Héctor Herrera

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
o Pizzi para o lugar do Herrera? o Pizzi ia era para fiscal de linha. Não lhe passava um fora-de-jogo. Qualidade inata para ver a bola a sair e a linha defensiva ao mesmo tempo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,301
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Podem fechar o tópico, nada vai superer o que foi dito de que pizzi é melhor que Herrera..
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,699
3,356
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ca put@ de javardice que para aqui vai!

Eu reconheço algumas debilidades ao Hector,agora também não façam dele um meco qualquer fdx! Eu acho que a maior incompatibilidade do Herrera no nosso clube é mesmo uma questão tatica,de não ter as características certas para ser o nosso terceiro médio.Agora o Herrera tem também boas qualidades que a serem enquadradas numa certa forma de jogar farão o jogador brilhar não tenho dúvidas.
 
M

Marco B

Guest
Philipp disse:
Eu acho que o Herrera é fraco na recepção de bola. Mas sinceramente não sei se o Pizzi é melhor que ele nisso. Aliás, eu não sei em que o Pizzi é bom para jogar numa equipa grande.

Mesmo com todos os defeitos que o Herrera tenha compara-lo com o Pizzi é o mesmo que comparar o Messi com o Renteria.
Herrera é um jogador sofrivel: fraco na recepção de bola, irregular no passe e pior que tudo muito pouco inteligente a jogar(joga quase por instinto).
Tem qualidades sim: farta se de correr o jogo todo e é intenso.
È um grande profissional tambem.

Infelizmente para nós não é suficiente.
Tanto não é que bastou 3 ou 4 jogos de André André para muitos que o toleravam já querem que vá embora.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não vou bater na qualidade técnica do Herrera, não ache que seja o que muitos pintam, esse quadro de horrores, agorao o que acho mesmo é que falta inteligência a jogar ao Herrera, é um jogador muito fraco nesse capitulo e ai é que estraga tudo para jogar na posição em que joga no nosso clube.

Já o tenho dito, em vez de ter ido buscar o super maxi aos lampiões tinha metido o Herrera a lateral :).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,301
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Duvido que o Herrera queira ir para a Russia, acredito que deve sair para um grande de Inglaterra ou Espanha.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
sirmister disse:
Duvido que o Herrera queira ir para a Russia, acredito que deve sair para um grande de Inglaterra ou Espanha.
Penso que é um desejo de Herrera, seguir os passos do seu ídolo Riquelme e chegar ao Barcelona.

Penso que este ano será a sua grande oportunidade de se evidenciar, visto que terá à sua volta Imbula e Ruben ou Danilo, tudo jogadores com técnica apurada.
 

Vartan

Superior
4 Novembro 2014
15
0
Villas disse:
Penso que é um desejo de Herrera, seguir os passos do seu ídolo Riquelme e chegar ao Barcelona.

Penso que este ano será a sua grande oportunidade de se evidenciar, visto que terá à sua volta Imbula e Ruben ou Danilo, tudo jogadores com técnica apurada.
Com todo o respeito pelo Herrera, que esta longe de ser tão mau como alguns o querem pintar, mas se ele não se enquadra no estilo de posse do Porto, onde é que ele cabe no modelo do Barcelona?
 
M

Marco B

Guest
Vartan disse:
Com todo o respeito pelo Herrera, que esta longe de ser tão mau como alguns o querem pintar, mas se ele não se enquadra no estilo de posse do Porto, onde é que ele cabe no modelo do Barcelona?
Simples:não cabe
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Vartan disse:
Com todo o respeito pelo Herrera, que esta longe de ser tão mau como alguns o querem pintar, mas se ele não se enquadra no estilo de posse do Porto, onde é que ele cabe no modelo do Barcelona?
O Herrera tem várias qualidades mas penso que o NGC não consegue potencia-lo totalmente.
Pessoalmente até o acho bom jogador mas preferia ver o André André no seu lugar.
Acho que seria benéfico, o Herrera ir para a liga inglesa...
 
M

Marco B

Guest
Daniel Carvalho disse:
Pois não. O Herrera tem a porta do Barça fechada por causa do Pizzi
É mesmo por causa da falta de tecnica.
A responsabilidade do jogador não ter qualidade é dele proprio...