Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,345
20,777
Gaia
Bruno94 disse:
Vais ter muitas saudades do herrera grande porto, nao sabes o verdadeiro valor dele..
-----------------------
O que eu desejo é que saia com títulos, se ele sair campeão, já valeu a pena. Pode não chegar sequer aos 25 M mas se for campeão é o que mais interessa.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bruno94 disse:
Vais ter muitas saudades do herrera grande porto, nao sabes o verdadeiro valor dele..
Tendo em conta que há apenas essencialmente dois grupos, os que acham que não vale nada e os que acham que ainda pode evoluir muito, acho que ninguém realmente sabe o verdadeiro valor do Inies....do Herrera.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,668
38,981
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Contratado pelo Manchester United este verão por mais de 30 milhões de euros, o médio Ander Herrera pode estar de saída do clube já em janeiro na sequência das más exibições que tem protagonizado, de acordo com o ‘Express’.


Estes compraram gato por lebre, levaram o Herrera errado.
 
D

Doriva

Guest
slowboy disse:
Ainda há os que acham que ele é o jogador mais importante da equipa.
E ainda há os que insistem em depreciar a sua contratação. Uma questão de sobrevivência... sobrevivência de narrativa, claro.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Doriva disse:
E ainda há os que insistem em depreciar a sua contratação. Uma questão de sobrevivência... sobrevivência de narrativa, claro.
A contratação pelos valores que foi, é uma boa contratação? Por um valor justo?

8 milhões por 80% do passe.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Doriva disse:
E ainda há os que insistem em depreciar a sua contratação. Uma questão de sobrevivência... sobrevivência de narrativa, claro.
Hummmm... palpita-me que só à conta deste post, as páginas deste tópico vão crecer em flecha! Mas tu sabias disso, não?... ;)
 

Alberto Sampayo

Arquibancada
29 Outubro 2014
257
0
Não será já a 1ª vez que considero o Herrera um grande jogador e que um dia irá ser de top.
Não tenham dúvidas que estamos perante um bom jogador, poderoso, com visão de jogo, e ainda com sentido de baliza. Foi uma belíssima aquisição que nos irá dar muitas alegrias se por aqui ficar. Foi uma aposta para ganhar e assim irá ser.
Saudações azuis e brancas.
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
196
10
twitter.com
No está completamente relacionado, pero aquí porqué los clubes mexicanos piden tanto dinero y porqué es difícil que el jugador mexicano y extranjero deje la Liga MX:



Todavía se pueden mejorar los derechos de televisión (aún se tiene contratos algo malos a comparación del mercado actual), también el promedio de asistencia mejorará con el nuevo estadio de CF Monterrey a estrenarse en el verano 2015:



Fuente: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2833020/Premier-League-wages-dwarf-Europe-flight-players-England-earning-average-2-3million-year.html
 
D

Doriva

Guest
slowboy disse:
A contratação pelos valores que foi, é uma boa contratação? Por um valor justo?

8 milhões por 80% do passe.
Sim, é uma boa contratação. Sim, é um valor justo. Até porque não tenho dúvidas de que, neste momento, o valor de mercado do Herrera é maior do que quando chegou.

Agora, claro que o Herrera foi um dos principais estandartes da maledicência, como o Danilo também foi em seu tempo. Há sapos que demoram a digerir, por isso mais vale meter umas graçolas pelo meio para disfarçar.
 
D

Doriva

Guest
Onizuka disse:
No está completamente relacionado (...)
Oh meu amigo, força. Neste tópico tudo se relaciona com tudo. Estamos numa espécie de último reduto da sobrevivência de um tipo de discurso que, mesmo aqui,  vai perdendo consistência.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Doriva disse:
Sim, é uma boa contratação. Sim, é um valor justo. Até porque não tenho dúvidas de que, neste momento, o valor de mercado do Herrera é maior do que quando chegou.

Agora, claro que o Herrera foi um dos principais estandartes da maledicência, como o Danilo também foi em seu tempo. Há sapos que demoram a digerir, por isso mais vale meter umas graçolas pelo meio para disfarçar.
O Danilo custou 18 milhões, quando tínhamos 2 laterais direitos no plantel e deixámos de investir no ataque (talvez por falta de dinheiro). Ele este ano está a mostrar o seu real valor, depois de 2 anos onde não provou valer 18 milhões de euros. Ainda continuo a pensar que tínhamos ganho mais em ter gasto os 18 milhões no ataque.

