Héctor Herrera

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Fil disse:
Não pode ser titular. Mas isso parece utópico, pois há quem o adore no seio do clube. Gostava eu de saber porquê.

O melhor é vender.
No seio, na mama...

Já não há é estômago.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
O passe dele deve ser uma garantia de empréstimo à banca. É que não encontro explicação para este tipo se manter no plantel.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,186
39,887
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Se o Adrien tomar o lugar do Herrera é mais uma lavadela na cara da Direção que nao aprende.
Se Adrien sair é a prova de que a SAD do FCP consegue resistir ao assedio e manter o capitão de equipa enquanto que a do SCP vende o capitão de equipa por trocos hipotecando as hipoteses de chegar ao titulo. O resto é conversa.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
sirmister disse:
Se Adrien sair é a prova de que a SAD do FCP consegue resistir ao assedio e manter o capitão de equipa enquanto que a do SCP vende o capitão de equipa por trocos hipotecando as hipoteses de chegar ao titulo. O resto é conversa.
A estabilidade é muito importante. Há que manter um dos pilares da equipa nos últimos 3 anos, a todo o custo!
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Jogo mau ontem.

Nuno s esteve outra vez mal nas substituições.

. No entanto,
Continuou a defender que insultar jogadores do Porto é ridículo.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
sirmister disse:
Se Adrien sair é a prova de que a SAD do FCP consegue resistir ao assedio e manter o capitão de equipa enquanto que a do SCP vende o capitão de equipa por trocos hipotecando as hipoteses de chegar ao titulo. O resto é conversa.
Pela lógica se o capitão de equipa for, por exemplo, o Andre2 já podemos vender o Herrera? :)

A SAD do FCP se há coisa que não resiste, infelizmente, é a um negócio. O problema aqui é se será melhor negócio manter o Herrera por cá ou vendê-lo já... enquanto podemos.

Já agora, espero que o Leicester não tenha esperado pelo jogo de ontém para se decidir por quem fazer a proposta. Se foi o caso os lagartos vão estorquir muito mais dinheiro.
O colega plcf colocou a hipótese do passe do Herrera constar como garantia de um empréstimo. Pode ser verdade, mas a ser julgo que ninguém o terá sobreavaliado logo podemos sempre alterar os termos do contrato dando outro passe como garantia por acordo entre as partes.
Senão, para quem emprestou o dinheiro e considerando o valor, podiamos ter o caso daquela anedota do fulano que chega à portagem num chasso e lhe dizem 5 euros e o fulano diz "vendido"... podemos sempre entregar o passe.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,695
8,023
nem no campeonato chines o querem nao desperta o interesse de nada nem ninguem .
 

fcpmach

Arquibancada
9 Agosto 2016
211
0
39
sao miguel
malta compreendem o herrera é um jogador a menos.defende mal nao ganha uma bola de cabeça,fraco com os pés a todos os niveis ,pouca intensidade, falta de imaginaçao não ajuda a defender nem a atacar.joga quase sempre mal especialmente contra o sporting já  chega por favor oportunidades a outro como o ruben neves.é com muita pena minha que digo é dos jogadores a jogar no 11 mais fracos que o porto teve nas ultimas décadas.é só comparar por exemplo o herrera com o alenichev.temos o oliver agora é por o rapaz a jogar ou ruben.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,750
Epá o Herrera para ser um jogador de topo, tem que pegar na porcaria da bola e romper as defesas contrárias.

 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
O Nuno  que experimente fazer um ou dois jogos  sem o Herrera, para ver a diferença.
Não  tenho nada com o jogador, só acho que se o vendessem ficamos a ganhar a dobrar
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
miguel disse:
Epá o Herrera para ser um jogador de topo, tem que pegar na porcaria da bola e romper as defesas contrárias.
Juro que em vez de bola li mala. E defesas ITALIANAS contrárias.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
barra disse:
O Nuno  que experimente fazer um ou dois jogos  sem o Herrera, para ver a diferença.
Não  tenho nada com o jogador, só acho que se o vendessem ficamos a ganhar a dobrar
finalmente uma boa ideia..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
miguel disse:
Epá o Herrera para ser um jogador de topo, tem que pegar na porcaria da bola e romper as defesas contrárias.
E conseguir passar e receber a bola bem.