Héctor Herrera

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,656
10,649
Molto buono! Il migliot giocatore di Porto!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
No, per favore!!! Non andate a Napoli, Hector!! Resta qui con noi!! Sei il principe della nosta squadra, il cuore del nostro amore!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,656
10,649
Barrigana disse:
No, per favore!!! Non andate a Napoli, Hector!! Resta qui con noi!! Sei il principe della nosta squadra, il cuore del nostro amore!
Fdx, tb foi demais lol sao capazes de desconfiar :p
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«Como disse em outras ocasiões, sinto-me cómodo no FC Porto, estou feliz, a minha família também e no fundo o que tento sempre é fazer o melhor pela minha família»

(Hector Herrera falou, hoje,em conferência de imprensa, na seleção do México, e foi confrontado com diversas notícias sobre o interesse do Nápoles)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Daikan disse:
Fdx, tb foi demais lol sao capazes de desconfiar :p
É o que eu sinto.

40 millie euro, napolitani di merda! si voi li vuolono, devono pagare il prezzo giusto per la nostra gioia messicana!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
VelhaGuardaPortista disse:
Chama se exigencia.

Se o jogador n tem qualidade não tem, se tem tem.
Exigência crl? Ir para o site daquele monte de merda insultar gratuitamente um jogador do clube?
E que tal pereceberes que actualmente essas merdas podem prejudicar negócios do clube. Dúvido que clubes bem organizados cedam a estas parvoíces, mas em tantos clubes que negoceiam connosco haverá um ou outro que serão suficientemente estúpidos para o fazer.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Realmente é de lamentar certos comentários de adeptos....

No entanto  alguem acredita que se compra ou deixa de comprar um jogador, avaliando os comentários dos leitores de qq jornal on-line ?!!!

deizem-se de teorias... ;)
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Vlk disse:
Exigência crl? Ir para o site daquele monte de merda insultar gratuitamente um jogador do clube?
E que tal pereceberes que actualmente essas merdas podem prejudicar negócios do clube. Dúvido que clubes bem organizados cedam a estas parvoíces, mas em tantos clubes que negoceiam connosco haverá um ou outro que serão suficientemente estúpidos para o fazer.
Prejudicam mais aqueles que decidem contratar jogadores sem nivel para os pergaminhos do clube
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Nápoles tem acordo com Herrera. Segundo noticia o «site» italiano sportmediaset, o Nápoles chegou a acordo no que diz respeito aos termos de contrato com Hector Herrera. Falta agora definir a transferência com o FC Porto.
De acordo com a referida fonte, o médio mexicano aceitou salário anual na ordem de 1,2 milhões de euros, num contrato válido por três épocas, ou seja até junho de 2019, com outra de opção.
O Nápoles procura agora chegar a acordo com o FC Porto sobre os valores da transferência, sendo que por esta altura há diferença de 5 milhões de euros (o clube italiano ofereceu 20 milhões, enquanto os portistas pretendem, pelo menos, 25).
O médio, recorde-se, tem contrato com os dragões até 2019, com cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Azul disse:
Nápoles tem acordo com Herrera. Segundo noticia o «site» italiano sportmediaset, o Nápoles chegou a acordo no que diz respeito aos termos de contrato com Hector Herrera. Falta agora definir a transferência com o FC Porto.
De acordo com a referida fonte, o médio mexicano aceitou salário anual na ordem de 1,2 milhões de euros, num contrato válido por três épocas, ou seja até junho de 2019, com outra de opção.
O Nápoles procura agora chegar a acordo com o FC Porto sobre os valores da transferência, sendo que por esta altura há diferença de 5 milhões de euros (o clube italiano ofereceu 20 milhões, enquanto os portistas pretendem, pelo menos, 25).
O médio, recorde-se, tem contrato com os dragões até 2019, com cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.
Tinha de sair visto que para o ano não ia ter hipótese de jogar.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,192
617
O Herrera é daqueles jogadores que nas mãos do Jorge Jesus tinha valido uns 35 milhões de euros.

