Héctor Herrera

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Concordo com a ideia de que Herrera fez provavelmente o melhor jogo até hoje no FCPorto. Foi muito importante no meio campo.
Foi importante como?
Nos equilibrios, quer defensivos como ofensivos.
Só não entendo porque não se joga mais ou menos desta maneira na nossa liga e joga-se com dois 8's. Ou melhor dois "6's",( Casemiro e Ruben).
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
Na minha opiniao o problema do Herrera no NGC é falta de confiança. Na seleção parece outro. Precisa de 2 ou 3 jogos bons para ganhar confiança.
 
R

Reinaldo

Guest
nunex75 disse:
Na minha opiniao o problema do Herrera no NGC é falta de confiança. Na seleção parece outro. Precisa de 2 ou 3 jogos bons para ganhar confiança.
ja anda assim desde a epoca passada, coitado do moço que nao consegue fazer 2 ou 3 jogos bons.
 
M

Mike_Walsh

Guest
tdiniz disse:
Concordo com a ideia de que Herrera fez provavelmente o melhor jogo até hoje no FCPorto. Foi muito importante no meio campo.
Foi importante como?
Nos equilibrios, quer defensivos como ofensivos.
Só não entendo porque não se joga mais ou menos desta maneira na nossa liga e joga-se com dois 8's. Ou melhor dois "6's",( Casemiro e Ruben).
Para mim, o melhor jogo do Herrera com a nossa camisola foi contra o Benfica, na época passada, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mike_Walsh disse:
Para mim, o melhor jogo do Herrera com a nossa camisola foi contra o Benfica, na época passada, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
para mim foi o da super taça do ano passado.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
A necessidade de dizer bem do Herrera chega a ser comovente.
Este tópico está ao nível do tópico do Licá há cerca de um ano quando se dizia que o Licá só precisa de jogar para ganhar ritmo e confiança, depois havia duvidas sobre a sua função na equipa, extrema ou 2º avançado, depois era falta de escola.
Enfim sem comentários. 
 
M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
A necessidade de dizer bem do Herrera chega a ser comovente.
Este tópico está ao nível do tópico do Licá há cerca de um ano quando se dizia que o Licá só precisa de jogar para ganhar ritmo e confiança, depois havia duvidas sobre a sua função na equipa, extrema ou 2º avançado, depois era falta de escola.
Enfim sem comentários.
Ou seja, não podemos dizer bem do Herrera porque tu achas mal dele. É isso?
Que belo respeito pela opinião dos outros!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
grandeporto disse:
A necessidade de dizer bem do Herrera chega a ser comovente.
Este tópico está ao nível do tópico do Licá há cerca de um ano quando se dizia que o Licá só precisa de jogar para ganhar ritmo e confiança, depois havia duvidas sobre a sua função na equipa, extrema ou 2º avançado, depois era falta de escola.
Enfim sem comentários.
Eu não acredito que haja necessidade de "dizer bem" do Herrera. Pelo menos falo por mim. Acho que cada um deve dar a sua opinião sobre um jogador e depois claro vai por uma questão de gostos.

Já aqui falei sobre o Herrera. Já disse que ele não é aquele desastroso jogador da época passada , mas também não é o fantástico jogador que apareceu no mundial .

Acho o Herrera um bom jogador com algumas qualidades que são importantes em certos aspectos do nosso jogo  e alguns defeitos que parece que tarda em evoluir  ( já expliquei em cima num comentário e não me vou repetir )

Agora de facto  não é normal , um jogador que para o treinador é indispensável  e para os adeptos gera  sentimentos muito distintos. Ou se ama ou se odeia. Mas isto é a opinião dos adeptos claro. O treinador é que sabe melhor que ninguém aquilo que o Herrera pode dar e neste momento é um jogador fulcral para o treinador! Só tenho que confiar no mister !
 
E

el_escorpio69

Guest
sinal disse:
O Oliver já não jogou esta temporada? E nesses 11 onde ele esteve, o Herrera não fazia parte deles?

Oliver era titular antes da lesão, mas o Herrera também o era, são esses os factos, ou será que andei a ver jogos diferentes do que andaste a ver? Sobre futurologia, nem sou vidente, nem bruxo e nem tenho bola de cristal. O que sei é que no Mundial era uma histeria com ele, era o maior e agora já não joga nada. Nem é uma coisa nem outra, é um jogador útil, é a minha humilde opinião.
Tanto quanto sei e vi, penso que o Miro não era titular no início, e cheguei a ver o Herrera no banco também...sobre a tua piadinha da futurologia nem me vou pronunciar,  pois vindo de uma pessoa como tu que uns posts atrás admitiu gostar de dialogar não parece nada. Mas deixemo-nos de briguinhas inúteis. Tu gostas dele, eu não. Ponto!
Caro colega fazemos assim,  fica lá com o chocolate que eu vou comprar um cornetto ok?
Devo dizer para terminar que o penúltimo posto do SirMister é o que eu retenho.
Cumprimentos
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Titular e jogador da confiança do nosso tecnico. Full stop. Tudo o resto são opiniões mais ou menos enviesadas pelos gostos particulares de cada um.

