Héctor Herrera

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,671
1,099
Acho que não tem nível nem classe para o fc porto, mas nada contra quem acha o contrario...

fico a espera para ver quem paga para o comprar ... La mais,para a frente vamos ver ..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Sobe a intensidade do meio campo adversário, desaparece do jogo o Herrera.

É um padrão tantas vezes já visto, que não percebo como ainda surpreende alguém.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Recebe uma bola e raramente aproveita para furar com a mesma no campo adversário (jogo interior), até pode ser ordem do Lopetegui mas que irrita, isso irrita.
 

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
285
181
Nunca foi o meu jogador preferido, mas hoje no geral gostei.
Dá consitência ao meio campo e é essencial na pressão alta a seguir a perda de bola.

Na primeira parte um pouco perdido após o golo (mas toda a equipa abanou nesse momento).
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que aconteceu com Herrera, foi mais ou menos o que aconteceu contra o Guimarães.
Foi dos poucos jogadores que mereceu destaque na 1ª parte, em que tenta levar a equipa para a frente, na 2ª esteve mais apagado.
 
B

Bruno94

Guest
Começo a achar que as pessoas veem jogos completamente diferentes do meu, enfim....


Boa exibiçao do Herrera hoje :)
 
M

Marco B

Guest
Sou um dos maiores criticos dele mas hoje nem desgostei em particular na parte defensiva nunca deixou os médios do Basileia construirem a vontade.
No ataque o costume as limitações tecnico tacticas n perdoam
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Fez um jogo positivo (principalmente na segunda parte) é o jogador que dá mais verticalidade à equipa e que mais estica o jogo do meio campo para o ataque, tendo a capacidade de aparecer em zonas de finalizacao com relativa facilidade. Ontem esteve num baixo nivel no que a qualidade de passe diz respeito e nesse aspecto pede-se mais... ainda assim tem estado a bom nivel e acho que algumas criticas que lhe sao feitas sao tremendamente injustas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais do mesmo, o que uns vêem os outros não conseguem ver. Citando o fernado, é o que dá mais verticalidade, é , o que tem mais pulmão, talvez, aparece em zonas de finalização com facilidade? check. Agora, finaliza em condições? Acerta um último passe? acerta, contra um penafiel, um gil vicente, ontem esqueceu-se, e não é a primeira vez, infelizmente.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mais uma exibiçao muito fraca. So nao ganhamos 10-0 muito por culpa deste jogador limitado. Sem ele em campo hoje ja tinhamos assegurado a passagem à final.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
621
162
Evora
Eu começo a achar que "só" vamos dar valor ao Herrera quando ele pegar na bola na nossa área e fintar a outra equipa toda e quando chegar perto da baliza adversária levantar a bola e marcar de bicicleta à "Benji". E mesmo assim alguém vai criticar porque a bola não entrou ao ângulo da baliza. Aja paciência, o Herrera tem cumprido e ontem, apesar de não ter sido tão influente como noutros jogos foi muito importante a estancar os médios do Basileia e ainda deu a verticalidade que o Lope pretendia.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Raba disse:
Correu 13 kms...
Isso vale o que vale. Não ligo a isso sinceramente. Se mostrassem como e onde correu esses 13kms ai era de valor. Correr 13kms nem sempre significa que correu bem .. muitos jogadores correm muito mas correm para nada...

O que vale é que esses 13kms no Herrera não são para nada. Basta ver o jogo com atenção ... mais uma boa exibição a todos os níveis! Um ou outro erro num passe e outro mas que em nada mancha o bom jogo que fez.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,339
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Herrera tem algumas limitações técnicas, mas a entrega dele é sempre louvável.

Sempre que joga os 90min é o elemento que mais corre. Neste jogo foram 13 kms... E chegamos ao fim do jogo com a impressão de que se tivessem de jogar mais 30min ele estava com pulmão para isso e ainda mais.

Não é um portento técnico nem táctico, pode até não ser um dos favoritos dos adeptos, mas é um dos meus. Joga sempre com entrega máxima, chega facilmente a zonas de finalização e nunca se esconde do trabalho defensivo.