Numa equipa de posse é normal que as suas limitações viessem ao de cima. No entanto, foi dos 3 melhores jogadores do Porto esta temporada e vai ser daqueles jogadores que se sair e não vier substituto à altura vão chorar muito por ele...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
FABIOCOSTA disse:
O Herrera é daqueles jogadores que nas mãos do Jorge Jesus tinha valido uns 35 milhões de euros.

Numa equipa de posse é normal que as suas limitações viessem ao de cima. No entanto, foi dos 3 melhores jogadores do Porto esta temporada e vai ser daqueles jogadores que se sair e não vier substituto à altura vão chorar muito por ele...
Por acaso é verdade. Até mesmo o Imbula com o Jesus seria excelente jogador, pois não jogava em posse.
Seria excelente contratarem o Oliver.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
FABIOCOSTA disse:
Numa equipa de posse é normal que as suas limitações viessem ao de cima. No entanto, foi dos 3 melhores jogadores do Porto esta temporada e vai ser daqueles jogadores que se sair e não vier substituto à altura vão chorar muito por ele...
Chorar por Herrera? Por amor de Deus. Já cá tivemos médios como Deco, Lucho ou Moutinho. Se não chorei por esses SENHORES jogadores não era pelo Herrera que ia chorar.

Nunca tive nada contra o rapaz, cheguei a defendê-lo em várias ocasiões por aqui, mas se deixar saudades na próxima época então é porque o nosso meio campo está a saque.
 

Eurico Herculano

Superior
23 Maio 2016
73
0
40
Lisboa
Assumindo que vamos ter NES e que, como tal, não vamos jogar em posse, então penso que o Herrera deva ficar. Mas 20M é muita guita para um gajo que n tem os conceitos básicos de futebol: recepção e passe!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Isto é mesmo engraçado.

Primeiro pedes noticias com ofertas sobre o Herrera.

Partilham as notícias dos interessados com uma oferta e tu dizes que é mais do mesmo...

Quem não te conhece ainda pensa que implicaste com o Herrera.  :)
Ainda bem que voltaste a responder a um dos meus post´s.. pensei que te tinha perdido por momentos.. O que eu tinha pedido eram interessados novos, coisas novas.. a notícia do nápoles e da sua oferta caricata já foi aqui falada imensas vezes.. e o que eu fiz foi apenas remeter para as palavras do meu (teu) presidente, nada mais.. Se só falta convencer o mais complicado não imagino que seja fácil..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FABIOCOSTA disse:
O Herrera é daqueles jogadores que nas mãos do Jorge Jesus tinha valido uns 35 milhões de euros.

Numa equipa de posse é normal que as suas limitações viessem ao de cima. No entanto, foi dos 3 melhores jogadores do Porto esta temporada e vai ser daqueles jogadores que se sair e não vier substituto à altura vão chorar muito por ele...
Por mim já me bastam as lágrimas que ele me tem causado nestes 3 anos de futebol miserável.. Que venha outro e que tenha os mesmos 3 anos para brilhar com as desculpas que este já teve.. O mais engraçado nisto tudo é que não só o herrera teve sempre uma desculpa para não brilhar em campo estes anos todos (o treinador, a posição, a adaptação, os colegas de equipa, os assobios, os adeptos), como os seus defensores já arranjaram mais uma desculpa caso ele não saia.. comentários de uma página de de uma merda de um jornal qualquer.. Ainda bem que o FCP não leu as notícias da saída do falcao na argentina, ou a página de alguns jornais quando veio para cá o Moutinho.. Agora o meu medo é que eles realmente, e ao lerem tais comentários, venham de FACTO ver o que joga este craque.. Porque ainda tenho fé naquelas montagens de youtube.. Esse é mesmo o meu maior medo..