Héctor Herrera

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Roberto_FCP disse:
Mais uma assistência.
Mais uma assistencia, é como quem diz, uma muito má recepçao de bola em zona de perigo, deu um grande passe para golo do Peralta.

Mas sim, estatisticamente fez uma assistencia.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Barrigana disse:
estamos lixados se o Napoles apenas levar o Herrera do Mexico.
Mais um ano a levar com o nosso Herrera.
Penso que é mais que certo que ira sair, so ainda ca esta porque pode chegar a outros valores.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,891
Parece-me muito complicado dizer que nao a uma boa proposta do Napoles. Nao só porque precisamos de vender jogadores, como também pelo salário que oferecem ao jogador...
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Fernando Resende disse:
Parece-me muito complicado dizer que nao a uma boa proposta do Napoles. Nao só porque precisamos de vender jogadores, como também pelo salário que oferecem ao jogador...
O herrera tambem nao deve ganhar nenhuma fortuna.
Eu nao sei o valor real das propostas, mas se forem de 20 com um buraco de 40, o clube tem que esticar mais a corda daí ainda estar in.
Brahimi é um negocio que da pouco dinheiro assim como martins indi, daí este esticar de corda.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Depois destes 2 jogos na Copa América ja da para pedirmos mais 10 milhoes. Mas temos que resistir de qualquer forma. Temos de esperar que a Copa América acabe. O mais certo é ser eleito o melhor jogador e ai duvido que nao consigamos vender acima da clausula.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Realmente é muito estranho o fenómeno Herrera no México.

Que pode ter várias explicações...

Os treinadores do Porto não sabem aproveitar o seu potencial... sinceramente não me parece. O Paulo Fonseca, o Lopetegui e o Peseiro são treinadores diferentes e com nenhum fez o clique...

A equipa do Porto não joga no futebol que potencia o Herrera... mais uma vez não faz sentido, na medida que já tivemos posse, transição rápida, duplo pivô... etc e nunca fez o clique...

outra é que não é bem acompanhado no meio campo para poder brilhar e que a culpa está à volta dele... também não me parece... já teve Fernando, Lucho, Quintero, Josué, Toze, Leandro Silva, Casemiro, Oliver Torres, André André, ... e nunca deu o clique ou assumiu a liderança do jogo... ou a espaços...

Acho que é caso para se dizer que é claramente um problema psicológico... de falta de confiança, talvez falta de relacionamento com colegas... e possivelmente inadaptação à cidade e ao Dragão...

Tem claramente um Dragão Trauma... que faz com que paralise completamente na própria casa... e que das duas uma...

ou o clube começa a tratar destes casos com apoio profissional de psicólogos... ou então este jogador, por mais potencial que tenha...

irá sempre ficar pelo mediano no FC Porto...
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Deco 20 disse:
Mais uma assistencia, é como quem diz, uma muito má recepçao de bola em zona de perigo, deu um grande passe para golo do Peralta.

Mas sim, estatisticamente fez uma assistencia.
Para quem não viu, pá 5 estrelas, agora para quem viu já é pior. Ele já tinha recebido a bola, DEPOIS deu um toque para a frente para tentar finalizar e apareceu o Peralta vindo de trás a todo o gás a antecipar-se e a marcar. É diferente de uma "muito má recepção". Batam com nexo ao menos.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Villas disse:
Realmente é muito estranho o fenómeno Herrera no México.

Que pode ter várias explicações...

Os treinadores do Porto não sabem aproveitar o seu potencial... sinceramente não me parece. O Paulo Fonseca, o Lopetegui e o Peseiro são treinadores diferentes e com nenhum fez o clique...

A equipa do Porto não joga no futebol que potencia o Herrera... mais uma vez não faz sentido, na medida que já tivemos posse, transição rápida, duplo pivô... etc e nunca fez o clique...

outra é que não é bem acompanhado no meio campo para poder brilhar e que a culpa está à volta dele... também não me parece... já teve Fernando, Lucho, Quintero, Josué, Toze, Leandro Silva, Casemiro, Oliver Torres, André André, ... e nunca deu o clique ou assumiu a liderança do jogo... ou a espaços...

