Héctor Herrera

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Licha disse:
Eu sinto sempre saudades dos bons jogadores, mesmo achando que actualmente não temos problema nenhum com o lugar de médio-defensivo. A questão não é essa, a questão é o que muito boa gente dizia enquanto o rapaz cá esteve.
Nunca o tinham visto jogar...
E ca com lopetegui ninguem brilhou

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Noutro fórum fala-se em Herrera + Ruben Neves : 25 + 30 milhões. Suponho que sejam os dois para o Liverpool

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Licha disse:
Pois não, mas mesmo assim ainda conseguimos 7,5 milhões à custa dele. É muito bom jogador? Eu acho que sim. Acho agora e já achava enquanto cá jogou. Admito que se passe o mesmo contigo, mas muitos dos que agora o recordam com saudade, malharam no rapaz até mais não. Então quando ele era o escolhido e remetia o Ruben Neves para o banco, ui, às vezes era o fim do mundo em cuecas.
É preciso não esquecer que a primeira metade da época de Casemiro foi bastante fraquinha até ele entrar no ritmo. Algures por Janeiro/Fevereiro tornou-se uma máquina no nosso meio campo, suplantando até Oliver na minha opinião.

O problema, é que para um jogador que só vai cá ficar um ano, juntando o tempo de adaptação, há sempre quem torça o nariz mais facilmente. Eu pessoalmente não achei boa ideia o tipo de plantel que se formou nessa época, por muito que gostasse de Oliver e Casemiro, a sensação que tive desde o início é que assim que começassem a carburar, como um todo, era apreciar dois ou três meses, e depois a inevitável triste despedida de grandes jogadores. Sendo que no ano seguinte era necessário recomeçar o processo de novamente integrar jogadores na equipa.

PS: Tendo tu usado a expressão "barrete", que fui eu que introduzi, não sei se a tua ironia era dirigida a mim. Eu não me pronunciei sobre o Casemiro no meu post, e quanto ao Herrera tenho uma opinião muito neutra. Estava apenas a opinar que o interesse de grandes clubes não é nenhum selo definitivo de qualidade para um jogador. Acho que isto não é propriamente uma opinião polémica.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ultimate1000 disse:
É prematuro, nao tem jogos suficientes para se tirar alguma conclusao, maior virtude, joga simples e bem.
Portanto, como é prematuro, vamos partir do princípio que é especial. Só até prova em contrário.
Faz sentido.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
JohnnyP disse:
É preciso não esquecer que a primeira metade da época de Casemiro foi bastante fraquinha até ele entrar no ritmo. Algures por Janeiro/Fevereiro tornou-se uma máquina no nosso meio campo, suplantando até Oliver na minha opinião.

O problema, é que para um jogador que só vai cá ficar um ano, juntando o tempo de adaptação, há sempre quem torça o nariz mais facilmente. Eu pessoalmente não achei boa ideia o tipo de plantel que se formou nessa época, por muito que gostasse de Oliver e Casemiro, a sensação que tive desde o início é que assim que começassem a carburar, como um todo, era apreciar dois ou três meses, e depois a inevitável triste despedida de grandes jogadores. Sendo que no ano seguinte era necessário recomeçar o processo de novamente integrar jogadores na equipa.

PS: Tendo tu usado a expressão "barrete", que fui eu que introduzi, não sei se a tua ironia era dirigida a mim. Eu não me pronunciei sobre o Casemiro no meu post, e quanto ao Herrera tenho uma opinião muito neutra. Estava apenas a opinar que o interesse de grandes clubes não é nenhum selo definitivo de qualidade para um jogador. Acho que isto não é propriamente uma opinião polémica.
Não acho nada que a primeira metade da época do Casemiro tenha sido fraca. Pelo contrário, convenceu-me desde o jogo de apresentação, passando pela eliminatória com o Lille e a enorme exibição em Bilbau.

E, de facto, não era a ti que me dirigia. De qualquer forma, acho que o interesse de grandes/bons clubes (estamos a falar no plural, atenção) num determinado jogador não será uma garantia de que eles vão render lá, mas é um atestado do seu bom valor na equipa do qual é proveniente.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Licha disse:
Não acho nada que a primeira metade da época do Casemiro tenha sido fraca. Pelo contrário, convenceu-me desde o jogo de apresentação, passando pela eliminatória com o Lille e a enorme exibição em Bilbau.
Fraco será injusto, talvez irregular seja a palavra mais acertada.

De qualquer forma era um jogador unânime a meio da época, se havia quem batia nele certamente pararam por essa altura. Eu lembro-me do tópico dele ser um de entusiasmo (e esperança acesa na sua contratação) durante a maior parte da época.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
JorgeGomes12 disse:
Estou mesmo a ver que não xD De qualquer das formas por muito que quisesse que ele ficasse a nossa situação financeira não o permite.
Vamos ver. Ainda estou esperançado que consigamos vender o Danilo, o André Silva e o Ruben, sobretudo esses, por bom dinheiro e conseguir manter o nosso craque Herrera.

Seria fantástico se ele continuasse.

Era uma pena perder os outros três, mas em alturas de aperto, temos de ter prioridades.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Barrigana disse:
Vamos ver. Ainda estou esperançado que consigamos vender o Danilo, o André Silva e o Ruben, sobretudo esses, por bom dinheiro e conseguir manter o nosso craque Herrera.

Era uma pena perder os outros três, mas em alturas de aperto, temos de ter prioridades.
Deixa la estar o iniesta (herrera) em paz xD

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Barrigana disse:

Não, isto vai ser fantástico é quando ele sair. Estou mesmo a ver o título do filme para o cenário idílico que vamos viver: "André André ou S. Oliveira no meio-campo das maravilhas". Será o melhor dos mundos sem o grande causador da ausência de títulos nos últimos três anos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
bé disse:
é oficial.

neste forum NENHUM jogador do FCP presta.
É oficial.

Neste Fórum só as opiniões do Bé é que são válidas e apenas essas pois ele é de facto o dono Universal da verdade, sendo que todos os outros que não partilhem da mesma opinião que ele, ou são ignorantes ou são burrancas.

PS:
Eu, como não gosto de ser ignorante, provavelmente serei burrancas.
E se investigarem bem, além de burrancas também sou benfiquista inveterado e namorado da filha do Vieira...

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
m3a4424 disse:
Eu não acho o Ruben Neves nada de especial...
Só vão dar valor quando estiver noutro clube, vai ser engraçado depois virem atacar a Sad de o vender e contratar barretes para a sua posição.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Licha disse:
Não, isto vai ser fantástico é quando ele sair. Estou mesmo a ver o título do filme para o cenário idílico que vamos viver: "André And´re ou S. Oliveira no meio-campo das maravilhas". Será o melhor dos mundos sem o grande causador da ausência de títulos nos últimos três anos.
És obviamente um hater do Herrera e eu não troco opiniões com haters do melhor jogador mexicano da freguesia do Bonfim.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Harvey specter disse:
Só vão dar valor quando estiver noutro clube, vai ser engraçado depois virem atacar a Sad de o vender e contratar barretes para a sua posição.
Eu não posso dar valor a uma coisa que acho que não tem valor...