1/2 passes errados em vez de enaltecer a capacidade de empurrar a equipa para a frente, de pressionar alto e de arriscar em vez de se limitar a jogar pelo seguro então ficamos por aqui. Claramente temos ideias opostas sobre o que deve ser um jogador que actua naquela zona do terreno.

Foi perfeito? Claro que não, tem muito por onde melhorar. Ser mais rigoroso no passe, decidir mais depressa em certos momentos , etc. mas há ali muito potencial para explorar.

Mas é todos os anos a mesma coisa. Jogadores vindos de realidades completamente distintas e que levam naturalmente algum tempo a adaptar-se (salvo 1 ou 2 excepções é isso que acontece) têm, segundo algumas mentes brilhantes, que se impôr imediatamente no 11 inicial e marcar 2 golos por jogo e ter 100% de eficácia no passe para não serem considerados uns cepos.

Não têm sequer o bom senso de pensar: 'porra, se calhar convinha dar o benefício da dúvida ao gajo, ele até tem qualidade, pode ser que se continuar a ser aposta melhore e corrija alguns dos problemas que tem revelado'. Mas não, os 'experts' cá do burgo têm logo de tirar a pinta aos jogadores após o primeiro jogo. E se o homem tem o azar de ter custado alguns milhões, ui, ainda pior porque tem de levar com o pessoal anti-SAD que aproveita qualquer oportunidade para mandar umas bocas.

Mas enfim, siga a rusga.