Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Continuas a cometer o mesmo erro de sempre: associar a (falta) de qualidade individual de UM jogador à ausencia de títulos que dependem do colectivo. Ainda não percebeste que isso é uma incoerência? Se não consegues perceber isto...

Tens vários exemplos de grandes jogadores que durante a carreira não ganharam nada ou pouco ganharam. Sendo assim, concluímos que não têm qualidade???

Arrasta-se em campo e faz rodriguinhos? ?? Estamos a falar do Herrera ou do Brahimi? ??

E já agora, gostava de ter a tua opinião sobre um possível futura venda. Se é assim tão fraco, qual o valor máximo que pensas que vão conseguir vender lo???
Pelo que escreves, não deve ultrapassar 5 ME. .. só peço uma resposta directa e objectiva - sem rodriguinhos.
e tu continuas com o mesmo erro de análise das minhas palavras.. eu não disse que a culpa era só do herrera.. temos muitos herreras no plantel, infelizmente, herreras esses que têm que levar uma vassourada.. Mas o facto de termos muitos mecos não faz com que este só porque custou o que custou não seja um meco também.. Os resultados estão aí, basta querer ver.... Agora o principal líder (comprado e pago a peso de ouro) de uma das principais zonas de influência do campo consegue ter este registo incrível de 3 anos e 0 títulos, acompanhado sempre por grandes jogadores ao seu lado, e conseguir ser bajulado pelos adeptos é algo que foge À minha capacidade de pensar.. Falaste no espírito à porto, respondi-te com alguns exemplos, fico feliz que tenhas recuado.. Valha-nos isso.. Respondendo à tua questão, directamente, em relação À venda do herrera espero 2as coisas...

1 - Que seja mesmo vendido (anos e anos à espera que o dortmund o venha buscar e raios eles ainda se esquecem)
2 - Não me importa o valor que seja vendido, quero ver duas coisas.. O lucro que ele teve (é que a conversa do não deu lucro mas deu títulos com este não resulta) e o dinheiro que realmente entrará nos cofres do clube.. Cá estaremos depois para fazer essas contas..

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Treinador de Bancada disse:
Que demagogia Migueldeco. Só o facto de em 2 desses 3 anos teres um monstro chamado Jardel a ponta de lança que marcava 40 golos por época, secundado pela régua e esquadro do Drulovic, e por Capucho. Depois num desses meio campos tinhas o Dimitri Aleitchev, tomara tu teres alguém dessa igualha no plantel actual. Fora isso tinhas 2 monstros da mística chamados PAulinho Santos e Jorge Costa. O Deco é o culpado, veio e ficámos 3 anos sem ganhar.
O Jardel só esteve cá no primeiro ano, não inventes. Depois foi o grandioso Pena. O Drulovic também só esteve cá no primeiro ano. O argumento dele mantém-se, e é completamente válido.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que demagogia Migueldeco. Só o facto de em 2 desses 3 anos teres um monstro chamado Jardel a ponta de lança que marcava 40 golos por época, secundado pela régua e esquadro do Drulovic, e por Capucho. Depois num desses meio campos tinhas o Dimitri Aleitchev, tomara tu teres alguém dessa igualha no plantel actual. Fora isso tinhas 2 monstros da mística chamados PAulinho Santos e Jorge Costa. O Deco é o culpado, veio e ficámos 3 anos sem ganhar.
estás confundido, o que é normal.. só num desses anos esteve o mário jardel.. Nos outros dois tivemos portentos como o pizzi o maric, o pena, esnaider, kaviedes (eu sei que não te deves lembrar destes, ou foi falta de memória selectiva), os herreras da frente de ataque and so on so on.. E o deco na 3a época, mesmo com todo este conjunto de marretas marcou 23 golos, claramente comparável com este génio da bola chamado Herrera. E com estas vossas frases o meu desejo de ver o herrera desaparecer do meu clube por vezes é substituído por um egoísmo de o continuar a ver por cá a espalhar magia e classe por tudo que seja canto, para FINALMENTE vermos a magia deste artista da bola que tirando meia dúzia dos nossos ninguém mais vê.., porque vocês realmente não aprendem.. 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
MiguelDeco disse:
estás confundido, o que é normal.. só num desses anos esteve o mário jardel.. Nos outros dois tivemos portentos como o pizzi o maric, o pena, esnaider, kaviedes (eu sei que não te deves lembrar destes, ou foi falta de memória selectiva), os herreras da frente de ataque and so on so on.. E o deco na 3a época, mesmo com todo este conjunto de marretas marcou 23 golos, claramente comparável com este génio da bola chamado Herrera. E com estas vossas frases o meu desejo de ver o herrera desaparecer do meu clube por vezes é substituído por um egoísmo de o continuar a ver por cá a espalhar magia e classe por tudo que seja canto, para FINALMENTE vermos a magia deste artista da bola que tirando meia dúzia dos nossos ninguém mais vê.., porque vocês realmente não aprendem..
se calhar és tu que não és um mestre da bola...?

talvez seja uma possibilidade ,não?

Ele lá vai continuando a ser titular aqui e na selecção...vai continuando a ser o 2º jogador com maior valor de mercado da equipa, etc...
Já sei, esses não percebem nada de bola...

mas se calhar, como muitos outros, ainda pensas que ele é um MO...não me admirava.
----

Quando o pessoal diz que ele é horrível, isto e aquilo e depois pede para o venderem por 25M...é mesmo não ter o mínimo de noção...