Força Herrera!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Custa-me ver no meio campo alguém com tão fraca qualidade de passe. Mesmo reconhecendo as capacidades físicas, de pressão e de progressão com bola do moço.

Parece-me um projecto de jogador ainda, exactamente como o Reyes (que também lhe reconheço o potencial, embora esse ainda está mais verde).
Mas comprar 2 projectos de jogador por quase 20 milhões, que ao fim de 1 ano ainda estão a adaptar-se e que mostram pouca evolução... foi um tiro no pé. Podíamos e devíamos ter gasto esse dinheiro com mais critério.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Quando formos verdadeiramente testados está aqui bem explícita uma das nossas lacunas, a par, dos centrais.

Temos jogado com "10" e vai chegando, pois há muita qualidade individual neste Porto, como nunca vi, aliás.

Mas Herrera é um jogador sofrível. Tem situações para adepto ver e aplaudir, nada mais. O QI dele para o jogo é algo que merece um estudo de como se pagou tanto por ele. Se a isso se juntar o facto de o outro mexicano que com ele chegou também não ter qualidade para o FC Porto (nem para a 1ª liga), começa a ser difícil não acreditar em muitas das teorias que se lê por aqui sobre assunto por parte de alguns "insiders".

É aguentar e ganhar, não com Herrera, mas apesar dele.
 
S

sinal

Guest
el_escorpio69 disse:
Tanto quanto sei e vi, penso que o Miro não era titular no início, e cheguei a ver o Herrera no banco também...
O Casemiro não foi titular no primeiro jogo! De resto o meio-campo foi praticamente sempre o mesmo (Casemiro/Neves/Herrera, com Oliver encostado a uma ala) tirando no Paços, onde até o Oliver e o Herrera foram para o banco! Eu não sei que jogos andas a ver, mas não devem ser os mesmos que eu. E sim, afinal quem está a ser teimoso és tu, e esta questão da titularidade dos 2, é a prova.

Sobre a futurologia, é melhor nem comentar, quando estamos a discutir a titularidade do Herrera sais-te com o que poderá acontecer quando o Oliver voltar. O mais engraçado é que quando o Oliver estava em condições, o Herrera era titular, isso é um facto, não é uma invenção, deal with it.
 
E

el_escorpio69

Guest
sinal disse:
O Casemiro não foi titular no primeiro jogo! De resto o meio-campo foi praticamente sempre o mesmo (Casemiro/Neves/Herrera, com Oliver encostado a uma ala) tirando no Paços, onde até o Oliver e o Herrera foram para o banco! Eu não sei que jogos andas a ver, mas não devem ser os mesmos que eu. E sim, afinal quem está a ser teimoso és tu, e esta questão da titularidade dos 2, é a prova.

Sobre a futurologia, é melhor nem comentar, quando estamos a discutir a titularidade do Herrera sais-te com o que poderá acontecer quando o Oliver voltar. O mais engraçado é que quando o Oliver estava em condições, o Herrera era titular, isso é um facto, não é uma invenção, deal with it.
O Herrera tem falhas sofríveis e tu não consegues admitir isso,  you deal with it. É só nisso que me debate, e tu quase que obrigas a fazer um exercício mental para argumentar essas falhas. Espero que saibas que estamos aqui todos para o mesmo,  e mais uma vez que o jogador Herrera nos surpreenda a todos não obstante as suas lacunas.
Tem um bom fim de semana.
Cumprimentos
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Na minha opinião um dos maiores problemas do Herrera e a sua decisão quando pressionado.
Vejam o que acontece quando ele recebe a bola e tem pressão do adversário.

Aliás as lacunas dele vão-se notar mais quando jogarmos com adversários mais fortes da champions.

Esta e a minha opinião e não a tomo por verdade universal. Certo e que esta ca a algum tempo. Ja fez varias dezenas de jogos e eu não o vejo como titular indiscutível como vejo outros jogadores.

Quanto ao investimento de quase 20 milhões nos dois mexicanos...enfim pode-se dizer que foi um preâmbulo da época passada!;)

Felizmente esta ano investimos com mais cabeça e em mais qualidade!
 
