Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Raba disse:
MiguelDeco, isto é só um fórum online. Não vale a pena chatearmo-nos uns com os outros por termos opiniões contrárias, acho eu. Pessoalmente até gosto que me arranjem argumentos contrários à minha opinião.
eu também, apenas adapto-me à realidade existencial ao meu redor e não vou adequar a realidade de forma a caber no meu discurso. é intelectualmente desonesto. E eu já muitas vezes defendi este jogador, já critiquei outros e dei o braço à palmatória quando tive que o fazer, só que acima de tudo tenho que ser coerente com a minha consciência e forma de ver o jogo. E nesse sentido, julgo já ter passado bastante tempo, títulos perdidos, para se entender que o herrera não tem dimensão para ser o patrão do nosso meio campo. Tivemos o Lucho que foi sempre campeão nas épocas que terminou no nosso clube. Talvez a ideia agora seja a inversa, termos o herrera anos até ele um dia acabar por ser campeão.
 
M

Marco B

Guest
Treinador de Bancada disse:
Estão a passar um atestado de menoridade à selecção mexicana? Relembro que o Herrera venceu os Jogos Olímpicos com ela, batendo o escrete de Neymar,L.Damião. Thiago silva e Hulk entre outros na final, sendo titularíssimo, venceu o Torneio de Toulon sendo considerado o melhor jogador da prova. é uma selecção com um valor aproximado ao nosso actual, está numa segunda divisão mundial abaixo das eternas candidatas à vitória nas competições por selecções. Concordo que o Herrera  num A.Madrid ou no Benfas do Chiclas brilharia mais e estaria numa equipa que favorecia as suas características e pontos fortes mas isso não faz per si o Herrera um jogar fraco ou sem qualidade para nós. Dou por exemplo o nosso antigo nº 6 Fernando, será que tinha perfil para equipas de posse? Ou actualmente o Casemiro por exemplo?
Nunca se quis dar um atestado de menoridade.
Aliás já algumas vezes frisei aqui a forma sagaz como o Herrera(o Miguel treinador do Mexico) conseguiu arranjar uma forma de competir com selecções bem mais evoluidas do ponto de vista competitivo.
Goste se ou não do estilo o 5-3-2 mexicano de Miguel Herrera(o treinador) ajudou e ajuda o Mexico a ser melhor.
Agora não podemos negar algumas evidencias: os melhores jogadores mexicanos da actualidade (os manos dos Santos e Vela) na Selecção ou não querem participar(Jonathan dos Santos e Vela) ou passam claramente incognitos(Giovanni no Mundial).
Hector Herrera e Miguel Layun foram provavalemnte os melhores jogadores do Mexico no Mundial com apresentações sempre de qualidade...dentro daquele sisstema.
Fora desse sistema aqui deste lado do oceanoo Herrera tem tido dificuldades aqui e o Lyun nem sequer consegue a titularidade no Watford.

Xenofobia ou patinho feio dirão alguns mas isso a justificação/argumento fácil para quem:
a) não percebe muito disto e não consegue distinguir as nuances entre jogar em bloco baixo com 60 metros á frente ou jogar enfiado no meio  campo adversario apenas em 25/30
b) tá em negação e não quer perceber porque o jogador custou muito dinheiro e teria de admitir que o jogador é desajustado
c) é fã boy e acha que o jogador é de uma dimensão superior á que realmente tem inclusive de achar a dimensao do clube inferior a dimensão do jogador
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,301
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marco B disse:
Esta foi se calhar a melhor argumentação que li!
Afinal os adeptos do FC Herrera existem

Como diria o Luis Freitas Lobo "depois disto não há mais nada"
Esse tipo de argumentação dos "adeptos do FC Herrera" não leva a lado nenhum...

grandeporto disse:
---------------------------------------------------------------------------

Aqui está o cerne da questão. O Porto é grande mas o futebol do Herrera é doutra dimensão.
Exacto.
 
M

Marco B

Guest
grandeporto disse:
---------------------------------------------------------------------------

Aqui está o cerne da questão. O Porto é grande mas o futebol do Herrera é doutra dimensão.
FCP teve nas suas fileiras jogadores como Cubillas, Futre, Antonio Oliveira, Deco, Rabah Madjer, Jorge Costa, Branco, Doriva,Ricardo Carvalho, James, Falcao, Pavão e jamis se considerou que teriam dimensão a mais para a nossa camisola.

Senhores e senhoras Herrera is history in the making no FCP!
Provavelmente o unico jogador a envergar esta camisola que tem uma dimensão superior ao proprio clube

PS:tens de dizer ao sirmister que estavas a ser irónico porque ele não percebeu
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,073
23,519
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Será que há o FC Herrera? Ou não será que haja antes Haters Herrera Football Club com sarcasmo e ironia by sirmister. Não gosto de patinhos feios, não é o melhor jogador da equipa, nem o pior. Se preferem um jogador de equilibrios mas que ofensivamente não dá nada À equipa (Evandro) ou um brinca na areia que só joga com bola no pé com a preparação física da minha avó (Quintero) é convosco. Tenho saudades do Moutinho, do Guarin, do melhor Lucho mas esses jogadores não nascem no chão como cogumelos
 
J

JMCJMC

Guest
De Herrera peço sempre mais pois tem evoluído bem e precisa de evoluir mais ainda.
Herrera foi uma grande aposta de nosso clube e reúne condições físicas invejáveis mas precisa de ter mais garra e mais coragem no seu jogo.
Se ficar espero que se assuma de uma vez como um patrão de meio campo mas continuo a achar que Herrera não pode ser o médio mais adiantado no campo.
O problema é a falta de agressividade que tem quando recua no campo. Eu experimentava-o a 6 afinal ele no México jogava nessa posição.
O problema é talvez ele pensar que é mais técnico do que realmente é, não sei não o conheço estou apenas a especular.
Tem que melhorar também o passe à distância. Eu Vendia-o.
 
