tapa-se com kriptonite e resolve-se....sirmister disse:Se ele sair vai deixar um buraco na equipa como deixou o Deco em 2004
tapa-se com kriptonite e resolve-se....sirmister disse:Se ele sair vai deixar um buraco na equipa como deixou o Deco em 2004
respeito, é o nosso deco, e sim, se ficar neste 4 ano meus meninos, preparem-se.. será uma limpeza de tudo com este menino ao comando do leme..DRAKON disse:O nosso Zidane ir embora ?!?
Estejam descansados. O empresário já veio desmentir a noticia do interesse do Nápoles. Vamos ter calma...DRAKON disse:O nosso Zidane ir embora ?!?
UFF.. que susto..Topo Norte disse:Estejam descansados. O empresário já veio desmentir a noticia do interesse do Nápoles. Vamos ter calma...
"Interesse do Nápoles? Não houve nenhum contacto, por isso é uma notícia infundada. São rumores, li a notícia nos jornais, mas nunca houve nada em concreto."
Para o ano, será Herrera e mais dez!!!
O nosso patinho feio ir embora .... nahhhhhTopo Norte disse:Estejam descansados. O empresário já veio desmentir a noticia do interesse do Nápoles. Vamos ter calma...
"Interesse do Nápoles? Não houve nenhum contacto, por isso é uma notícia infundada. São rumores, li a notícia nos jornais, mas nunca houve nada em concreto."
Para o ano, será Herrera e mais dez!!!
apenas um Alenitchev? Então se calhar é melhor manter o HerreraWetl disse:O ciclo do Herrera terminou. Num FCP poderoso (como já tivemos vários), o Herrera nunca seria titular, mas apenas um Alenitchev (a jogar a partir do banco).
Devemos vender o Herrera e depois construir o meio campo com jogadores que se adaptem ao sistema de jogo que o novo mister quer implementar.
sirmister, a Presidente...sirmister disse:https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/13140909_10206525936008238_2072307676_n.jpg?oh=db0b8653fc89990fd123d73f7b3c9978&oe=572E9529
40M ou nada.
Quem me dera ter o Alenitchev, barato e bom!Dexter90 disse:apenas um Alenitchev? Então se calhar é melhor manter o Herrera
já na equipa do herrera arriscava a nem no banco ficar..Drago93 disse:O Alenitchev se não jogasse na mesma equipa do Deco era titularissimo
O André André numa segunda linha e não vendia o Aboubakar.Tails disse:Vamos precisar de faezr dinheiro e realmente não faz muito sentido que Herrera seja intocável..
Para mim, imprescindível só temos Danilo, Rúben Neves e André André ...o que mostra bem como estamos.