Topo Norte disse:
A tua conclusão: evolução em 3 anos foi zero. Valor futebolístico entre 3 a 4 milhões.
Saem noticias de vários clubes interessados que oferecem, no mínimo, 20 ME.
Há aqui algo que me está a escapar?
Eu não conclui que a evolução em 3 anos foi 0, mas sim que tem lacunas que já não consegue corrigir...
Por exemplo, é muito lento a raciocinar... dai que pressionado perca muitas vezes a bola ou faça um passe para um adversário...
Eu escrevi em resposta a um post, e para mim, julgando o valor futebolistico de Herrera quando o contratamos, não dava mais de 3/4 milhões de Euros... em vez dos 10m que pagamos...
Quanto aos clubes interessados... não sei o que te escapa..
Nós também demos 10 m pelo Herrera, pelo Reyes, pelo Adrian... e olha onde estamos...
O Herrera até pode vir a render mais noutra equipa numa função que só sobressaia as suas qualidade (pulmão e transporte rápido da bola), mas a verdade é que nunca foi um jogador que fez a equipa subir de rendimento... e nos melhores jogos dele a equipa esteve bem...
Não é jogador para titular no Porto, a não ser que tivéssemos uma super equipa que conseguisse ocultar as suas lacunas...
Em 3 anos continua o jogador do "se", do "quase"... e não do "fez"...
é comparar com outros jogadores que tenham jogado na sua posição no passado e tira as tuas conclusões...