Héctor Herrera

B

Bruno94

Guest
Ricardo Pereira disse:
Herrera é isto, e não adianta ter expectativas que vai evoluir para patamares superiores, é esforçado, é profissional e não faz birras nem cria mau ambiente, mas não é jogador para o nosso clube, insistir só vai provocar o desaproveitamento de um outro jogador para a sua posição .
Herrera vai  ser jogador TOP
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
slowboy disse:
Foram quase 20 milhões muito mal gastos na época passada.

Um central que quase não joga e um médio que ainda tem de evoluir para valer o que custou....
Isso está à vista do maior cego...
Assim de repente poderíamos comparar valores de Herrera vs Brahimi e Reyes vs Indi...
É que os mais caros vieram da terceira divisão mundial do futebol, os mais baratos ou jogavam num campeonato ligeiramente pior ou num muito melhor...que o nosso!

Não faz sentido nenhum!

Até doí comparar... quais foram os critérios destas contratações? Até tenho medo de descobrir...


A intensidade e os metros que Herrera galga com a bola é um contra senso, repito o que vejo desde sempre: Para quê ser tão bom a comer metros aos adversários se (muito perto de sempre) quase sempre decide mal, passa mal, o que for...

Perde logo a vantagem... ele e a equipa que ainda por cima fica partida (em contra pé) pois o adversário ganha a bola.

Os bons jogos que ele fez foram jogos razoáveis que se contam pelos dedos de uma mão e quase sempre em competições secundárias e contra equipas de segunda e terceira divisão, e mesmo com esses se precionassem em cima ele "desaparecia" (como muitos diziam)...


A culpa não é de Herrera por jogar por nós, e quem me dera estar a engolir estas palavras se ele evoluisse, mas em mais de ano não vejo evolução nenhuma nos seus pontos fracos...

Não sei se Lopetegui acha que o consegue evoluir, se não tem mais ninguém... mas parece-me estranho um treinador que privilegie um futebol de passe ao primeiro toque ter alguém no meio do terreno que empanque/trave tanto o jogo da equipa!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,779
Tem um grande pulmao, mas é impressionante a facilidade com que falha passes simples...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,652
38,962
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nievez disse:
Ao que parece, no treino de hoje o NGT esteve algum tempo à conversa a solo com o herrera.
´

espero que lhe tenha dito para não dar ouvidos a quem o anda permanentemente a criticar mesmo quando faz bons jogos.
 
E

el_escorpio69

Guest
sirmister disse:
´

espero que lhe tenha dito para não dar ouvidos a quem o anda permanentemente a criticar mesmo quando faz bons jogos.
Tu nem fazes ideia o que eu me rio com o teu humor sarcástico :D é de cair para o chão!!
Um abraço!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,652
38,962
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bom jogo, teve um trabalho muito importante naquela casa tatica do meio campo, foi possivelmente o melhor em campo e graças a ele o Brahimi jogou mais liberto e fez o que fez.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
É o nosso box-to-box.

Hoje esteve muito bem nos passes curtos ( criticado por muitos aqui ).

Recuperou bolas a esquerda e a direita.

Pulmão fortissimo.
 
D

Dragony

Guest
A 8 a música é outra, mais solto e mais sólido, até mesmo o seu ponto fraco melhorou: Passe.
Depois da substituição dá para perceber que HH será o elemento "mais" importante para o nosso grande mister.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,726
23,106
61
Aveiro
É neste lugar que temos muita escolha: Herrera, Evandro, Quintero, Oliver
Podem rodar entre eles que a diferença não é grande
Herrera hoje esteve bem sem fazer um jogo soberbo
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Emanujor disse:
Herrera hoje esteve bem sem fazer um jogo soberbo
Não fez um jogo soberbo mas fez um GRANDE jogo!!

Correu aquele meio-campo todo e com o seu trabalho deixou espaço e energia para o Brahimi, o Ádrian

e o Quaresma poderem explanar toda a sua criatividade e objectividade na meia duzia ao Bate Borisov!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
el_escorpio69 disse:
Tu nem fazes ideia o que eu me rio com o teu humor sarcástico :D é de cair para o chão!!
Um abraço!
Mesmo! Então eu... o que eu me rio.

Ainda ontem a ver a Roma, o mini-messi em 30m faz 1 golo e 2 assistências na segunda liga, ei, engano, na liga dos campeões. O que me lembrava dos posts cheios de ironia do sirmister.

É um senhor a analisar jogadores. Um senhor! Os comentários dele aqui neste tópico são de uma qualidade de se lhe tirar o chapéu em termos humorísticos, sem dúvida. Olha, se eu fosse moderador passava-lhe o nick para senhorsirmister. E considerar no futuro também adicionar monsieur. Mas só mais daqui a uns jogos porque o francês é mais refinado e convém termos mais algumas amostras humorísticas aqui no tópico do jogador Herrera.
 
M

Mike_Walsh

Guest
sirmister disse:
´

espero que lhe tenha dito para não dar ouvidos a quem o anda permanentemente a criticar mesmo quando faz bons jogos.
É coisa que o Herrera não tem, falta de ouvidos.