Héctor Herrera

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
grandeporto disse:
-----------------------------------------

Exatamente, é por tudo isto. Quem contratou o herrera e outros produtos mais ou menos tóxicos é que é o culpado.
O herrera nunca poria os pés no FC do Porto dos anos 75 em diante, 80, 90 até 2008. A partir daí descobrimos o FILÃO Mexicano e a plataforma de negócios, e o descalabro chegou.
Pelo menos como uma das contratações principais...
3/4 m € pelo Herrera era aceitável... isto olhando só para o seu valor futebolistico...
é um jogador de alta rotação mas com muitas lacunas que precisa de corrigir (após 3 anos duvido que as corrija)...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
BlueHell disse:
Não percebi a tusa do VP...
Se é o golo de Kelvin... qual o espanto?
Quantos jogos ganhou o actual campeão por um golo ao cair do pano?
Todos têm de jogar contra todos e nesse ano o Porto tinha a melhor equipa do campeonato se bem que o plantel era curto...

Muito sinceramente não compreendo esta lógica de raciocínio... ninguém ganha ou perde nada sem disputar todos os jogos...

Para mim esse campeonato foi bem ganho e no tal jogo em casa que marcamos ao minuto 92 até os adeptos do regime são unânimes em afirmar que só uma equipa jogou para ganhar, o Porto...
o golo do kelvin foi o coroar do jogo monumental, de uma equipa recheada de estrelas que hoje não tem... por exemplo tinhamos o kelvin e agora temos o Corona ou o Varela....

a tusa é o Estoril ter empatado no covil das galinhas....

a diferença está em ter Herrera e não Lucho ou Moutinho..... por acaso têm a ideia do filet mignon que apresentámos nesse jogo???? Helton, Danilo, Alex, Mangala, Otamendi, Fernando, Moutinho, James, Lucho e Jackson e varela.... e entraram Defour, Liedson e o grande Kelvin !!!!

Comparar a categoria destes jogadores com o que existe atualmente é de treianador á VP, só mesmo revendo-se num técnico mediano se poderão tirar comparações....

foi tempo em que perdemos oportunidade de ir mais além.... e aqui as culpas são inteirinhas do AVB  (se calhar saiu pelas mesmas razoes que ainda não voltou) e que hoje tem uma dívida enorme com o seu clube...

T

Topo Norte

Guest
BlueHell disse:
Pelo menos como uma das contratações principais...
3/4 m € pelo Herrera era aceitável... isto olhando só para o seu valor futebolistico...
é um jogador de alta rotação mas com muitas lacunas que precisa de corrigir (após 3 anos duvido que as corrija)...
A tua conclusão: evolução em 3 anos foi zero. Valor futebolístico entre 3 a 4 milhões.

Saem noticias de vários clubes interessados que oferecem, no mínimo,  20 ME.

Há aqui algo que me está a escapar?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Topo Norte disse:
A tua conclusão: evolução em 3 anos foi zero. Valor futebolístico entre 3 a 4 milhões.

Eu não conclui que a evolução em 3 anos foi 0, mas sim que tem lacunas que já não consegue corrigir...
Por exemplo, é muito lento a raciocinar... dai que pressionado perca muitas vezes a bola ou faça um passe para um adversário...

Eu escrevi em resposta a um post, e para mim, julgando o valor futebolistico de Herrera quando o contratamos, não dava mais de 3/4 milhões de Euros... em vez dos 10m €  que pagamos...
Quanto aos clubes interessados... não sei o que te escapa..
Nós também demos 10 m € pelo Herrera, pelo Reyes, pelo Adrian... e olha onde estamos...
O Herrera até pode vir a render mais noutra equipa numa função que só sobressaia as suas qualidade (pulmão e transporte rápido da bola), mas a verdade é que nunca foi um jogador que fez a equipa subir de rendimento... e nos melhores jogos dele a equipa esteve bem...
Não é jogador para titular no Porto, a não ser que tivéssemos uma super equipa que conseguisse ocultar as suas lacunas...

Em 3 anos continua o jogador do "se", do "quase"... e não do "fez"...
é comparar com outros jogadores que tenham jogado na sua posição no passado e tira as tuas conclusões...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,911
49,555
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penso que o Herrera é um jogador que era capaz de ser aquele grande jogador que esperávamos que ele fosse, e que o é na seleção, se o NGC tivesse noutro contexto.

Agora debaixo desta grande pressão, sem ganhar nada, onde a cada erro de um jogador é logo assobiado, Herrera não serve. A bola parece que lhe queima e depois entra em desnorte.

T

Topo Norte

Guest
BlueHell disse:
Eu não conclui que a evolução em 3 anos foi 0, mas sim que tem lacunas que já não consegue corrigir...
O que escreveste é que é um jogador com lacunas e que ao fim de 3 anos não foram corrigidas. Isso está bem claro no teu post.

