e tu continuas com o mesmo erro de análise das minhas palavras.. eu não disse que a culpa era só do herrera.. temos muitos herreras no plantel, infelizmente, herreras esses que têm que levar uma vassourada.. Mas o facto de termos muitos mecos não faz com que este só porque custou o que custou não seja um meco também.. Os resultados estão aí, basta querer ver.... Agora o principal líder (comprado e pago a peso de ouro) de uma das principais zonas de influência do campo consegue ter este registo incrível de 3 anos e 0 títulos, acompanhado sempre por grandes jogadores ao seu lado, e conseguir ser bajulado pelos adeptos é algo que foge À minha capacidade de pensar.. Falaste no espírito à porto, respondi-te com alguns exemplos, fico feliz que tenhas recuado.. Valha-nos isso.. Respondendo à tua questão, directamente, em relação À venda do herrera espero 2as coisas...Topo Norte disse:Continuas a cometer o mesmo erro de sempre: associar a (falta) de qualidade individual de UM jogador à ausencia de títulos que dependem do colectivo. Ainda não percebeste que isso é uma incoerência? Se não consegues perceber isto...
Tens vários exemplos de grandes jogadores que durante a carreira não ganharam nada ou pouco ganharam. Sendo assim, concluímos que não têm qualidade???
Arrasta-se em campo e faz rodriguinhos? ?? Estamos a falar do Herrera ou do Brahimi? ??
E já agora, gostava de ter a tua opinião sobre um possível futura venda. Se é assim tão fraco, qual o valor máximo que pensas que vão conseguir vender lo???
Pelo que escreves, não deve ultrapassar 5 ME. .. só peço uma resposta directa e objectiva - sem rodriguinhos.
1 - Que seja mesmo vendido (anos e anos à espera que o dortmund o venha buscar e raios eles ainda se esquecem)
2 - Não me importa o valor que seja vendido, quero ver duas coisas.. O lucro que ele teve (é que a conversa do não deu lucro mas deu títulos com este não resulta) e o dinheiro que realmente entrará nos cofres do clube.. Cá estaremos depois para fazer essas contas..