Héctor Herrera

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,217
34,517
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
"Fiquei duplamente satisfeito, porque entendo que o grande mérito dele tem de se dividir em duas partes: o exemplo que é dentro do campo, pela abnegação e talento sempre que veste a camisola de FC Porto ou México e a igual importância quando vai para o banco ou nem sequer é convocado. É aí que se veem os grandes atletas. Nessas condições, mostra sempre que é um verdadeiro dragão de ouro",

Pinto da Costa na gala Dragões de Ouro

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Duas curtas notas:

O Dragão de Ouro é referente à época 2014-15, na qual o Herrera, goste-se ou não, foi dos melhores jogadores do FC Porto, sobretudo na Liga dos Campeões.

Está tudo mais chocado com o Dragão de Ouro ao Herrera do que em ver o ilustre convidado Vítor Serpa a ser recebido na gala.

Tudo dito.

24hdragao

Superior
26 Outubro 2015
83
0
48
Chaves
Vejo o que dizem dum jogador como o Herrera e dá-me a sensação que estamos a falar de uma qualquer coisa que não futebol.

Até posso querer que como pessoa seja Deus no céu e o Herrera na terra, mas como futebolista dum clube como o FCP, p.f.

Então quando me lembro de jogadores do meio campo como Moutinho ou Lucho pobre Hector

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,618
1,788
é um jogador banal... comprado por um preço proibido... provavelmente é o médio mais fraco que temos no plantel

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não fazia ideia que o cretino do Vítor Serpa tinha sido convidado. Isto sim devia ser tema para uma AG.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Tomara eu que ele tivesse muito sucesso no NGC, mas dentro de campo não o vejo como bom jogador nem como exemplo mas isto sou eu a falar!

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Draconem disse:
Duas curtas notas:

O Dragão de Ouro é referente à época 2014-15, na qual o Herrera, goste-se ou não, foi dos melhores jogadores do FC Porto, sobretudo na Liga dos Campeões.

Está tudo mais chocado com o Dragão de Ouro ao Herrera do que em ver o ilustre convidado Vítor Serpa a ser recebido na gala.

Tudo dito.
Novo portismo!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
DECO-10 disse:
Não me recordo de um jogador que tenha tido tantas oportunidades para provar que os adeptos estavam errados... Os adeptos caem-lhe em cima por culpa dele e de mais ninguém.
Profissional? Sem duvida!
Qualidade? Muito aquém!
Não concordo com a avaliação que fazes da qualidade, mas como é matéria de opinião respeito que é cada qual com a sua e não acrescento nada...

A questão do profissionalismo devia ser condição bastante para que os adeptos do nosso clube o respeitassem! Mas, pelo invés, muitos de nós tratam-no do piorio e assobiam-no, coisa que não consigo compreender, só isso...

24 Novembro 2015
3,147
0
Novo portismo é agora é defender um jogador que não sabe dominar uma bola em condições com o nivel desejado, deixa lo ficar durante 3 anos e renovar(sim renovar) por mais 3 anos...

Vamos todos defender o novo portismo uma clara uma evolução ao que tinhamos a 30 anos atrás

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quem convidou o Vitor Serpa?

A culpa é com certea dos adeptos e pipokeiros.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
kal-el disse:
Não concordo com a avaliação que fazes da qualidade, mas como é matéria de opinião respeito que é cada qual com a sua e não acrescento nada...

A questão do profissionalismo devia ser condição bastante para que os adeptos do nosso clube o respeitassem! Mas, pelo invés, muitos de nós tratam-no do piorio e assobiam-no, coisa que não consigo compreender, só isso...
Kal,

Eu gosto do Herrera. Parece ser um excelente membro no grupo. Ótimo profissional. Uma joia de pessoa. Temos que ter respeito por ele ... mas as coisas são como são e o Herrera no nosso clube tem sido um jogador de nível médio, não mais que isso. Daqueles que qualquer treinador gosta de ter como opção no banco como jogador de pressing... como o 5º medio... o jogador útil. Agora a titular diria que 90% dos adeptos concorda que ele já teve imensas oportunidade em que falhou.

Falar disto é chover no molhado, claro que sim. Mas isto é um fórum e é normal depois de um jogo 10 ou 15 novos comentários a relembrar a falta de qualidade demonstrada em campo.... mas eu não chamaria falta de respeito visto que tenho a certeza que tal como 90% dos adeptos está de acordo em relação ás suas limitações, 90% dos adeptos respeitam-no como homem e profissional e sabem que se dedica ao clube tendo por isso carinho por ele.

É um jogador complexo para os adeptos portistas.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Eu nunca assobio nenhum jogador nosso !
E a seguir , venho assobiar aqui no fórum !
É assim que deve ser e entristece-me o facto de muitos adeptos não perceberem isto ...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Herrera ser Humano = 100 por cento

Herrera jogador = 0

Mais simples que isto não pode ser.. Pode ser muito boa pessoa, como jogador é uma pessoa a mais no nosso clube..

T

Topo Norte

Guest
Ainda não percebi a razão de tanta necessidade de dizer mal do Herrera. Porquê?

Dou um exemplo. Houve um massacre pelo Herrera ser o capitão. Qual o problema?
O capitão deve ser eleito pelo facto de ser um craque ou pelos valores que transmite aos restantes colegas?

Que eu saiba, na questão de trabalho, empenho e espírito de grupo,  o Herrera é um exemplo a seguir. Já nem falo na antiguidade - relativamente aos outros titulares desse jogo.

Herrera, é claramente o patinho feio do grupo - é não é só no sentido figurado das palavras.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Topo Norte disse:
O capitão deve ser eleito pelo facto de ser um craque ou pelos valores que transmite aos restantes colegas?
É essa a mentalidade aqui na tugolândia. Porque é que achas que o Ronaldo é o capitão da seleção da FPF?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
Topo Norte disse:

Que eu saiba, na questão de trabalho, empenho e espírito de grupo,  o Herrera é um exemplo a seguir. Já nem falo na antiguidade - relativamente aos outros titulares desse jogo.
Nisto estou de acordo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Ainda não percebi a razão de tanta necessidade de dizer mal do Herrera. Porquê?

Herrera, é claramente o patinho feio do grupo - é não é só no sentido figurado das palavras.
O problema é que o capitão é aquele jogador, que no nosso clube, e ao longo da história, é capaz de nos momentos maus dar uma sapatada psicológica nos restantes jogadores e acordá-los para a realidade que é o nosso clube.. E o problema é que o herrera nem a ele próprio consegue acordar-se, fará com os restantes companheiros.. O problema não está em ele ser craque ou deixar de ser.. O problema está no exemplo que o capitão deve transmitir, mas não é só em ser um tipo porreiro, senão para isso eu vou para capitão do Porto e sou um tipo 5 estrelas.. É preciso algo mais, ou melhor, era preciso algo mais para ser capitão do porto, ou ter a famosa mística, ou compensar alguma falta de talento com uma entrega fora deste mundo.. amar e sentir o clube ao ponto de jogarem com dedos dos pés partidos.. Alguém vê o supracitado no herrera? se sim i rest my case