Héctor Herrera

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,918
18,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda bem que as nossas compras/vendas são decididas pelo AH e pelo APC. Imaginem se fosse Moggi a decidir as nossas compras/dispensas.

Alívio...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
este topico começa a ganhar contornos surreais...é so elogios do mundo inteiro...chovem propostas milionarias.
mas ninguem se chega à frente ......

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
é aproveitar esta onda de elogios e recomendaçoes da sua contrataçao por parte de varias figuras do futebol mundial para tentar vender por um valor superior ao da clausula de rescisao.

T

Topo Norte

Guest
ryback disse:
este topico começa a ganhar contornos surreais...é so elogios do mundo inteiro...chovem propostas milionarias.
O tópico só se torna surreal pela disparidade entre as diferentes opiniões.

Mas que percebem de futebol o Sarri e o Moggi comparando com os vários experts da matéria que por aqui vão surgindo...?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Topo Norte disse:

Mas que percebem de futebol o Sarri e o Moggi comparando com os vários experts da matéria que por aqui vão surgindo...?
Também era bom saber quantos jogos eles viram do Porto comparado com os experts daqui...

M

Mike_Walsh

Guest
Topo Norte disse:

Então que comprem!
(digo eu, que até gosto do Herrera e que, apesar daqueles passes errados a meia dúzia de metros, até o acho um óptimo jogador)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O Moggi ja conhece o Herrera desde 2010 e o seu aparecimento no Pachuca, na altura ele via os jogos nos tribunais italianos atraves da Sporttv Mexico.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,043
21,047
Vila Nova de Gaia, 1975
ryback disse:
Também ninguém se chega à frente pelo Ruben Neves, o Danilo ou o André Silva...

Parece que so temos cepos. Nada se aproveita...

T

Topo Norte

Guest
Komodo disse:
Também era bom saber quantos jogos eles viram do Porto comparado com os experts daqui...
Eu acho que não viu nenhum. 
Só referiu o Herrera pelo que viu no YouTube.

T

Topo Norte

Guest
Mike_Walsh disse:
Então que comprem!
(digo eu, que até gosto do Herrera e que, apesar daqueles passes errados a meia dúzia de metros, até o acho um óptimo jogador)
Pois, isso era bom. Não percebo a razão. Não sei se o Porto está a esticar a corda.

O melhor para todos é que ele fosse vendido.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Topo Norte disse:
Eu acho que não viu nenhum. 
Só referiu o Herrera pelo que viu no YouTube.
Vamos imaginar que viu 5 jogos do Porto, podem falar mais do que quem viu por exemplo 100?

Nem passa a ser bom porque o Moggi disse que é, nem passa a ser mau por um expert daqui dizer.

São opiniões, a do Moggi conta para ti, a dos experts daqui não... Chega-se ao fim e as opiniões valem o mesmo...

T

Topo Norte

Guest
Komodo disse:
Vamos imaginar que viu 5 jogos do Porto, podem falar mais do que quem viu por exemplo 100?

Nem passa a ser bom porque o Moggi disse que é, nem passa a ser mau por um expert daqui dizer.

São opiniões, a do Moggi conta para ti, a dos experts daqui não... Chega-se ao fim e as opiniões valem o mesmo...
Pois claro, a opinião do Moggi e do Sarri valem tanto como de qualquer um que venha aqui escrever. Certo... next.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
hawkeyes disse:
Também ninguém se chega à frente pelo Ruben Neves, o Danilo ou o André Silva...

Parece que so temos cepos. Nada se aproveita...
3 anos sem titulos reflectem muita coisa.....
mas se estas contente por ter "grandes vedetas" mas com 0 titulos estas no teu direito.
assim como eu estou no meu direito de reclamar por mudanças num clube que cada vez mais se afasta dos pergaminhos que o diferenciavam de todos os restantes !

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
hawkeyes disse:
Pelo Rúben?

Pelo Danilo?

Pelo André Silva?

Vou estar atento...
----------------------------------

Fica atento aqueles que custaram os olhos da cara, tu e eu ajudamos a pagar 10M pelo Herrera, batendo um record no méxico a um clube que até aquela data nunca ouvi falar (o grande pachuca).

Portanto deixa estar o André Silva, o Ruben, o Danilo, e outros que nem sequer custaram a quarta parte.

Procura o cheque do Herrera do reyes, do quintero, adrian e outros em que os nossos dirigentes entraram em megalomanias.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tentou remar contra a mare mas os companheiros de sector não estiveram ao seu nivel, e quando assim é...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,397
23,114
sirmister disse:
Tentou remar contra a mare mas os companheiros de sector não estiveram ao seu nivel, e quando assim é...
O problema é que o nível dele é essencialmente baixo! Tem momentos de alguma "loucura" em que até parece um jogador acima da média mas depressa volta ao normal... E o seu normal é tão deprimente!

Sinceramente, se a Juventos vem buscar o Herrera ao Porto eu passo oficialmente a acreditar que tudo é possível!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o Herrera vai terminar a carreira no Porto e vai ter uma estátua no museu.