Por 25 M leva laçinho e também o Marega para aparas para o dog !!!Shaxx disse:Mas ABolha também fala do Bruno Fernandes para o lugar de Herrera que diz já estar de partida, por 25M esperemos.
Não é impressão tua, há mesmo. Parece que o facto de o Herrera jogar bem continua a chatear muitos "portistas", seja na seleção seja no clube... Mas a culpa é da SAD.Topo Norte disse:É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição.
Sempre foi assim.Topo Norte disse:É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição.
É um jogador do nosso clube, esta a valorizar-se e o FCP pode ganhar com isso - devíamos, sim, estar satisfeitos.
Mas isto só prova uma coisa!
Que Herrera seja o melhor jogador da Copa.Wetl disse:Espero que continue a jogar bem e que seja bem vendido.
Tambem reparei nisso. Ha aqui muita gente com dor de cotovelo com as prestaçoes do Herrera.Topo Norte disse:É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição.
É um jogador do nosso clube, esta a valorizar-se e o FCP pode ganhar com isso - devíamos, sim, estar satisfeitos.
Mas isto só prova uma coisa!
Viste alguém aqui a chamar de craque ao Herrera?Wetl disse:O Herrera voltou a ser craque? Gostava que fosse craque com a nossa camisola, mas isso não aconteceu. Espero que continue a jogar bem e que seja bem vendido.
Primeiro tiro: porta-aviõesMika-Genebra disse:Tambem reparei nisso. Ha aqui muita gente com dor de cotovelo com as prestaçoes do Herrera.
Toma lá um chá e tem calminha. O Herrera é um dos símbolos destes últimos 3 anos. Infelizmente só rende ao alto nível na seleção. Em condições normais, num FCP forte não seria titular mas no máximo um 12.º jogador. Estamos habituados a melhor. Sempre que faz um bom jogo passa a craque, quando faz um dos seus jogos péssimos, passa a besta. No entanto, simplesmente não é um jogadores com as qualidade que precisamos. Acho difícil para o sentirmos a falta dele. Espero que seja o melhor da Copa América para conseguirmos fazer um bom negócio.Topo Norte disse:Viste alguém aqui a chamar de craque ao Herrera?
Ou queres por palavras na boca dos outros para tentar ter razão?
Volto a perguntar: para além de ti, alguém chamou craque ao Herrera? Foi isso que perguntei...Wetl disse:Toma lá um chá e tem calminha. O Herrera é um dos símbolos destes últimos 3 anos. Infelizmente só rende ao alto nível na seleção. Em condições normais, num FCP forte não seria titular mas no máximo um 12.º jogador. Estamos habituados a melhor. Sempre que faz um bom jogo passa a craque, quando faz um dos seus jogos péssimos, passa a besta. No entanto, simplesmente não é um jogadores com as qualidade que precisamos. Acho difícil para o sentirmos a falta dele. Espero que seja o melhor da Copa América para conseguirmos fazer um bom negócio.
Tens razão. Só eu é que chamei craque ao Herrera...Topo Norte disse:Volto a perguntar: para além de ti, alguém chamou craque ao Herrera? Foi isso que perguntei...