Portanto, não há evolução.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Topo Norte disse:

Isso nao tem nada a ver, quantos jogadores nao sao vendidos pelo dobro ou triplo do que valem?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Isso nao tem nada a ver, quantos jogadores nao sao vendidos pelo dobro ou triplo do que valem?
o que foste perguntar.. ele não vai responder a isso..

T

Topo Norte

Guest
Ultimate1000 disse:
Jogadores "feitos" com 25 ou 26 anos, admito que possam haver alguns. Mas, certamente, que foram jogadores que tiveram épocas (antes da venda) com um boom de qualidade exibicional. 
Pelo que se vai lendo do Herrera,  foi um jogador que fez mais uma epoca mediana e ao seu nível habitual - portanto, não se enquadra no perfil.

Mas acho que é mais normal isso acontecer em jogadores em fase de evolução (20 anos, por aí) e/ou que transitam de campeonatos periféricos (Brasil, Argentina, México ou outros semelhantes) para campeonatos Europeus - onde a exigência é maior.

Mas também não é menos verdade que, supostamente, há vários clubes interessados. Se isso se confirmar, não acredito que estejam todos errados.
Claro que estamos a assumir que há vários interessados. ..

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Topo Norte disse:
Jogadores "feitos" com 25 ou 26 anos, admito que possam haver alguns. Mas, certamente, que foram jogadores que tiveram épocas (antes da venda) com um boom de qualidade exibicional. 
Pelo que se vai lendo do Herrera,  foi um jogador que fez mais uma epoca mediana e ao seu nível habitual - portanto, não se enquadra no perfil.

Mas acho que é mais normal isso acontecer em jogadores em fase de evolução (20 anos, por aí) e/ou que transitam de campeonatos periféricos (Brasil, Argentina, México ou outros semelhantes) para campeonatos Europeus - onde a exigência é maior.

Mas também não é menos verdade que, supostamente, há vários clubes interessados. Se isso se confirmar, não acredito que estejam todos errados.
Claro que estamos a assumir que há vários interessados. ..
Este é daqueles temas que nao existe uma resposta concreta.
Se pode sair por muitos milhoes e  se impor em outro tipo de futebol, como pode ficar encostado...
O valor da transferencia é aquilo que os clubes querem pagar e nao aquilo que os jogadores valem.

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
53
30
Quem diria que o Herrera marcaria o dobro dos golos e teria mais assistências do que o Moutinho no mesmo período de tempo - 3 anos, em contextos tão opostos...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Vamos ver se é desta.. Explica-me qual foi o boom que david luiz teve para ter sido vendido por 50Milhoes de euros.. Faz quase um mês que espero por uma resposta a isto.. Espero que seja desta.. E explica a frase esta frase que também continuo à espera, e será que esta frase se aplica ao marega por exemplo, que foi vendido não pelo triplo mas sim por 600 xs o preço real dele.. Fico à espera..

Topo Norte disse:
Meu caro,
O valor da venda do Herrera só vai provar uma coisa - a sua qualidade. Mais nada.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,107
nunobarreira disse:
Quem diria que o Herrera marcaria o dobro dos golos e teria mais assistências do que o Moutinho no mesmo período de tempo - 3 anos, em contextos tão opostos...
É a prova que as estatísticas valem o que valem e que existem jogadores que sem serem estatisticamente fortes, fazem a equipa e os colegas à sua volta serem muito melhores.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DECO-10 disse:
É a prova que as estatísticas valem o que valem e que existem jogadores que sem serem estatisticamente fortes, fazem a equipa e os colegas à sua volta serem muito melhores.
é a prova que o campeonato da estatística, e com o herrera, será sempre nosso.. Já os restantes títulos possíveis, bem, é melhor nem falar disso. 

T

Topo Norte

Guest
Ultimate1000 disse:
Este é daqueles temas que nao existe uma resposta concreta.
Se pode sair por muitos milhoes e  se impor em outro tipo de futebol, como pode ficar encostado...
O valor da transferencia é aquilo que os clubes querem pagar e nao aquilo que os jogadores valem.
Também acho que é relativo.

Não é que tenha boa memória,  no entanto, também acho que é difícil encontrar um jogador que tenha sido vendido pelo triplo do valor real dentro do perfil do Herrera (25 anos, 3 anos de campeonato europeu e, segundo tanto apregoam, 3 épocas de um nível mediano). Conheces algum caso que se enquadre?

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MiguelDeco disse:
é a prova que o campeonato da estatística, e com o herrera, será sempre nosso.. Já os restantes títulos possíveis, bem, é melhor nem falar disso.
Ate fica mal tocar no nome de moutinho aqui...