É preciso não esquecer que a primeira metade da época de Casemiro foi bastante fraquinha até ele entrar no ritmo. Algures por Janeiro/Fevereiro tornou-se uma máquina no nosso meio campo, suplantando até Oliver na minha opinião.
O problema, é que para um jogador que só vai cá ficar um ano, juntando o tempo de adaptação, há sempre quem torça o nariz mais facilmente. Eu pessoalmente não achei boa ideia o tipo de plantel que se formou nessa época, por muito que gostasse de Oliver e Casemiro, a sensação que tive desde o início é que assim que começassem a carburar, como um todo, era apreciar dois ou três meses, e depois a inevitável triste despedida de grandes jogadores. Sendo que no ano seguinte era necessário recomeçar o processo de novamente integrar jogadores na equipa.
PS: Tendo tu usado a expressão "barrete", que fui eu que introduzi, não sei se a tua ironia era dirigida a mim. Eu não me pronunciei sobre o Casemiro no meu post, e quanto ao Herrera tenho uma opinião muito neutra. Estava apenas a opinar que o interesse de grandes clubes não é nenhum selo definitivo de qualidade para um jogador. Acho que isto não é propriamente uma opinião polémica.