Héctor Herrera

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Se o Herrera sair, quem iremos escolher para "patinho feio" na próxima época?!
Eu aposto no "Avôbakar"! Não ouso dizer a razão da minha aposta, porque seria mais assobiado do que o Lopetegui.

T

Topo Norte

Guest
É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição.

É um jogador do nosso clube, esta a valorizar-se e o FCP pode ganhar com isso - devíamos, sim, estar satisfeitos.

Mas isto só prova uma coisa!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,968
2,544
34
Lisboa
Topo Norte disse:
É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição.
Não é impressão tua, há mesmo. Parece que o facto de o Herrera jogar bem continua a chatear  muitos "portistas", seja na seleção seja no clube... Mas a culpa é da SAD.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Topo Norte disse:

É um jogador do nosso clube, esta a valorizar-se e o FCP pode ganhar com isso - devíamos, sim, estar satisfeitos.

Sempre foi assim.
São os que vão pró Norte Shopping ver o Real-Barça ...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,977
46
Lisboa
Há por aqui muito amigo que quer que ele saia por um valor baixo só para "ter razão".

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,931
O Herrera voltou a ser craque? Gostava que fosse craque com a nossa camisola, mas isso não aconteceu. Espero que continue a jogar bem e que seja bem vendido.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Topo Norte disse:

Tambem reparei nisso. Ha aqui muita gente com dor de cotovelo com as prestaçoes do Herrera.

So falta mesmo alguem ter o descaramento de dizer que brilha mais na seleçao mexicana do que no Porto.

T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
O Herrera voltou a ser craque? Gostava que fosse craque com a nossa camisola, mas isso não aconteceu. Espero que continue a jogar bem e que seja bem vendido.
Viste alguém aqui a chamar de craque ao Herrera?

Ou queres por palavras na boca dos outros para tentar ter razão?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,931
Topo Norte disse:
Viste alguém aqui a chamar de craque ao Herrera?

Ou queres por palavras na boca dos outros para tentar ter razão?
Toma lá um chá e tem calminha. O Herrera é um dos símbolos destes últimos 3 anos. Infelizmente só rende ao alto nível na seleção. Em condições normais, num FCP forte não seria titular mas no máximo um 12.º jogador. Estamos habituados a melhor. Sempre que faz um bom jogo passa a craque, quando faz um dos seus jogos péssimos, passa a besta. No entanto, simplesmente não é um jogadores com as qualidade que precisamos. Acho difícil para o sentirmos a falta dele. Espero que seja o melhor da Copa América para conseguirmos fazer um bom negócio. 

T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Toma lá um chá e tem calminha. O Herrera é um dos símbolos destes últimos 3 anos. Infelizmente só rende ao alto nível na seleção. Em condições normais, num FCP forte não seria titular mas no máximo um 12.º jogador. Estamos habituados a melhor. Sempre que faz um bom jogo passa a craque, quando faz um dos seus jogos péssimos, passa a besta. No entanto, simplesmente não é um jogadores com as qualidade que precisamos. Acho difícil para o sentirmos a falta dele. Espero que seja o melhor da Copa América para conseguirmos fazer um bom negócio.
Volto a perguntar: para além de ti, alguém chamou craque ao Herrera?  Foi isso que perguntei...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,931
Topo Norte disse:
Volto a perguntar: para além de ti, alguém chamou craque ao Herrera?  Foi isso que perguntei...
Tens razão. Só eu é que chamei craque ao Herrera...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Va pessoal nao se chateiem. Sejam amigos. Aproveitem a Copa América e desfrutem do nosso Herrera.

Pode ser o ultimo mês em que temos a honra de dizer que é nosso jogador.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,968
2,544
34
Lisboa
enfim...

noutros tempos falar assim de um jogador do nosso clube dava direito a ir arejar as ideias por uns tempos. eu sei, porque fui :)

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
25m €? é vender...
Deve de pagar a aventura dupla mexicana Herrera & Reyes, e temos tantas aventuras para pagar...

Já foi o "melhor" médio de um mundial, agora as tantas prepara-se para ser o melhor médio da copa américa...

Pode ser que alguém dê os tais 25m € por um dos melhores médios do mundo...