Héctor Herrera

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
E aqueles tempos em que andávamos de corda ao pescoço e enviamos o Lucho para Marselha por 18 milhões =(
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
O Herrera não vai sair. Pelo menos até Maio irá ficar no clube e provavelmente depois...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Assinou um contrato como Adrien dos calimeros? Só sai no fim da carreira ou quando for campeão? :p
 
S

sinal

Guest
RGalego disse:
Desculpa te citar mas não sei se rio ou se choro com essa verdade.

Sempre a apoiar cada vez menos a concordar.
Desculpa, vou ter de me corrigir, ele não é nosso Luisão, é o nosso Maldini.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Então srº antero?
o Herrera (o reyes e outros também) já estão no 4º ano de FCPorto...
Não saiam ao fim do 3º ano?
Não era esse o modelo?

Por o Porto se ter "equivocado" na qualidade de tantos jogadores é que não consegue vender...

E explicações não há? Ou é só quando corre bem...

ahhh... finalmente entendi o termo "equipas fantasma"... nós somos uma equipa fantasma do Braga...
quando precisam de € la vamos nós a correr...

ps: nem um pé meto no Dragão, nem um cêntimo levam enquanto andarem a brincar com isto
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
A tua conclusão: evolução em 3 anos foi zero. Valor futebolístico entre 3 a 4 milhões.

Saem noticias de vários clubes interessados que oferecem, no mínimo,  20 ME.

Há aqui algo que me está a escapar?
Topo Norte disse:
Meu caro,
O valor da venda do Herrera só vai provar uma coisa - a sua qualidade. Mais nada.

As avaliações já foram feitas. Agora é esperar que alguém lhe pegue - seja ele o Dortmund ou o Carcavelinhos
Estou curioso para saber as tuas respostas topo.. O que diz o valor da venda da sua qualidade? Será que o carcavelinhos  não teve dinheiro para pagar o herrera, é isso?

E já agora o que escapou [member=12278]Topo Norte[/member] ??? É esta a pergunta que importa no dia de hoje.. Essa e quantos maregas valeu afinal o Mágico Deco Herrera topo.. Podes aparecer por aqui, não te sintas assim.. a culpa também não é tua..
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Estou curioso para saber as tuas respostas topo.. O que diz o valor da venda da sua qualidade? Será que o carcavelinhos  não teve dinheiro para pagar o herrera, é isso?

E já agora o que escapou [member=12278]Topo Norte[/member] ??? É esta a pergunta que importa no dia de hoje.. Essa e quantos maregas valeu afinal o Mágico Deco Herrera topo.. Podes aparecer por aqui, não te sintas assim.. a culpa também não é tua..
E...??? Não  percebi onde queres chegar.

Acho que, mais uma vez, estas a confundir as coisas.
Vou perder, mais uma vez, o meu tempo para te explicar:

- Qual o jogador que esta SAD queria vender e de facto vendeu? Sabes? Tens ido aos outros topicos ou so vens ao do Herrera? Pronto, eu digo: os craques Maicon e Lica (este nem fazia parte do plantel). Isto so para perceber o Mercado.

- O Porto queria vender ou emprestar o Herrera? Pelo que se vai sabendo e vendo, não. Acho que tanto o treinador como os dirigentes ate gostam do homem.

- chegaram propostas? Nao posso garantir  e penso que tu tambem não. Sairam noticias sobre propostas para a compra do passe? Sim, saíram - conheces bem este topico por isso deve ser facil encontrar o link dessas notícias com os respectivos valores associados.

Pronto, [member=12601]MiguelDeco[/member] está  respondido. Esta é  de borla so por ser para ti. Mas não abuses que a proxima é  a pagar. :)

PS - ah, e sabes o que é Cyberbulling? É que começo a ficar com algum receio de aqui vir. :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
E...??? Não  percebi onde queres chegar.

Acho que, mais uma vez, estas a confundir as coisas.
Vou perder, mais uma vez, o meu tempo para te explicar:

- Qual o jogador que esta SAD queria vender e de facto vendeu? Sabes? Tens ido aos outros topicos ou so vens ao do Herrera? Pronto, eu digo: os craques Maicon e Lica (este nem fazia parte do plantel). Isto so para perceber o Mercado.

- O Porto queria vender ou emprestar o Herrera? Pelo que se vai sabendo e vendo, não. Acho que tanto o treinador como os dirigentes ate gostam do homem.

- chegaram propostas? Nao posso garantir  e penso que tu tambem não. Sairam noticias sobre propostas para a compra do passe? Sim, saíram - conheces bem este topico por isso deve ser facil encontrar o link dessas notícias com os respectivos valores associados.

Pronto, [member=12601]MiguelDeco[/member] está  respondido. Esta é  de borla so por ser para ti. Mas não abuses que a proxima é  a pagar. :)

PS - ah, e sabes o que é Cyberbulling? É que começo a ficar com algum receio de aqui vir. :)
desculpa, o herrera faz-me ser uma má pessoa.. e eu depois descarrego em ti.. não foi a minha intenção.. Diz-me só uma coisa, tu disseste que o valor da venda dele iria determinar a sua qualidade.. como não foi vendido podemos dizer, e seguindo o teu raciocínio, que ele, e literalmente, não vale nada???  ._." prometo que não me meto mais contigo, mas tu é que abriste o flanco, tens que concordar com isso..
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
MIMM disse:
E de quêm é a culpa? do jogador?  é o que dás a entender com os teus comentários.
Naturalmente que a culpa não é exclusivamente do atleta.
É antes de mais dos treinadores que de uma forma reiterada fizeram dele aposta regular. Paulo Fonseca ainda o colocou a rodar na B, para facilitar a adaptação; Lopetegui deu espaço a Imbula. Mas tudo isto foi sol de pouca dura.
Os Josués, Carlos Eduardos, Castros, Imbulas, Quinteros foram emprestados, vendidos, encostados... Deixaram de ser um problema do clube, ou um problema para o clube.
E a culpa é também obviamente de quem premeia o jogador com um Dragão de Ouro, facilitando a obtenção do estatuto de capitão. Se calhar pensando que isso possa valorizar o jogador no mercado.
Indesmentível é que o capitão é o símbolo DESTE Porto.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
desculpa, o herrera faz-me ser uma má pessoa.. e eu depois descarrego em ti.. não foi a minha intenção.. Diz-me só uma coisa, tu disseste que o valor da venda dele iria determinar a sua qualidade.. como não foi vendido podemos dizer, e seguindo o teu raciocínio, que ele, e literalmente, não vale nada???  ._." prometo que não me meto mais contigo, mas tu é que abriste o flanco, tens que concordar com isso..

Não, meu caro.
A resposta está  nos pontos que enumerei.
Passo a explicar o raciocínio: o treinador  conta com o Herrera e os dirigentes gostam do homem - nao quero usar o termo "intransferível". Se chegaram propostas (se), nao atingiram os valores pretendidos pela Sad - esses valores nao sabemos quais são, mas devem ter rondado o que foi noticiado.

Apesar de tudo, e sabendo o que sei, acho que seria melhor para todos que ele fosse vendido. Infelizmente, não foi.