Héctor Herrera

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Branco disse:
O Herrera foi uma má compra devido ás questões da não adaptação imediata (previsível num mexicano) e da não formatação para o nosso futebol, pelo preço que pagamos tínhamos que ter adquirido um jogador preparado para ser titular, infelizmente não foi o caso.

No entanto, acho de muita má fé não lhe reconhecer potencial, parece-me óbvio que o tem , a questão será mesmo se o JL consegue fazer de um jogador de transições rápidos, um jogador de posse.

Com o Guarin, AVB (o Jesualdo aliás) conseguiu, mas teve que deixar de ser um 6/8 para onde o contratamos, para passar a uma espécie de 10.

Um dos problemas será quantidade de 10's que temos no plantel, mesmo que o Evandro e o C.Eduardo recuem para 8's, ainda temos o Quintero a lutar pelo lugar, fora outros jogadores que pretendemos contatar
Plenamente de acôrdo. Tens toda a razão

J

Jimi Hendrix

Guest
Acho que o Hector voltou a fazer um belissimo jogo.Assisti a grande parte deste,e notei muita intensidade no jogador,chegada a area,tabelas,bom primeiro toque,alguma visao e um passe longo muito assinalavel.Mas lá está,tem de acreditar nele,e po-lo a jogar na posiçao dele,a medio de transiçao,que possa transportar bola e jogar entre-linhas,que possa subir....porque depois ele desce naturalmente,devido a intensidade que poe no jogo.

D

deco75008

Guest
Hoje nao parecia o Mesmo herrera do dragão... Meu deus! Força rapaz... É o herrera do Mexico que a malta quer

F

FCP_Swift

Guest
Mais uma vez brilhou muito mais a descair para a direita. É médio lateral direito como já disse antes, não engana. Não me importava de jogar em losango para inclui-lo no 11.

I

Invictus1893

Guest
O Herrera, desde que chegou ao Dragão, mostrou ser um jogador capaz de conjugar o ótimo com o sofrível. Mas, para mim, sempre ficou a sensação de um potencial que não era cumprido por dificuldades de adptação, não só ao estilo de jogo, mas acima de tudo à pressão que um clube grande europeu, como o nosso, tem em todos os jogos. Na seleção joga descontraído e erra muito menos passes (sua principal falha no NGC), e faz bom uso da grande capacidade física que tem. O trabalho do treinador tem que ser sobretudo mental, e se for bem sucedido, temos jogador!

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Que excelente jogo do Herrera. Já frente a Portugal tinha estado bem.

Jogou para trás quando tinha de o fazer. Levou a equipa para a frente quando tinha de o fazer. Falhou poucos passes e jogou sempre com grande intensidade.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,273
Grande jogo do "nosso" Herrera. Quanto a mim o melhor em campo. Grande presença no meio campo, grandes cruzamentos, boas desmarcaçoes.
Quebrou um pouco na 2 parte, e o México ressentiu-se um pouco.
Volto a dizer que na nova época, o Herrera poderá ser sem duvida pedra basilar do nosso meio campo.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Finalmente o pessoal daqui já começa a acreditar no Herrera!
Eu sempre acreditei, e custou-me ouvir criticas indiscriminadas a ele, mas espero que isto seja o abre-olhos para começarem a confiar mais no rapaz e deixá-lo evoluir.

D

Dracarys

Guest
O problema do Herrera é ser um jogador completamente diferente do que precisámos. Ele pode jogar é como 8 mais  avançado com o Carlos e um trinco atrás. Mas para aí também vão haver Evandro e Quintero.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Mas houve jogos em que ele arrancava por ali a fora e levava tudo à frente e, apesar de só ter feito a diferença em poucos jogos, tem tudo para ser titular no NGC e fazer a diferença em mais jogos...
E, isso de virem mais jogadores, com todo o respeito, só faz aumentar a competitividade (felizmente) para alcançarem o lugar, diferente do ano passado em que havia lugares cativos no relvado...

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,434
3,516
miguel disse:
(...)