M

Marco B

Guest
Treinador de Bancada disse:
Será que há o FC Herrera? Ou não será que haja antes Haters Herrera Football Club com sarcasmo e ironia by sirmister.
Que me afronte a mim e quem não gosta do Herrera para mim tá tudo certo.Somos todos iguais.
Agora que para isso afronte diretamente umas dezenas de super jogadores que este clube já teve ou o proprio clube dizendo que um jogador é bom demais para jogar é outra conversa.

Treinador de Bancada disse:
Não gosto de patinhos feios, não é o melhor jogador da equipa, nem o pior. Se preferem um jogador de equilibrios mas que ofensivamente não dá nada À equipa (Evandro) ou um brinca na areia que só joga com bola no pé com a preparação física da minha avó (Quintero) é convosco. Tenho saudades do Moutinho, do Guarin, do melhor Lucho mas esses jogadores não nascem no chão como cogumelos
Tens tu e todos!
Agora se uma (propalada)superestrutura que é(principescamente) paga não consegue arranjar em  milhares de jogadores(disse milhares porque quis reduzir a amostra tendo em conta o parametro de qualidade do clube) disponiveis no mundo futebolistico um jogador de um perfil tecnico tactico que necessitamos, então se calhar não é assim tão competente como já foi!
 
J

JMCJMC

Guest
Isso é que é uma verdade indesmentível. A estrutura a meu ver tem falhado muito ultimamente sobretudo em gastar milhões em certos jogadores. Há muita coisa que devia ser explicada aos adeptos mas...
 
M

Marco B

Guest
JMCJMC disse:
De Herrera peço sempre mais pois tem evoluído bem e precisa de evoluir mais ainda.
Herrera foi uma grande aposta de nosso clube e reúne condições físicas invejáveis mas precisa de ter mais garra e mais coragem no seu jogo.
Se ficar espero que se assuma de uma vez como um patrão de meio campo mas continuo a achar que Herrera não pode ser o médio mais adiantado no campo.
O problema é a falta de agressividade que tem quando recua no campo. Eu experimentava-o a 6 afinal ele no México jogava nessa posição.
O problema é talvez ele pensar que é mais técnico do que realmente é, não sei não o conheço estou apenas a especular.
Tem que melhorar também o passe à distância. Eu Vendia-o.
Garra e coragem é que não falta ao homem.
O problema é que não é um jogador inteligente(e devia ser) e tecnicamente é muito inconsistente(o que demonstra alguma falta de trabalho de base)
 
J

JMCJMC

Guest
Eu acho que o Herrera pode dar mais a 6 pois teria um maior raio de acção. Peca é na qualidade de passe. Se fosse mais agressivo, rápido como é eu adaptava-o a uma especie de MC e deixava a posição 8 para jogadores mais técnicos mas,...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ele na posição 8 e 10 já faz cada assistência para os adversários que dá dó e as pessoas querem metê-lo a 6, posição mais delicada do meio campo, onde se exige maior atenção e leitura do jogo/ capacidade de desarme, tudo qualidades do herrera, é claro..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
A questão é que possivelmente o FCP não é grande o suficiente para ter um jogador da dimensão do Herrera, dai o 11 não se adaptar a ele.
lol.... tu és fixe, a sério, és muito fixe.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Leio várias vezes este tópico,  e gosto de o ler porque reflete o que sintonpelo Herrera. É um jogador bipolar, e começo a achar que a minha opinião dele também é bipolar. Tem uma técnica engraçada,  acho que o problema dele não é esse, e tem boa capacidade de passe, porque faz regularmente passes de elevada dificuldade com eficácia.

Por outro lado, também falhar regularmente recepções de bola que nem eu falhava, e falha passes de 5 metros que poucos jogadores de uma equipa de juvenis falhava. É complicado definir uma opinião estável assim...

Também já marcou alguns golos de fora da área desde que aqui chegou, com bons remates, mas de vez em quando lembra-se de querer meter uma chapelada que não dá em nada, sem que motivo algum.

Gosto muito das características dele, e pode ser um jogador importante mesmo numa equipa como a nossa, como é.  Só tem que jogar mais simples. Mas aí é que está o problema, a tomada de decisão dele nem sempre é a melhor.

Continuo a acreditar que ele pode melhorar,  e tornar-sr no craque que muitos estão à espera, mas não estou convencido que vá ser aqui.

Quanto ao que se tem dito por aqui sobre nele, acho que o sirmister gosta muito de brincar e de "trollar", não só neste tópico como em outros,  portanto ninguém precisa de se exaltar com o que ele diz. Se não for este o caso, as minhas desculpas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,301
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não percebi porque é que o Lopetegui o retirou,  o nosso meio campo ficou claramente mais fraco felizmente não teve consequências.
 
M

Marco B

Guest
Foi o pior em campo_O seu nivel tecnico(especialmentea recepção de bola) é uma atrocidade!

Houve la lances em que ao tentar dominar a bola parecia um miudo de 5 anos a tentar apanhar um "freesbee"

Pessimo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,000
39
O Herrera faz jogos excelentes mas tem outros...

Sinceramente, não sei até que ponto o treinador quererá um médio de características diferentes.