Héctor Herrera

J

Jimi Hendrix

Guest
Filipe01 disse:
Com a sua idade, ou na próxima época dá o salto, ou vai de volta para um clube da 2º divisão europeia qualquer..

Hoje mostrou mais do mesmo, muito pulmão e pouca cabeça..

Que o nosso treinador consiga que Herrera progrida, porque já não é um jovem de 21/22 anos. Pelo menos, que consiga coloca-lo  a falhar menos passes.

Quando penso que no ano passado alguém da nossa SAD viu nele a qualidade para substituir Moutinho e custar 8M, até me arrepio.
Está um velhote o Herrera.24 anos já é muito_Ou se afirma esta época ou vai jogar para um Rio Tinto ou S.Pedro da Cova:D
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,907
9,439
Jimi Hendrix disse:
Está um velhote o Herrera.24 anos já é muito_Ou se afirma esta época ou vai jogar para um Rio Tinto ou S.Pedro da Cova:D
Efetivamente o Rio Tinto e o S. Pedro da Cova pertencem à 2º Divisão europeia, obrigado pela infirmação relevante....


P.S. Caso Herrera continue a jogar ao mesmo nível de este ano, quero ver que qualidade de futebol o FCP vai apresentar e quero ver os milhões que vão oferecer por ele..
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Filipe01 disse:
Efetivamente o Rio Tinto e o S. Pedro da Cova pertencem à 2º Divisão europeia, obrigado pela infirmação relevante....


P.S. Caso Herrera continue a jogar ao mesmo nível de este ano, quero ver que qualidade de futebol o FCP vai apresentar e quero ver os milhões que vão oferecer por ele..
Era só uma brincadeira amigo,não leves a mal.Achei piada a dizeres que o Herrera já não era um jovem.Tem 24 anos....ainda tem muito que andar.Vamos ver,estou convencido que para o ano vai fazer uma grande epoca!
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Vi agora só resumo do jogo desta madrugada, e o herrera aparece bem no ataque, tem 2 boas chances de finalizar e um bom remate á entrada da área, mas conforme dizem aqui, se foi apenas mais do mesmo é mau então ....
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,233
1,078
Lisboa
O Herrera, foi só o melhor jogador em campo do Mexico. É verdade que teve um lance infeliz na segunda parte, quando perde uma bola no meio campo que deixao Rafa quase isolado, mas no restante foi o melhor em campo do Mexico.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Qual é a dúvida acerca do bom jogo que o Herrera fez?

Uma perdida de bola apaga tudo o resto?

Foi o dono da bola. Esteve nas oportunidades do México quase todas. É o marcador de cantos, de livres... Enfim, tem a confiança do treinador e isso viu-se.

Não tem grandes responsabilidades defensivas nesta equipa, para além das óbvias para a sua posição. Por aqui não se conseguem tirar conclusões sobre a sua mais valia num duplo pivot.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
293
401
Tirando o lance aos 82/83 minutos em que perde a bola para o Rafa e o deixa "quase" isolado para a baliza, fez uma grande exibição. Sobretudo a atacar e a criar desequilíbrios na defesa de Portugal. Foi para mim o melhor jogador Mexicano neste jogo.
 

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
Por vezes tenho a sensação que alguns jogadores do NGC, depois de se tornarem patinhos feios dos adeptos, nunca mais conseguem descolar dessa imagem, por muito bem que joguem.

Volto a reiterar que tenho grande esperança no Herrera.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
ByMySlf disse:
Por vezes tenho a sensação que alguns jogadores do NGC, depois de se tornarem patinhos feios dos adeptos, nunca mais conseguem descolar dessa imagem, por muito bem que joguem.

Volto a reiterar que tenho grande esperança no Herrera.
O Pepe
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,660
25,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu vi o jogo todo, e o herrera nem foi o melhor jogador do méxico, nem foi o pior como aqui dizem... é um jogador que se integra bem no ataque, que remata muito bem, mas que tem 2 problemas que precisam ser resolvidos de forma mais ou menos difícil.

1 - esconde-se imenso do jogo, por largos momentos do jogo, e então ontem comparando moutinho e herrera a diferença é .... Não consegue ser um ponto de âncora da equipa quando o deveria ser.

2 - este mais fácil de resolver, que é colocá-lo com a menor responsabilidade possível em termos defensivos, porque de facto tem paragens que não podem acontecer naquela zona do campo, mas isso também cabe ao treinador
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
MiguelDeco disse:
eu vi o jogo todo, e o herrera nem foi o melhor jogador do méxico, nem foi o pior como aqui dizem... é um jogador que se integra bem no ataque, que remata muito bem, mas que tem 2 problemas que precisam ser resolvidos de forma mais ou menos difícil.

1 - esconde-se imenso do jogo, por largos momentos do jogo, e então ontem comparando moutinho e herrera a diferença é .... Não consegue ser um ponto de âncora da equipa quando o deveria ser.

2 - este mais fácil de resolver, que é colocá-lo com a menor responsabilidade possível em termos defensivos, porque de facto tem paragens que não podem acontecer naquela zona do campo, mas isso também cabe ao treinador
Com este treinador não vai ter hipóteses se não quiser ser PROTAGONISTA
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Continuo a acreditar que vai pegar de estaca na próxima época a menos que um otimo mundial o possa levar a "mudar de ares"
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
O problema do Herrera é que pagamos 8M por um jogador que com 24 anos tem a maturidade táctica de um jogador de 19!!

Ou seja, muito dinheiro para alguém com tantas lacunas e a precisar de muita formatação. Não nos podemos dar a este luxo. Se houver proposta por ele vendia na hora!
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Embora com 24 anos, falta-lhe ainda  a experiencia do futebol do velho continente mas isso é ultrapassável