B

Bruno94

Guest
Wireless disse:
Na minha opinião um dos maiores problemas do Herrera e a sua decisão quando pressionado.
Vejam o que acontece quando ele recebe a bola e tem pressão do adversário.

Aliás as lacunas dele vão-se notar mais quando jogarmos com adversários mais fortes da champions.

Esta e a minha opinião e não a tomo por verdade universal. Certo e que esta ca a algum tempo. Ja fez varias dezenas de jogos e eu não o vejo como titular indiscutível como vejo outros jogadores.

Quanto ao investimento de quase 20 milhões nos dois mexicanos...enfim pode-se dizer que foi um preâmbulo da época passada!;)

Felizmente esta ano investimos com mais cabeça e em mais qualidade!
Vou te dizer a mesma coisa que dize do danilo quando muitos dos adeptos diziam mal dele e eu dizia que iria ser o melhor lateral direito do mundo, e do herrera digo ele vai ser uns dos melhores medios do mundo ...


Herrera é um medio mais de trançisao  é um jogador diferente dos outros todos, os outros medios é mais de passe, o hector herrera é um jogador mais vertical de rutura de transporte de bola, é o jogador mais intenso do plantel o MÉDIO mais rapido do plantel, o medio que mais fisico do plantel um pouco á frente do casemiro, é um jogador que quando tem espaço ninguem o para....

Aliás as lacunas dele vão-se notar mais quando jogarmos com adversários mais fortes da champions? Por acaso acho que vai acontecer o contrario, porque equipas forte deixam muito espaço e o herrera como dize com espaço ninguem o para...



 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Bruno94 disse:
continuem a bater no herrera depois de um bom jogo dele contra o bate
Temos que criar um tópico inamovível para o pessoal que acorda mal disposto e que não tem nada para

fazer e vem para este tópico debitar os maus figados a qualquer hora do dia! É bater no ceguinho

até não se poder mais! O que importa é dar a marretada do dia!

O el scorpio69 resumiu bem o espírito da coisa:

el_escorpio69 disse:
Espero que saibas que estamos aqui todos para o mesmo
Lamentável!
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
MADJER73 disse:
Temos que criar um tópico inamovível para o pessoal que acorda mal disposto e que não tem nada para

fazer e vem para este tópico debitar os maus figados a qualquer hora do dia! É bater no ceguinho

até não se poder mais! O que importa é dar a marretada do dia!

O el scorpio69 resumiu bem o espírito da coisa:

Lamentável!
Não estou aqui a defender o Scorpio mas parece-me que ele o quer dizer e que estamos aqui por gostamos e apoiamos todos o FC Porto.

Quando ao resto do teor do post...Estamos num fórum que penso que seja livre e e normal haver opiniões divergentes. Cada uma defende a sua com argumentos que acha plausíveis e elevação.
Ou somos todos "carneiros" e acenamos com a cabeça a tudo tipo um qualquer autômato?
Ja se percebeu que o Herrera não e um jogador consensual! E tal como muitos espero estar muito mas mesmo muito enganado.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Wireless disse:
Não estou aqui a defender o Scorpio mas parece-me quebro que ele o quer dizer e que estamos aqui por gostamos e apoiamos todos o FC Porto.

Quando ao resto do teor do post...Estamos num fórum que penso que seja livre e e normal haver opiniões divergentes. Cada uma defende a sua com argumentos que acha plausíveis e elevação.
Ou somos todos "carneiros" e acenamos com a cabeça a tudo tipo um qualquer autômato?
Ja se percebeu que o Herrera não e um jogador consensual! E tal como muitos espero estar muito mas mesmo muito enganado.
Cada um deve expressar aquilo que acha do jogador ou dos jogadores. Mas neste tópico é uma

autêntica caça ao patinho feio. Se faz um jogo menos bom são n marretadas. Se joga bem como no ´

último jogo, em que todos estiveram bem, é mais uma marretada pois não se pode perder o hábito!

Mas, por exemplo,  uma palavra para a abertura para o Brahimi para o magnífico segundo golo ... nestum!

E que tal outra para a mudança de flanco para o Danilo dar depois o 3 golo ao Jackson... nicles!!

Agora se ele falha um passe no meio-campo ... ui como disse uma vez o Orelhas "cai a cama e a trindade!!"

E o homem é nosso jogador... mas deve ser um mal dos adeptos do NGC e talvez assim se perceba os

assobios que se ouvem frequentemente no Dragão quando as coisas não correm bem!!