Acho que é caso para se dizer que é claramente um problema psicológico... de falta de confiança, talvez falta de relacionamento com colegas... e possivelmente inadaptação à cidade e ao Dragão...

Tem claramente um Dragão Trauma... que faz com que paralise completamente na própria casa... e que das duas uma...

ou o clube começa a tratar destes casos com apoio profissional de psicólogos e Coaches... ou então este jogador, por mais potencial que tenha...

irá sempre ficar pelo mediano no FC Porto...
A explicação é mais simples.

Aqui é um patinho feio que faz muito mais do que os adeptos e os experts da bola dizem.

o que dizem/pensam que ele rende é uma coisa e a realidade é outra.

Isso só se resolve saindo...Aqui até podia ser o melhor em campo 20 jogos seguidos que continuavam a dizer que não prestava.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
bé disse:
A explicação é mais simples.

Aqui é um patinho feio que faz muito mais do que os adeptos e os experts da bola dizem.

o que dizem/pensam que ele rende é uma coisa e a realidade é outra.

Isso só se resolve saindo...Aqui até podia ser o melhor em campo 20 jogos seguidos que continuavam a dizer que não prestava.
Nunca me verão a entrar por esse tipo de afirmações de que "o mundo todo está errado" e eu é que estou certo...

Existem razões históricas para as pessoas não gostarem de certos jogadores, razões emocionais, razões racionais.

Isso de dizer que está tudo errado e generalizar pro pipoqueiro, e pro adepto das vitórias, e esses generalismos... cheiram sempre a interesses...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Jogassemos com 11 Herreras e eramos tri campeoes. Nenhum adversario iria conseguir contrariar o nosso futebol à base de pulmao e passada larga.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
E depois há mais uma explicação, que é a verdadeira: o Herrera do México é o Herrera do Porto nos últimos dois anos: um óptimo jogador, a fazer várias óptimas exibições, a marcar, a assistir e a dar o litro. Mas é um caso de ódio, assim mesmo, de ódio e preconceito daqueles que deviam ser os seus próprios adeptos. Já se perdeu a conta à quantidade de vezes que deixou retratados os seus críticos, mas claro, para que hajam actos de contrição  também é preciso que haja vergonha na cara.

O benfica tem um jogador chamado Pizzi, que lhes custou 14 milhões e que, no mínimo dos mínimos, é tão bom como o Herrera. Não o gozam, não o criticam odiosamente e, quando joga bem, ficam felizes, ao invés de fazerem figuras ridículas que variam entre a troça abjecta e, mais uma vez, a falta de vergonha.

Mas nós aqui, não. É tudo uma merda: o Herrera é merda, o Luís Castro é uma merda (e que belo sapo que este também serviu este ano às sumidades), o Casemiro era uma merda (que cometeu o sacrilégio de atirar para o banco o miúdo da formação ) e o Otamendi foi sempre uma merda. Vivemos rodeados de esterco, mas temos a sorte de ter os fabulosos nicknames dos fóruns a partilhar a sua infalível sabedoria com a comunidade virtual  (sempre virtual, claro).
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
Para mim foi "só" um dos melhores jogadores da segunda metade da época. Melhor só mesmo o Danilo. Boa sorte para onde quer que ele vá.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Licha disse:
E depois há mais uma explicação, que é a verdadeira: o Herrera do México é o Herrera do Porto nos últimos dois anos. Um óptimo jogador, a fazer várias óptimas exibições, a marcar, a assistir e a dar o litro. Mas é um caso de ódio, assim mesmo, de ódio e preconceitos daqueles que deviam ser os seus próprios adeptos. Já se perdeu a conta à quantidade de vezes que deixou retratados os seus críticos, mas claro, para que haja actos de contrição  também é preciso que haja vergonha na cara.

