Eu concordo com o que dizes a 100%.Regod disse:não disse que era mau jogador, é bom mas nao vale metade do hype que tem na minha opiniao
O tópico só se torna surreal pela disparidade entre as diferentes opiniões.ryback disse:este topico começa a ganhar contornos surreais...é so elogios do mundo inteiro...chovem propostas milionarias.
mas ninguem se chega à frente ......
Também era bom saber quantos jogos eles viram do Porto comparado com os experts daqui...Topo Norte disse:O tópico só se torna surreal pela disparidade entre as diferentes opiniões.
Mas que percebem de futebol o Sarri e o Moggi comparando com os vários experts da matéria que por aqui vão surgindo...?
Então que comprem!Topo Norte disse:O tópico só se torna surreal pela disparidade entre as diferentes opiniões.
Mas que percebem de futebol o Sarri e o Moggi comparando com os vários experts da matéria que por aqui vão surgindo...?
Também ninguém se chega à frente pelo Ruben Neves, o Danilo ou o André Silva...ryback disse:este topico começa a ganhar contornos surreais...é so elogios do mundo inteiro...chovem propostas milionarias.
mas ninguem se chega à frente ......
Eu acho que não viu nenhum.Komodo disse:Também era bom saber quantos jogos eles viram do Porto comparado com os experts daqui...
Pois, isso era bom. Não percebo a razão. Não sei se o Porto está a esticar a corda.Mike_Walsh disse:Então que comprem!
(digo eu, que até gosto do Herrera e que, apesar daqueles passes errados a meia dúzia de metros, até o acho um óptimo jogador)
Vamos imaginar que viu 5 jogos do Porto, podem falar mais do que quem viu por exemplo 100?Topo Norte disse:Eu acho que não viu nenhum.
Só referiu o Herrera pelo que viu no YouTube.
Pelo Rúben?grandeporto disse:Sirmister viste o cheque?
Fica atento.
Pois claro, a opinião do Moggi e do Sarri valem tanto como de qualquer um que venha aqui escrever. Certo... next.Komodo disse:Vamos imaginar que viu 5 jogos do Porto, podem falar mais do que quem viu por exemplo 100?
Nem passa a ser bom porque o Moggi disse que é, nem passa a ser mau por um expert daqui dizer.
São opiniões, a do Moggi conta para ti, a dos experts daqui não... Chega-se ao fim e as opiniões valem o mesmo...
3 anos sem titulos reflectem muita coisa.....hawkeyes disse:Também ninguém se chega à frente pelo Ruben Neves, o Danilo ou o André Silva...
Parece que so temos cepos. Nada se aproveita...
----------------------------------hawkeyes disse:Pelo Rúben?
Pelo Danilo?
Pelo André Silva?
Vou estar atento...
O problema é que o nível dele é essencialmente baixo! Tem momentos de alguma "loucura" em que até parece um jogador acima da média mas depressa volta ao normal... E o seu normal é tão deprimente!sirmister disse:Tentou remar contra a mare mas os companheiros de sector não estiveram ao seu nivel, e quando assim é...