Héctor Herrera

S

sinal

Guest
Ricasete disse:
Moderar= "atenuar", "diminuir", "conter-se", "controlar-se".

Podes guardar as facas. O teu tom é quase sempre este.

Não precisas Sinal.
É a tua opinião.

Se não gostas como modero, pouco me interessa. Não és tu que me vais dizer o que fazer, era o que mais faltava.

Vamos voltar a falar do Herrera e deixar as queixinhas.

Querem queixar-se dos moderadores, existe local para isso.
 
T

Topo Norte

Guest
bé disse:
so joga pork os emprezarios mandam. keria ver no lugar dele o Quintero que e bue crack. joga bue tem k jugar sempre, n~ pressebo pork e k os traindadores metem o Herrera e n~o Quintero. ja mandei mensagem po facebook ofecial do clube
Desculpa, mas acho que "Quintero" está  mal escrito.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
sinal disse:
É a tua opinião.

Se não gostas como modero, pouco me interessa. Não és tu que me vais dizer o que fazer, era o que mais faltava.

Vamos voltar a falar do Herrera e deixar as queixinhas.

Querem queixar-se dos moderadores, existe local para isso.
Parabéns.

Além de teres dificuldades óbvias em entender português, ainda demonstras uma arrogância e petulância que mostra bem o teu nível.

Também me vais suspender como fizeste ao user que ousou contrariar-te no tópico do ciclismo?

 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Desconstrução Hector Herrera

Desculpa nº1: Argumento mais utilizado é que o Herrera passa grandes partes das epocas "cansado" devido as constantes viagens.
Lembro o que aconteceu com James antes do jogo da Luz e o que o mesmo jogou.

Desculpa nº 2: "A culpa é da equipa que não joga para ele" a sério???O FCP tem um modelo de jogo instalado a anos e temos que o mudar porque aqui del Rei temos de acomodar sua exa?

Desculpa nº 3:" Ele já apanhou 3 treinadores e foi sempre titular" Verdade!E o que aconteceu a esses treinadores?Pois....

Desculpa nº4: " È o nosso capitão" De fonte segura sei para grande vergonha de alguns ex capitães

Agora vamos aos factos:

1º facto: E talvez o principal para que eu não goste dele tá anos luz da qualidade de outros que ocuparam aquela posição num passado recente.
Isto é incontornavel e inquestionavel dê se lá as voltas que se quiser dar.

2º facto: A equipa joga melhor futebol sem ele em campo(ontem foi exibit A).Com ele em campo jogamos melhor algo parecido com futebol.

3º facto: Desde que cá está não ganhamos ponta de corno.Apesar de ser um argumento em que se torna mais dificil obter uma ligação causa consequencia, a posição nevralgica que ocupa no terreno dá lhe uma grande quota parte de responsabilidade.Há posições mais importantes que outras.

4º facto:Talvez o mais pessoal de todos.Herrera é o porta estandarte da politica falhada de contratações do actual momento do clube.
Alguns dirão o Adrian outros o Quintero.Eu digo que não porque ambos quase não jogaram portanto não são reflexo de nada.
Herrera é um jogador de qualidade manifestamente insuficiente, claramente um erro de casting mas continua a insistir e evoluiu ZERO em 3 anos.
 
S

sinal

Guest
Ricasete disse:
Parabéns.

Além de teres dificuldades óbvias em entender português, ainda demonstras uma arrogância e petulância que mostra bem o teu nível.

Também me vais suspender como fizeste ao user que ousou contrariar-te no tópico do ciclismo?
Se continuares o off-topic, concerteza que vais ser suspenso. Já avisei duas vezes, à terceira vai começar a sair suspensões. Tu não és mais que os outros.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MISTICAPORTISTA disse:
Desconstrução Hector Herrera

Desculpa nº1: Argumento mais utilizado é que o Herrera passa grandes partes das epocas "cansado" devido as constantes viagens.
Lembro o que aconteceu com James antes do jogo da Luz e o que o mesmo jogou.