Mas admito, devido às limitações que ele tem, dizer que é um jogador muita mau (e que só joga aqui por causa do empresário ou uma chico-espertisse dessas qualquer) acaba por ser 'normal'.
Isto para quem não percebe realmente grande coisa de bola, claro...é o meu "radar" aqui no Forum e noutros sítios.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bé disse:
Ele lá vai continuando a ser titular aqui e na selecção...vai continuando a ser o 2º jogador com maior valor de mercado da equipa, etc...
Já sei, esses não percebem nada de bola...
LOL.. ao ponto desespero que isto chega.. Respondendo, e nós lá vamos no 3º ano de seca, todos contentes e alegres lol.. Ah, e com um dos utilizados na selecção do Mali, convém não esquecer..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
O Pena na primeira época marcou muitos golos. Aliás se me lembro teve uma série de cerca de 10 jogos seguidos sempre a marcar. Ahhh e na terceira época do Deco já com o Mourinho tiveste um "marreta" chamado Benny MacCarthy emprestado pelo Cel7a de Vigo.

Independentemente disso, usei o mesmo argumento do que tu para provar que é mais demagogo que um discurso de um político. Somente isso! O Herrera tem sido com o Danilo o melhor jogador do plantel este ano, se é suficiente? Provavelmente não, mas não tem que arcar com as culpas de maus treinadores, linha defensiva sofrível, extremos ou brinca na areia, ou acabados, ou que não sabem dar um pontapé numa bola e um PL com debilidades psicológicas que treme quando as coisas não lhe correm bem.

Se há bode expiatório estes 3 anos não é o Herrera, é a estrutura comandada por Pinto da Costa.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
MiguelDeco disse:
LOL.. ao ponto desespero que isto chega.. Respondendo, e nós lá vamos no 3º ano de seca, todos contentes e alegres lol.. Ah, e com um dos utilizados na selecção do Mali, convém não esquecer..
desespero é o argumento dos 3 anos de seca.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não se preocupem, os tubarões não andam a dormir e não tarda nada vêm cá pescar este menino..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,467
Conquistas
1
MiguelDeco disse:
Não se preocupem, os tubarões não andam a dormir e não tarda nada vêm cá pescar este menino..
Nós vamos fazer tudo para manter o nosso capitão e Dragão de Ouro.

Ele sair seria o pior acto de gestão dos últimos anos.

É o nosso Deco.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
infelizmente, e para os adeptos do FCP, é verdade.. é realmente um desespero estes 3 anos de seca..
Diz-me uma coisa, se quiseres. O que é que ganhas em andar sempre a dizer a mesma coisa, as mesmas piadas sem piada, sempre no bota-abaixo, relativamente ao capitão de equipa?
Tens quilómetros extra tipo passageiro frequente?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não é o nosso Deco, mas certamente não é o nosso Kaviedes e não tem de arcar com responsabilidades que não são suas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Diz-me uma coisa, se quiseres. O que é que ganhas em andar sempre a dizer a mesma coisa, as mesmas piadas sem piada, sempre no bota-abaixo, relativamente ao capitão de equipa?
Tens quilómetros extra tipo passageiro frequente?
o mesmo que tu em desperdiçares o teu tempo a responder-me.. e o mesmo que o meu clube nestes últimos anos..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não é o nosso Deco, mas certamente não é o nosso Kaviedes e não tem de arcar com responsabilidades que não são suas.
ai não é não, que o Kaviedes saiu bem mais barato..

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
o mesmo que tu em desperdiçares o teu tempo a responder-me.. e o mesmo que o meu clube nestes últimos anos..
Não acho um desperdício tentar perceber o que move um colega tão lúcido mas que se perde completamente, na mimha opinião, quando o tema é um determinado jogador, neste caso o capitão.
Ele atirou-te com um calhau à cabeça ou algo do género. Não pagou uma bebida num café? Atropelou o teu gato?
Algo de grave se passou

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Não acho um desperdício tentar perceber o que move um colega tão lúcido mas que se perde completamente, na mimha opinião, quando o tema é um determinado jogador, neste caso o capitão.
Ele atirou-te com um calhau à cabeça ou algo do género. Não pagou uma bebida num café? Atropelou o teu gato?
Algo de grave se passou
não lido muito bem com ironias.. mas vou tentar responder-te.. É o capitão do meu "desgraçado" clube, e o médio mais caro do plantel que tem o MENOR rendimento desportivo de sempre no meu clube na relação Preço/Qualidade de jogo/Títulos.. Chega?

Ps: não sou adepto da selecção do méxico..

4 Abril 2007
2,912
263
Que discussão é esta?

O Herrera ainda vai no 3º ano sem títulos aqui, não podemos dizer já que é mau..
Fraco mesmo é o Totti. E não deu lucro..
(e só ganha títulos de jeito na selecção)

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
não lido muito bem com ironias.. mas vou tentar responder-te.. É o capitão do meu "desgraçado" clube, e o médio mais caro do plantel que tem o MENOR rendimento desportivo de sempre no meu clube na relação Preço/Qualidade de jogo/Títulos.. Chega?
Só se não lidares bem com as ironias dos outros, porque tu bem tentas ser irónico.
Deixa lá o rapaz em paz. Preocupa-te com os brahimis e jogadores estilo quaresmas que fazem um número de circo e depois ganham crédito nos adeptos - se calhar adeptos como tu - para a seguir fazer 500 asneiras

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,335
51,632
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Obviamente é um dos 3-4 jogadores á volta dos quais temos que reconstruir a equipa.