Héctor Herrera

S

Santana

Guest
Gold disse:
x2, o Herrera vai valer cada cêntimo que pagamos por ele.
Se calcularmos aos cêntimos já não me acredito tanto ;)

No entanto, espero que o Herrera corresponda nesta nova época a toda a confiança que foi depositada nele.
 

jusk78

Superior
4 Junho 2014
80
0
Gold disse:
x2, o Herrera vai valer cada cêntimo que pagamos por ele.
É um jogador acima da média, mas não me parece que a sua qualidade justifique o que pagamos por ele.
Oxalá eu esteja enganado...
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Estou muito curioso para o ver hoje depois do que a critica mexicana disse sobre ele na partida com a Bosnia.Eu acho que ele tem potencial para agarrar a posiçao 8 de caras para o ano,se ganhar um bocado de experiencia e deixar de ter aquelas saidas em passe curto estapafurdias.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Porra, eu vi o jogo do México com a Bósnia e aquele meio campo do México, pelo menos na 1º parte estava uma desgraça, não seguravam uma bola, aquilo era um assalto à baliza por parte da Bósnia e eles ainda assim gostaram do Herrera? Tudo bem.

Mais, o México só começou a jogar à bola na 2ª parte, quando entraram Marco Fabian e o Giovanni.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,214
4,694
O Herrera precisa de "crescer" enquanto jogador. Parece-me que tem muito potencial para se poder afirmar no NGC rapidamente. Já agora, gostaria muito de ver o Marco Fabian no NGC mas deve ser impossível...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Nem aqui nem na selecção dele o Herrera mostrou nada que fizesse valer o que pagamos por ele.

Pior ainda, nada que fizesse crer que se enquadraria na ideia de jogo que o Porto tinha até então.

Espero sinceramente que o Lopetegui lhe consiga extrair algum valor porque até agora acho que lavamos aqui um barrete que pode ser o maior da história do clube. Melhor ainda seria dar nas vistas no Mundial e dar logo algum a ganhar.

 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,891
1,840
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Espero que tenha possibilidade de jogar no Mundial. É um jogador que parece rer um bloqueio mental.
Lembro-me de rer fixado maravilhado com a actuação dele nos jogos olímpico quando o reyea ja wstava contratado. Ate comentei que o NGC deveria era ir buscá-lo pelo que fiquei contente quando veio.
Estou convicto que o JL vai conseguir retirar a máxima performance.
 
R

RicardoBarbosa

Guest
Gostava de ver o México a passar a fase de grupos com um Herrera em bom plano.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
naraujo disse:
Espero que tenha possibilidade de jogar no Mundial. É um jogador que parece rer um bloqueio mental.
Lembro-me de rer fixado maravilhado com a actuação dele nos jogos olímpico quando o reyea ja wstava contratado. Ate comentei que o NGC deveria era ir buscá-lo pelo que fiquei contente quando veio.
Estou convicto que o JL vai conseguir retirar a máxima performance.
Por acaso, lembro-me de boas exibições por parte do Herrera nos Jogos Olímpicos, e senti exactamente o mesmo após ser contratado. Penso que este primeiro ano, embora fraco, o tenha induzido ao que é o futebol europeu, e que realmente se possa retirar o valor exacto do jogador.

Para mim, com um bom treinador atrás dele, pode vir a trazer uma força enorme ao nosso meio campo.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,964
2,090
Conquistas
1
  • Lucho González
Esteve muito bem. Excelente na chegada à área.

Teve uma ou outra paragem cerebral típica, mas no geral esteve muito bem.
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Gostei de o ver hoje.Muita chegada á area,boa circulaçao e protecao de bola,remate expedito,passe longo....eu gostei,tirando aquela paragem de cerebro que lhe podia ter valido a expulsao.Tem muito por onde crescer,mas acho que temos um bom valor neste mexicano.
 
R

rMpO

Guest
Vê-se que tem potencial para ser um jogador bom, mas falta-lhe um bocadinho de técnica e concentração.
 
R

Rossi

Guest
Esteve igual a si mesmo. Bom quando apoia o ataque, a aparecer a desequilibrar na entrada da area e a partir da ala. Bom a sair com a bola de trás e boas trocas de bola principalmente na primeira parte. Mas depois vejo-o um pouco perdido nas coberturas... ou tem entradas demasiado duras e fora de tempo ou então dá demasiado espaço ao jogador adversário. Ainda tem muito a ser trabalhado mas o potencial está lá todo.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Sinceramente gostei, necessita de uma certa "formação" no seu posicionamento, falta muita consistência na sua posição defensiva. Nota-se mais solto a jogar pela sua seleção...
 
S

surf_angus

Guest
Eu sinceramente acho que tem tudo para se tornar num caso serio no mundo do futebol para mim o que lhe faz falta e um treinador ((( como o NGT ))) que lhe de uns puxões de orelhas e que lhe mostre o caminho certo porque tem muito potencial..apenas parece que as vezes anda perdido em campo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,908
9,441
Com a sua idade, ou na próxima época dá o salto, ou vai de volta para um clube da 2º divisão europeia qualquer..

Hoje mostrou mais do mesmo, muito pulmão e pouca cabeça..

Que o nosso treinador consiga que Herrera progrida, porque já não é um jovem de 21/22 anos. Pelo menos, que consiga coloca-lo  a falhar menos passes.

Quando penso que no ano passado alguém da nossa SAD viu nele a qualidade para substituir Moutinho e custar 8M, até me arrepio.