Dou apenas os exemplos de Lisandro Lopez e Fredy Guarin que nas primeiras épocas fizeram zero e depois evoluiram e tornaram-se referências.
O Guarin foi o jogador, de sempre, que mais me levou ao desespero.
Lembro-me de um jogo dele contra o Estoril, para a Taça da Liga, em que ele, em 45 minutos, não acertou um (!) passe. Escrevi-lhe a sentença. O Herrera nunca chegou a esse nível de disparate.
Sempre disse: vamos dar-lhe tempo. Ainda nos dará muitas alegrias.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olavo disse:
O Guarin foi o jogador, de sempre, que mais me levou ao desespero.
Lembro-me de um jogo dele contra o Estoril, para a Taça da Liga, em que ele, em 45 minutos, não acertou um (!) passe. Escrevi-lhe a sentença. O Herrera nunca chegou a esse nível de disparate.
Sempre disse: vamos dar-lhe tempo. Ainda nos dará muitas alegrias.
eu e o meu colega de trabalho partilhamos desse teu sofrimento e dessa sentença.. o tempo fez-nos ver que estávamos enganados, e ainda bem... no caso do herrera o problema tem duas fontes, um posicionamento em campo ordenado pelo treinador que era o errado, e a própria cabeça do jogador, porque ele ontem quer em passes curtos, quer em variações do lado de jogo não falhou um passe. Por isso é só dar-lhe essas condições para que ele se sinta bem aqui, também.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Finalmente a malta começa a dar o valor que este atleta realmente tem.. Depois do normal ano de adaptação(algo caido em esquecimento nos últimos anos) ele vai dar cartas "como gente grande"..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,295
22,745
MiguelDeco disse:
eu e o meu colega de trabalho partilhamos desse teu sofrimento e dessa sentença.. o tempo fez-nos ver que estávamos enganados, e ainda bem... no caso do herrera o problema tem duas fontes, um posicionamento em campo ordenado pelo treinador que era o errado, e a própria cabeça do jogador, porque ele ontem quer em passes curtos, quer em variações do lado de jogo não falhou um passe. Por isso é só dar-lhe essas condições para que ele se sinta bem aqui, também.
Disse e continuo a dizer que este Herrera não é o tosco que muitos pintaram em comentários, na CS etc etc...
Num ano de adaptação a uma realidade diferente como o futebol europeu apanhar um clube esfrangalhado futebolisticamente como o nosso estava não ajuda à adaptação do jogador. Com trabalho e com o clube no seu estado normal (esperemos voltar a ele bem rápido) este jogador vai-se mostrar e vai dar muito mais do que tem dado.

Até posso estar enganado em relação à avaliação positiva que faço do Herrera, mas sinceramente acho que não!

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
DRAKON disse:
O herrera rende muitissimo mais entre linhas do que a trinco como jogou com o pf.
Se o lopes perceber isso,  temos jogador
Tenho dito isso já há algum tempo que o Herrera sente-se mais confortável a jogar nas linhas. Só não consigo entender, pela posição que joga pelo México, como é que ele era o substituto natural do Moutinho. Só se no Pachuca? tiver jogado numa posição parecida, porque Herrera e terrenos recuados não combinam. 

Mas ainda continuo cético quanto à sua capacidade para jogar com alguém a pressioná-lo constantemente. Os Camarões não foram o melhor adversário para o testar nesse aspecto...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
coelhofcp disse:
Tenho dito isso já há algum tempo que o Herrera sente-se mais confortável a jogar nas linhas. Só não consigo entender, pela posição que joga pelo México, como é que ele era o substituto natural do Moutinho. Só se no Pachuca? tiver jogado numa posição parecida, porque Herrera e terrenos recuados não combinam. 

Mas ainda continuo cético quanto à sua capacidade para jogar com alguém a pressioná-lo constantemente. Os Camarões não foram o melhor adversário para o testar nesse aspecto...
tb pensei nisso, mas teremos os jogos contra brasil e croácia para ver do que o homem é feito..:)

S

Santana

Guest
Gonçaloo disse:
E em que posição encaixa ele no nosso modelo de jogo? 10?
A 10 acho que nunca porque um dos seus maiores defeitos é pensar rápido e executar bem ao mesmo tempo.

Na minha opinião, a única maneira de o Herrera ter sucesso no NGC é toda a gente entender as limitações de jogo dele e adaptá-lo ao nosso estilo de jogo, algo como o Ramires no Chelsea, que joga como médio centro com liberdade para subir quando engata toda a sua velocidade. Inclusive algumas vezes jogou a médio-ala direito, o que também não é difícil porque o Herrera é um jogador muito dinâmico e com muita versatilidade.