O Hector não é um jogador consensual, porque não tem uma qualidade inatacável. Acho que foi demasiado dinheiro por um jogador que tem dificuldades ao nível do passe e recepção. Ele no ano passado veio para 8, posição onde tem muitas dificuldades, devido a essas mesmas limitações, decidiram meter o Herrera mais avançado no terreno. Acho que precisávamos de outro tipo de jogador a jogar no meio campo mais avançado.

 
D

Doriva

Guest
slowboy disse:
O Danilo custou 18 milhões, quando tínhamos 2 laterais direitos no plantel e deixámos de investir no ataque (talvez por falta de dinheiro). Ele este ano está a mostrar o seu real valor, depois de 2 anos onde não provou valer 18 milhões de euros. Ainda continuo a pensar que tínhamos ganho mais em ter gasto os 18 milhões no ataque.

O Hector não é um jogador consensual, porque não tem uma qualidade inatacável. Acho que foi demasiado dinheiro por um jogador que tem dificuldades ao nível do passe e recepção. Ele no ano passado veio para 8, posição onde tem muitas dificuldades, devido a essas mesmas limitações, decidiram meter o Herrera mais avançado no terreno. Acho que precisávamos de outro tipo de jogador a jogar no meio campo mais avançado.
Eu trouxe o Danilo à colação de forma breve, até porque dele já falámos em pormenor anteriormente e no tópico apropriado. Já te expliquei porque é que se gastaram 13 milhões, mais 5 em comissões, já te disse que não foi a sua contratação que fez com que não investíssemos no ataque e ele também já te explicou (a ti e ao mundo inteiro) porque é que tem muito valor e não é só deste ano. Este ano está a ser o seu melhor sem dúvida, mas nos outros anos já era o melhor do nosso campeonato e um dos melhores da Europa. Também em função disso é que custou o que custou e não era possível trazê-lo por menos. Adiante.

Quanto ao Herrera, o ano passado foi o que foi, até o Jackson esteve a certa altura quase uma sombra. Gastaram-se oito milhões num jogador que é um motor no meio-campo, que tem um sentido posicional óptimo e que, invariavelmente, se tem exibido bem, mesmo quando a equipa às vezes não responde à altura (o jogo em Alvalade foi um exemplo disto). Tem defeitos? Com certeza. Vale nesta altura tanto ou mais do que pagámos por ele? Sem dúvida.

Eu acho que temos um meio-campo completíssimo, justamente por termos muitos e bons jogadores de caraterísticas díspares entre si. O Herrera é um tipo de jogador diferente dos outros que temos e até acho que mesmo defensivamente, tem cumprido bem com o Casemiro.

O problema do Porto e do meio-campo do Porto está longe de ser o Herrera, ou a falta de qualidade e de entrega dos jogadores.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
slowboy disse:
O Danilo custou 18 milhões, quando tínhamos 2 laterais direitos no plantel e deixámos de investir no ataque (talvez por falta de dinheiro). Ele este ano está a mostrar o seu real valor, depois de 2 anos onde não provou valer 18 milhões de euros. Ainda continuo a pensar que tínhamos ganho mais em ter gasto os 18 milhões no ataque.

O Hector não é um jogador consensual, porque não tem uma qualidade inatacável. Acho que foi demasiado dinheiro por um jogador que tem dificuldades ao nível do passe e recepção. Ele no ano passado veio para 8, posição onde tem muitas dificuldades, devido a essas mesmas limitações, decidiram meter o Herrera mais avançado no terreno. Acho que precisávamos de outro tipo de jogador a jogar no meio campo mais avançado.
Basicamente é isto, mesmo que os jogadores se revelem bons e consigamos recuperar o investimento, é preciso ter em conta o tempo que demorou a provarem que o são e se eram os jogadores que mais precisávamos a determinada altura.

No entanto é de admitir que isto em nada tem a ver com barretes que ocasionalmente levamos, só não são é por vezes os melhores negócios para optimizar os recursos do clube, aqui o problema não é comprar gato por lebre, é mais não analisar correctamente uma equação que envolve preço/qualidade/recursos disponíveis, da maneira que melhor sirva os interesses do clube.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,668
38,981
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Herrera vai render muito dinheiro os ingleses gostam muito de jogadores com a passada larga e muito pulmão  entre outras virtudes e andam loucos por ele, resta saber se vão atacar em Janeiro ou só no final da época porque é certo que vai render dinheiro... ainda não percebi é se o FCP ja tem a totalidade do passe ou apenas os 80%.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Creio que fomos obrigados a comprar mais 10% do passe, devido aos objetivos quanto à sua utilização no ano passado terem sido cumpridos. Temos 90% do passe, portanto.