Héctor Herrera

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,518
3,361
Gondomar
Que Herrera corresponda ao forte investimento feito para o manter. Fico ainda mais feliz se meia dúzia de parceiros de equipa jogar com a mesma vontade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HERRERA MVP..

alguns poderão voltar, finalmente.. :) mais a sério, excelente golo, péssimo em tudo o resto.. existem dias assim :)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,170
27,898
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O grande golo não o safa de nota negativa na minha opinião.

Não  acrescenta nada ao jogo.
Sempre desligado, perde bolas inacreditáveis, sem intensidade.

Por mim era para vender e duvido que va-lha 15m.

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Bom golo. Espero que ajude a valorizar...

Péssimo jogo e não é um golo que vai apagar isso. Este jogador pode ser muito humilde, muito empenhado, mas não dá. Não pode continuar mais uma época.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
O Moutinho nunca fez na sua carreira um golo desta forma mas não me lembro de jogar tão mal.Nem mesmo na selecção no Euro 2016

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,234
10,111
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alguem me sabe dizer se houve transmissão do jogo em Itália entre o minuto 51 e 53?

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Está o capitão a falar para a Sporco tv.

Os antis aqui do Fórum do Capitão podem mudar o canal para a novela da tvi ou ver o concurso do canal público!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,389
2,594
uma vez dentro de campo a braçadeira não me choca, respeita a camisola e não é ingrato por cá jogar.

marcou um golaço, em mais uma exibição de merda.

merece o meu respeito, mas não é jogador sequer para pegar de estaca na equipa B.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,560
2,663
Conquistas
1
  • Deco
O Herrera só joga nos últimos 20 metros do campo, tal como faz na seleção e como mostrou naquele Mundial de sonho. ABRAM OS OLHOS, este gajo nunca vai jogar na posição dele atual, tem que ir mais para a frente! Aonde é se vê o Herrera a destacar-se?? Nunca pela forma como defende, sempre pela forma como empurra o jogo na ultima metade do campo e os seus remates...

4 Abril 2007
2,912
263
Gostei da exibição, tenho de concordar com o Freitas  lobo desta vez , foi o melhor e mais influente médio em campo.
Já agora grande golo, mas isso também já não é novidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,675
52,378
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais 3 pontos oferecidos pelo alvo a abater aqui no forum, incrível. Se ele sair bem que se pode dizer adeus ao título.

Quero ver o que vão dizer [member=489]grandeporto[/member] e [member=12601]MiguelDeco[/member] e outros que tais

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
TesseracT disse:
O Herrera só joga nos últimos 20 metros do campo, tal como faz na seleção e como mostrou naquele Mundial de sonho. ABRAM OS OLHOS, este gajo nunca vai jogar na posição dele atual, tem que ir mais para a frente! Aonde é se vê o Herrera a destacar-se?? Nunca pela forma como defende, sempre pela forma como empurra o jogo na ultima metade do campo e os seus remates...
O unico sitio que o Herrera tem empurrado o FCP nos ultimos anos é para fora do 1º lugar...

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Podia marcar 1 ou 2 destes por jogo que ia continuar a ser o Patinho Feio. Nada de novo. Mais uma vez foi o único em campo que errou passes e tomou algumas más decisões, todos os outros jogadores acertam sempre, só o Herrera é que não decide bem por vezes. E no golo tentou aliviar pro Casillas lol
Siga