Héctor Herrera

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
RXavier10 disse:
Claro que tem algumas lacunas, claro que parece um jogador um pouco displicente com bola e que falha alguns passes simples. Mas acho que oferece muito mais à equipa do que aquilo que 'prejudica'. Tem um pulmão e uma capacidade de pressing fantásticos. A capacidade de remate não é novidade. O Herrera remata bem, apenas tem de começar a arriscar mais. Quantas e quantas vezes não o vemos a tentar assistir um colega, apesar de estar ali à entrada da área com espaço para rematar? (quem diz o Herrera, diz o Oliver)
De acordo em tudo. Virtudes e defeitos. Espero que continuem a ser as virtudes a vir ao de cima até final.
Gosto dele. Titular indiscutível neste momento.... mas não foi sempre assim.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,351
Ontem fez um tunel ja na parte final do jogo brilhante hehe. Ele tantas vezes com a bola nos pés parece o Riquelme, tem uns pormenores de esconder a bola que parece o corpo do Riquelme hehe
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sabia que o Herrera nunca poderia ser um grande jogador neste FC Porto. Mas sabia que poderia tornar-se um grande jogador a nível mundial. O que é fantástico é que ele atinge esse nível jogando num estilo de futebol completamente antagónico ao seu estilo. Isso é mérito da qualidade dele e da qualidade do treinador. Ao Herrera eu já não posso pedir mais nada. Depois da exibição de ontem superou as minhas expectativas no que eu achava que ele poderia fazer neste FC Porto. No final da época espero ver um grande encaixe financeiro e o Herrera a brilhar numa equipa que se coadune com as suas características. Aposto no Dortmund ou num clube inglês.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Já faltou mais para vir aqui dizer que temos JOGADOR, não sou fã de Herrera mas se continuar a evoluir assim vai ser dificil não ficar fã :)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,834
Gaia
Eu ontem tive pouco tempo após o jogo, mas tive tempo de elogiar alguns, e um deles foi o Herrera por motivos obvios.
Fez uma exibição que raramente julguei estar ao seu alcance, como tento ser justo e não sou estupido sei reconhecer que hoje por hoje atingiu um patamar só possivel devido a tres componentes, a escola clube, o trabalho do treinador e o próprio atleta.
Mas ontem com a máquina oleada fosse quem fosse jogaria bem, depois de ver o Alex Sandro a fazer de Danilo tudo é possivel.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
ENORME jogo de Herrera... Eu que sou um dos críticos do seu estilo de jogo (dentro do nosso "modelo" claro), fiquei  extremamente feliz pela sua exibição. Ontem retratou-se de quase tudo o que lhe apontei como defeitos (mais uma vez, dentro do nosso estilo de jogo), pautou quando tinha de pautar, subiu e desceu, pressionou, entendeu-se ás mil maravilhas com o Evandro e o Casemiro... 5*
Este Herrera de ontem é o que precisamos a 8.

De rever só um ponto... O nosso meio-campo não ganha muitas bolas de cabeça. Aliás o plantel todo tem um pouco essa "lacuna", com excepções de 2 ou 3 jogadores.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA: “FOMOS DETERMINADOS NO QUE QUERÍAMOS”

Médio mexicano foi um dos obreiros da goleada sobre o Basileia

Autor do segundo golo portista, aos 48 minutos, numa noite de antologia diante do Basileia (4-0), Herrera destacou a imponente exibição colectiva protagonizada pelos Dragões nesta segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League. O camisola 16 dos azuis e brancos, que já leva três golos na presente edição da prova, sublinhou ainda o mérito do FC Porto pela forma como se colocou entre as oito melhores equipas da Europa.

“Entrámos muito fortes e concentrados, confiantes e determinados no que queríamos para este jogo. O resultado não deixa margem para dúvidas e vencemos de forma justa e esclarecedora. Sabíamos que era um jogo no qual teríamos de estar ao nosso melhor nível e conseguimo-lo. Fiquei feliz por marcar e contribuir para uma grande vitória, mas o mérito é de toda a equipa pela forma como jogou e trabalhou. Estamos entre as oito melhores equipas da Europa com todo o mérito e não escondemos que temos uma ambição muito grande nesta competição”, disse Herrera na flash interview que se seguiu ao desafio que colocou o FC Porto nos quartos-de-final da UEFA Champions League.
 
B

Bruno94

Guest
Bem me parecia, eu estava a ver o jogo na altura o Herrera marca o golo e queria abraçar alguem mas a imagem foi cortada e nao consegui ver quer era, afinal era o nosso mister, o Hector queria abraçar o Julen  mas o espanhol nao deixou, e disse para voltar para o sitio dele:

 
B

Bruno94

Guest
dragao famalicao disse:
As más linguas ainda dizem que o estava a tentar agredir!
Exato :p

Tenho pena que tivesse cortado o video no momento em que o Herrera ia abraçar o Lope
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,834
Gaia
chenguanFCP disse:
ou versao web.33

-és feio como tudo, nem sei como és titular numa das 8 melhores equipas do mundo!!
-------------------------------------------------------

Quem o feio ama, bonito lhe parece e agora com esta poupinha capilar o Herrera bonito parece.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,688
25,486
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Por onde andam aqueles que tanto o criticaram aqui no Portal ?
check.. depois quero ver por andarás tu sangue azul:) espero sinceramente que sejas tu(vocês) a rir-te no fim:)
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Por onde andam aqueles que tanto o criticaram aqui no Portal ?
Eu estou por cá. Espero que tenhas trazido contigo a máquina do tempo e o machado.
Assim podemos agarrar no Herrera metê-lo na máquina e recuarmos 1 ano e meio ao tempo em que contratámos um gajo com futebol de juvenil e 23 anos, despachá-lo à machadada e substitui-lo por este que agora já justifica o preço que por ele págamos. Repito. Há um ano e meio.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Tiago Silva disse:
Eu talvez tenha sido o crítico mais feroz de Herrera. Sinceramente, acho que na altura estava carregado de razão, com excepção de um pormenor que no caso é se transforma no pormaior: a qualidade, que no caso nunca considerei existir, acaba por vir sempre ao de cima.
O Herrera que vi in loco nos últimos 3 jogos (Sporting, Braga e Basileia) é um jogador excelente. Boa capacidade de passe, de leitura de jogo, boas decisões, capacidade de segurar a bola e de sair de zonas de pressão, qualidade técnica, rápida reação à perda. Espero, muito sinceramente, que continue a exibir-se a este nível. Eu estarei sempre aqui a reconhecê-lo bem como ao meu erro de avaliação. É o que mais quero.
Está perfeitamente enquadrado no modelo. Se começasse tudo de novo, ia ficar mau outra vez. O Óliver, por exemplo, ou o Evandro até, iam ser sempre melhores porque aquilo que ainda está  pouco trabalhado no início, é precisamente aquilo em que o Herrera é melhor, e sem isso, dado não ter a qualidade dos outros para resolver alguns problemas individualmente, parece muito pior.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vai nos fazer render dinheiro e a qualidade está a emergir. Para um "Tomás Costa" nada mau!http://www.marca.com/2015/03/11/futbol/futbol_internacional/mexico/1426099644.html#comentarios