Héctor Herrera

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
151
7
34
Porto
VelhaGuardaPortista disse:
Admito que esteja a ser dos mais consistentes mas olhem para a nossa equipa.
É putrida desde a 3 anos para cá.

Voces reveem se nestes jogadores e nesta equipa?
Neste caso do Herrera, talvez não seja culpa dele... A maneira como a equipa se dispõe em campo e maneira que lhe pedem para jogar talvez seja a razão... E mesmo assim as exibições dele só mostram que tem qualidade apesar de todos os fatores negativos que todos nós apontámos ao NGC esta época...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
O Herrera tem pormenores positivos e parece-me ser uma pessoa com excelente personalidade. No entanto, eu vendia neste fim de época.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
FCP_Fanatic22 disse:
Neste caso do Herrera, talvez não seja culpa dele... A maneira como a equipa se dispõe em campo e maneira que lhe pedem para jogar talvez seja a razão... E mesmo assim as exibições dele só mostram que tem qualidade apesar de todos os fatores negativos que todos nós apontámos ao NGC esta época...
Não é dele?Atão o homem tem sido regularmente utilizado desde que chegou e a culpa n é dele?

Eu sei de quem não é a culpa: minha e tua!

Eu tenho jogadores favoritos que já nem elogio porque mete se uns tira se outros a equipa não joga absolutamente nada.

É penoso ver o FCP a jogar.
No que me diz respeito são todos responsaveis por esta situação
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
Está num bom momento. Não é um médio de topo , nem faz sentido o Porto o ter contratado pelo valor que contratou. Ainda assim, menos sentido faz ser dos mais criticados quando tem sido sempre dos melhores em campo.
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Este rapaz é estranho, é um estranho caso, e nós como clube mais estranhos estamos.
Noutra altura já tinha ido de vela, agora anda aqui e é capitão, nem é mau rapaz.
Eu sei que é menino de caldeiradas.
E ás vezes até faz parecer que é jogador de futebol.
Outras não.
É estranho.
Se alguém oferecer 15, 20 ou 25 milhões por este jogador acho que vou ter pena dos adeptos desse clube pois vão sentir esta imensa estranheza por tempo indefinido.
Mas espero que isso aconteça pois esta estranheza no meio de tudo o resto já é complicação a mais.
Simplifiquemos.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Independência disse:
Este rapaz é estranho, é um estranho caso, e nós como clube mais estranhos estamos.
Noutra altura já tinha ido de vela, agora anda aqui e é capitão, nem é mau rapaz.
Eu sei que é menino de caldeiradas.
E ás vezes até faz parecer que é jogador de futebol.
Outras não.
É estranho.
Se alguém oferecer 15, 20 ou 25 milhões por este jogador acho que vou ter pena dos adeptos desse clube pois vão sentir esta imensa estranheza por tempo indefinido.
Mas espero que isso aconteça pois esta estranheza no meio de tudo o resto já é complicação a mais.
Simplifiquemos.
Só te falta ter um comentário positivo um dia destes
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,294
898
Conceição Santos disse:
Eu estou a gostar dele agora, acho que está muito mais confiante e como tal, falha menos passes.
Isso do Herrera falhar muito passe é falso, pelo menos desde algum tempo para cá. Basta ver as estatisticas.

Não digo que o Herrera a uns tempo não falhasse bem mais, mas agora não.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Dragão Papão disse:
Isso do Herrera falhar muito passe é falso, pelo menos desde algum tempo para cá. Basta ver as estatisticas.

Não digo que o Herrera a uns tempo não falhasse bem mais, mas agora não.
Foi o que eu disse.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Dragão Papão disse:
Isso do Herrera falhar muito passe é falso, pelo menos desde algum tempo para cá. Basta ver as estatisticas.

Não digo que o Herrera a uns tempo não falhasse bem mais, mas agora não.
Sempre acima  dos 80%. Por vezes nos 90%.

Mas pronto. Muita gente adora mitos.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Primeiro manda-se umas farpas e passa-se o tempo a bater no Herrera. Quando se apresentam estatisticas, vídeos, golos, assistências, factos, a conversa muda logo para os títulos, é mesmo engraçado. Então o Herrera é mau ou só é mau porque não ganhamos há 3 anos? Decidam-se e haja coerência.