Héctor Herrera

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Agora começamos a falar o mesmo idioma.
O Herrera será sempre importante no FCP independentemente do rendimento que tiver.Porque?
Porque o jogador ocupa uma posição que para mim é das mais criticas no nosso sistema tactico(os interiores em 4-3-3 tem uma importancia vital).É ali que tudo se determina!

O Herrera tem muita influencia na nossa incapacidade em jogar bem e ter resultados pela posição que ocupa.
È o principal culpado?Não porque o futebol será sempre colectivo mas tem influencia.
Tu enumeraste ai os treinadores e todos tem tiveram e têm problemas em conseguir estabilizar aquela zona do terreno.
E 2 deles ganhar tá quieto.
O Oliver já cá esteve nós sabemos o que vale o AA tb já sabemos o que vale.
Não achas que ambos jogassem juntos não resolveria aquele problema especifico que falamos?
(Temos outros problemas especialmente os centrais)
Não resolveria porque o André, por muito esforçado que seja, tem tantas dificuldades quanto o Herrera em espaços curtos e é infinitamente menos criativo que o Herrera.

Ou seja: o que se aplica ao Herrera por não saber fazer isto, aplica-se ao André por não saber fazer aquilo. Vai dar no mesmo por um lado.

O Oliver também tinha muitas dificuldades sem bola (por algo que não joga no Pateti).

Meio campo para mim variava claro, mas se tivesse que escolher os melhores jogadores, era Rúben, Evandro e Imbula. Claro que o último não joga porque todos sabemos.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
VelhaGuardaPortista disse:
Ve se mesmo que não percebes nada do que digo...não admira que andasses a apoiar o Lopetegui
Eu e todos os outros.
Só ainda não percebi é se tu próprio percebes o que escreves.
A maior injustiça que podem fazer a este fórum é levar a sério o que escreves.
Eu só venho cá pelo aspeto lúdico do recreio.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
AntonioTeixeira disse:
Não resolveria porque o André, por muito esforçado que seja, tem tantas dificuldades quanto o Herrera em espaços curtos e é infinitamente menos criativo que o Herrera.

Ou seja: o que se aplica ao Herrera por não saber fazer isto, aplica-se ao André por não saber fazer aquilo. Vai dar no mesmo por um lado.

O Oliver também tinha muitas dificuldades sem bola (por algo que não joga no Pateti).

Meio campo para mim variava claro, mas se tivesse que escolher os melhores jogadores, era Rúben, Evandro e Imbula. Claro que o último não joga porque todos sabemos.
O Imbula não quer logo está excluido a partida.

O Evandro é outro jogador que teria tudo para ser titular mas tb n se impõe porque lhe falta dimensaõ.
NO papel é o que a equipa precisaria na pratica não traz nada do que aquilo deveria trazer.

O AA é ao contrario.Na teoria é menos criativo que o Herrera mas na pratica não sendo um medio criativo é o jogador que produz mais no meio campo e tacticamente mais capaz.
Ainda ontem foi ele que construiu a jogada do primeiro golo (livrou se do marcador com um cabrito e jogou no Layun na esquerda) e que melhor conseguiu fazer chegar a bola á frente.

No papel é tudo muito bonito na pratica a musica é outra

PS: Falaste do Oliver sem bola ter problemas é verdade mas o Herrera tambem.O Herrera ocupa mal o espaço tem é algo que o Oliver não tem capacidade fisica e inetnsidade para pressionar o adversario para tentar compensar.
O Oliver compensa da forma que eu gosto tendo qualidade com a bola  e tomando boas decisoes com ela.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Lope disse:
Eu e todos os outros.
Só ainda não percebi é se tu próprio percebes o que escreves.
A maior injustiça que podem fazer a este fórum é levar a sério o que escreves.
Eu só venho cá pelo aspeto lúdico do recreio.
Todos os outros...calma!
Havia bastantes dissidentes
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,776
25,724
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Se ele saisse daqui campeão por 40 milhões, tu e o teu amigo instruído daqui do lado, iam dizer que o Porto foi campeão, apesar dele e que só deram 40 milhões para lavar dinheiro.
diria nada, ia a pé até espinho com uma camisola a dizer "amo-te nossa senhora".. eu já disse o que faria, tu não sei, e já tiveste alguns anos para ir treinando..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Ainda há malta que cai no erro de discutir o que quer que seja com o VelhaGuardaPortista? Não há sequer uma discussão e quem não tiver a mesma opinião não percebe nada de futebol, são uns meros campónios sem habilitações para discutir o que quer que seja.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
diria nada, ia a pé até espinho com uma camisola a dizer "amo-te nossa senhora".. eu já disse o que faria, tu não sei, e já tiveste alguns anos para ir treinando..
Eu punha uma camisola a dizer "migueldeco best friends forever"
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,008
39,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lope disse:
Eu e todos os outros.
Só ainda não percebi é se tu próprio percebes o que escreves.
A maior injustiça que podem fazer a este fórum é levar a sério o que escreves.
Eu só venho cá pelo aspeto lúdico do recreio.
Não vale a pena  ele nunca vai admitir que o lopetegui é um excelente treinador e que o Herrera é um grande jogador.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,008
39,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Hector vai ter pela pimeira vez treinador desde que chegou ao FCP, pelo que vai ser agora que vamos poder começar a ver o verdadeiro Hector.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
sirmister disse:
O Hector vai ter pela pimeira vez treinador desde que chegou ao FCP, pelo que vai ser agora que vamos poder começar a ver o verdadeiro Hector.
vejo que estás entusiasmado hehe

eu tambem estou com saudades daquelas fintas á zidane que ele ás vezes faz. Zinadine Herrera!
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Não é o culpado de tudo mas que tem uma grande parte tem! E ainda é o capitão! Que saudades de um verdadeiro porto competente... Ou fazem uma grande revisão no fim da época ou vamos seguramente ter um futuro NEGRO de vários anos...