Héctor Herrera

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,599
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Um jogador como ele é para jogar na frente com o CE e o Nando sozinho cá atrás.......com o treinador sp a teimar com o duplo pivot,não vamos lá....porque não temos médios para isso.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,885
21,761
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
daniel Alexandre disse:
Um jogador como ele é para jogar na frente com o CE e o Nando sozinho cá atrás.......com o treinador sp a teimar com o duplo pivot,não vamos lá....porque não temos médios para isso.

Exacto, o sistema táctico em si não tem mal nenhum. O problema é que não temos jogadores que encaixem nesse sistema e ao insistir nessa tecla o destreinador prejudica equipa e jogadores
 

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
portoestaemmim disse:
Por fim acho também que há outra posição que ainda não foi testado e que se podia dar bem (se o PF insistir em não jogar com 8s), que seria a médio ala. Faria a posição que o josué costuma fazer, mas com outra dinâmica, aproveitando a sua disponibilidade física para carregar jogo por aquele lado. Conjugado com Lucho e C.Eduardo no meio poderia dar uma boa dinâmica, sobretudo para jogos em que fosse preciso ser compacto a defender e jogar mais em transições (como será o caso do jogo da Luz).
Concordo ate acho que no Porto e com a falta de extremos ele poderia render e bem a medio-ala.

Algo assim:                                                           
                                                                             
                                                                                Fernando

                      Herrera                                                                                                    Josué

                                                                              Carlos Eduardo


                                                                Jackson                                  Varela/Ghilas ou ate mesmo o Licá 
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Acho que para além de mostrar dificuldade no passe, isso ainda piora quando começa a jogar muito de trás, fica muito nervoso e sem saber que fazer à bola.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
MrKovac disse:
Acho que para além de mostrar dificuldade no passe, isso ainda piora quando começa a jogar muito de trás, fica muito nervoso e sem saber que fazer à bola.
Acho que se nota q.b o quanto ele fica desconfortável a jogar recuado. Não significa que não devesse fazer melhor, ainda que não jogue na posição que mais gosta.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Gonçaloo disse:
Acho que se nota q.b o quanto ele fica desconfortável a jogar recuado. Não significa que não devesse fazer melhor, ainda que não jogue na posição que mais gosta.
Mas isso era o trabalho do treinador, tirar o rendimento máximo dos jogadores, fazer os gajos jogarem onde sabem e como sabem, tirar partido das suas características e não ter a sua ideia e querer meter lá os gajos à força. Isso só serve para queimar jogadores.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Depois do jogo de ontem fico cada vez com mais duvidas como o Castro não teve oportunidades de jogar assim como o toze.. Muito mau ontem em Alvalade.. Castro e toze no mínimo mereciam ter tido as mesmas oportunidades para mostrar se são piores que este mexicano..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,526
8,169
impressionante, depois do jogo do braga o Herrera ja devia ser titular. ele era o melhor para jogar ali entre o Fernando e Carlos Eduardo.
ate o Lucho ja nao servia que estava velho.
depois o olhanense, a mesma historia.
ontem ele jogou como muitos desejavam, jogou muito mal e mal posicionado porque alguem o obrigou e disse que tinha que jogar ao lado do Fernando, agora ja o querem dispensar, ate se fala no valor que se pagou por ele.
ele ja fez pior do que ontem, contra o zenit foi infantil e depois disso ja fez bons jogos. 
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
super82 disse:
impressionante, depois do jogo do braga o Herrera ja devia ser titular. ele era o melhor para jogar ali entre o Fernando e Carlos Eduardo.
ate o Lucho ja nao servia que estava velho.
depois o olhanense, a mesma historia.
ontem ele jogou como muitos desejavam, jogou muito mal e mal posicionado porque alguem o obrigou e disse que tinha que jogar ao lado do Fernando, agora ja o querem dispensar, ate se fala no valor que se pagou por ele.
ele ja fez pior do que ontem, contra o malaga foi infantil e depois disso ja fez bons jogos.
zenit*
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Para o Herrera render neste momento o PF tem de o colocar a guarda-redes.