O benfica tem um jogador chamado Pizzi, que lhes custou 14 milhões e que, no mínimo dos mínimos, é tão bom como o Herrera. Não o gozam, não o criticam odiosamente e, quando joga bem, ficam felizes, ao invés de fazerem figuras ridículas que variam entre a troça abjecta e, mais uma vez, a falta de vergonha.

Mas nós aqui, não. É tudo uma merda: o Herrera é merda, o Luís Castro é uma merda (e que belo sapo que este também serviu este ano às sumidades), o Casemiro era uma merda (que cometeu o sacrilégio de atirar para o banco o miúdo da formação ) e o Otamendi foi sempre uma merda. Vivemos rodeados de esterco, mas temos a sorte de ter os fabulosos nicknames dos fóruns a partilhar a sua infalível sabedoria com a comunidade virtual  (sempre virtual, claro).
Numa coisa tenho que agradecer-te. É a boa onda que todos os teus comentários trazem...

Enquanto Licha a tua intenção só poderia ser lichar... a cena que te pode lichar é que isto é um espaço para opinar...

Estranho, estranho é a comichão que te faz as críticas... ao Luís Castro,... ao Herrera...

Sabes que os adeptos não são pagos para apoiar... pelo menos alguns não são...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Licha disse:
temos a sorte de ter os fabulosos nicknames dos fóruns a partilhar a sua infalível sabedoria com a comunidade virtual  (sempre virtual, claro).
No dia 18 de Junho, pelo menos 10 de nós vamos almoçar em conjunto. Em carne e osso, transpondo a comunidade virtual para a comunidade real. Podes sempre dar esse passo connosco e deixares de ser apenas... virtual.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Villas disse:
Numa coisa tenho que agradecer-te. É a boa onda que todos os teus comentários trazem...

Enquanto Licha a tua intenção só poderia ser lichar... a cena que te pode lichar é que isto é um espaço para opinar...

Estranho, estranho é a comichão que te faz as críticas... ao Luís Castro,... ao Herrera...

Sabes que os adeptos não são pagos para apoiar...
Desculpa se eventualmente fui demasiado duro para contigo. A certa altura quis generalizar, mas a réplica foi a um comentário teu e, por isso, mesmo não querendo, acabei por particularizar ao mesmo tempo e, nessa parte, sem grande razão, até porque pelo percebi tu não te enquadras no tipo de "adepto" que descrevi.

Voltando ao futebol, num mundo perfeito e normal, não deveria parecer estranho que me chateie pela onda de críticas a um bom jogador, que dá tudo o que pode e com um rendimento alto e objectivo. E também não deveria parecer estranho que me chateie com as críticas a um treinador que foi sempre um homem que primou pela educação e pela dignidade e, olha, lá conseguiu valorizar alguns miúdos e, este ano, lá contribuiu para que jogassem um futebol maravilhoso e alcançassem um feito quase inédito no futebol europeu. Mas sim, no Porto não é normal que se elogiem duas personagens assim. O normal é malhar nelas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Licha disse:
Desculpa se eventualmente fui demasiado duro para contigo. A certa altura quis generalizar, mas a réplica foi a um comentário teu e, por isso, mesmo não querendo, acabei por particularizar ao mesmo tempo e, nessa parte, sem grande razão, até porque pelo percebi tu não te enquadras no tipo de "adepto" que descrevi.

Voltando ao futebol, num mundo perfeito e normal, não deveria parecer estranho que me chateie pela onda de críticas a um bom jogador, que dá tudo o que pode e com um rendimento alto e objectivo. E também não deveria parecer estranho que me chateie com as críticas a um treinador que foi sempre um homem que primou pela educação e pela dignidade e, olha, lá conseguiu valorizar alguns miúdos e, este ano, lá contribuiu para que jogassem um futebol maravilhoso e alcançassem um feito quase inédito no futebol europeu. Mas sim, no Porto não é normal que se elogiem duas personagens assim. O normal é malhar nelas.
Não tens de pedir desculpas nenhumas.
Até me podes chamar nomes feios...

A questão não é se me enquadro ou não. A questão é que um dia apetece me enquadrar e malho...

o Licha diz o que bem lhe entender