Um jogador que seja incapaz de lidar com a pressão dos adversários não tem lugar na equipa. Ponto!

Se daqui a 5 anos for um craque óptimo. Não podemos é dar-nos ao luxo de estourar 8M em projectos de jogador.

E comparar este ao Guarin é mesmo esticar um bocado. É que um custou 1-2M e só começou mal pois era visto como alternativa ao Fernando. Em todo o caso mostrava um físico e um remate notáveis. Com trabalho evoluiu nos restantes aspectos e é hoje um médio top.

O que mostrou o Herrera até hoje acima da média? É que eu vi os jogos todos dele e desde logo escrevi aqui que a qualidade de passe dele me preocupava. Evolução? Zero.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,795
11,061
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Será falta de qualidade ou falta de orientação do técnico? Eu vejo este jogador como uma "peça" que só encaixa num sítio, fora dali não funciona. A falta de adaptação a posições mais recuadas no meio-campo também é uma falha, mas neste aspecto é o treinador e restante equipa técnica que têm a responsabilidade de o ensinar a jogar ali.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,599
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Vamos cá ver uma coisa,tudo bem que o sistema não é o ideal para os médios que temos....mas isto faz me pensar muitas vezes numa situação:

O Anderson saiu daqui como um 10 puro,um craque que transportava o jogo de uma maneira fosse qual fosse o treinador,era sempre para frente....chegou ao MU e quer se goste ou não,o Ferguson recuou no terreno e ele continuou a brilhar,tirou o melhor partido das suas qualidades e soube adaptar o jogar aquela posição.....e tu Paulo o que fazes ? Matas o homem,pá!!

Estou desiludido e muito.....!!
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Podem defender o jogador que eu até compreendo, mas para mim o futebol tem alguns principios básicos, sendo que dois deles são o passe e a recepção e o Herrera infelizmente para nós, falha em ambos. Aliás se repararem, apesar do duplo pivot estar francamente a prejudicar qualquer fio de jogo que poderiamos ter, o maior dos nossos males é termos demasiados jogadores que não sabem passar ou receber a bola de forma orientada... exemplos:
Herrera, Licá e Varela (ás vezes parece mais displicência)

Parecendo que não, mas perdemos a bola maior parte das vezes em acções destes jogadores... e sem termos qualidade de recepção e de passe, é impossível criarmos jogadas e finalizar com a frequência pretendida.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mais quatro jogos a titular e somos obrigados a comprar mais 10% do passe.

Isto seria tema para outra discussão, mas claro que o ideal, para qualquer jogador, seria termos o direito de exercer a compra do resto do passe, não a obrigação. Curiosamente, fizeram o mesmo com Licá e Quintero...

Estamos perante um novo modelo de negócio, aparentemente. Porquê assim?
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Draconem disse:
Mais quatro jogos a titular e somos obrigados a comprar mais 10% do passe.

Isto seria tema para outra discussão, mas claro que o ideal, para qualquer jogador, seria termos o direito de exercer a compra do resto do passe, não a obrigação. Curiosamente, fizeram o mesmo com Licá e Quintero...

Estamos perante um novo modelo de negócio, aparentemente. Porquê assim?
Porque assim depressa se cumprem requisitos para gastar mais uns € valentes e agradar aos suspeitos do costume. Se fosse só com opção de compra já tinha de ser aprovado e acho que a mostrar o que mostrou, nunca ninguém iria optar por comprar mais do passe de Herrera nesta altura...

Draconem, podes dar uma ideia do que se passa no seio do clube? Não me interessa muito nomes de contratações, mas sim saber da opinião do nosso presidente e da restante administração sobre o nosso momento actual, e também da postura do Paulo Fonseca no treino e perante estes resultados... É que preocupa-me esta aparente atitude de assobiar para o ar e deixar as coisas como estão...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,982
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As características do Herrera encaixam bem num sistema em que a bola não passe por ele, é o típico jogador para estar na bancada.

Mais vale deixar cair um jogador do que arrastar a equipa para o fundo do poço com esse jogador, ainda para mais tendo jogadores bastante melhores.