Desculpa nº 2: "A culpa é da equipa que não joga para ele" a sério???O FCP tem um modelo de jogo instalado a anos e temos que o mudar porque aqui del Rei temos de acomodar sua exa?

Desculpa nº 3:" Ele já apanhou 3 treinadores e foi sempre titular" Verdade!E o que aconteceu a esses treinadores?Pois....

Desculpa nº4: " È o nosso capitão" De fonte segura sei para grande vergonha de alguns ex capitães

Agora vamos aos factos:

1º facto: E talvez o principal para que eu não goste dele tá anos luz da qualidade de outros que ocuparam aquela posição num passado recente.
Isto é incontornavel e inquestionavel dê se lá as voltas que se quiser dar.

2º facto: A equipa joga melhor futebol sem ele em campo(ontem foi exibit A).Com ele em campo jogamos melhor algo parecido com futebol.

3º facto: Desde que cá está não ganhamos ponta de corno.Apesar de ser um argumento em que se torna mais dificil obter uma ligação causa consequencia, a posição nevralgica que ocupa no terreno dá lhe uma grande quota parte de responsabilidade.Há posições mais importantes que outras.

4º facto:Talvez o mais pessoal de todos.Herrera é o porta estandarte da politica falhada de contratações do actual momento do clube.
Alguns dirão o Adrian outros o Quintero.Eu digo que não porque ambos quase não jogaram portanto não são reflexo de nada.
Herrera é um jogador de qualidade manifestamente insuficiente, claramente um erro de casting mas continua a insistir e evoluiu ZERO em 3 anos.
Esqueces-te de falar que se não fosse o Herrera, levávamos 5-0 no galinheiro , vingança há muito esperada pelos mouros.
Se não fosse ele, desistiria do lance em que cruzou no limite para o André Silva marcar um golo de bicicleta e lançar de vez a carreira.
O Brahimi no ano passado realmente foi muito decisivo...
Herrera é o melhor médio que já tivemos ? Não. Não é. Mas o André Silva também não é o melhor ponta que tivemos. O Corona não é o melhor extremo que tivemos. O Oliver não é o melhor 10 que tivemos e ficava aqui o dia todo...
Não sejam ingratos...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,588
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Não sejam ingratos...
Ingratos presupões que não estamos a agradecer algo que nos foi dado.. e a pergunta continua a mesma de sempre.. O que nos deu o herrera? eu respondo N A D A.. Portanto não se pode ser ingrato com quem nada nos deu.. E já nós a ele demos e não foi pouco.. E esta onda de indignação é uma autêntica vergonha se tivermos em conta outros tópicos de outros jogadores menos dotados tecnicamente mas que a esses nunca se vê este tipo de defesa.. E a resposta é sempre a mesma, pode não ser o melhor médio, pode não jogar muito bem, pode blá blá mas é bom moço e um bom profissional? O que raios quer dizer isto de um bom profissional? É que no passado bom profissional era aquele que ganhava, hoje em dia basta não mandar postas de pescada nas redes sociais e vir dizer "somos porto" para já ser um bom profissional, sendo que depois temos as exibições como as de alvalade (que como essas temos centenas outras mais, tirando para alguns mais crentes) e volta-se normalmente à mesma conversa.. Porque não se vê o sky a defender o marega? ou o drakon a defender o varela? ou o topo norte a defender o hernani? Onde é acusado de ser fraco, limitado, banal.. Onde andam estes users nesses tópicos?? Porque raio só aparecem neste?? O drakon diz que o adrian é o maior manco da liga portuguesa em termos ofensivos, ainda pior que o marega.. Ninguém se insulta contra isto?? Não é ele também um excelente profissional? Mas eu entendo, toda a gente pensava que ele seria vendido este anos, alguns já tinham os textos escritos mas nem com dinheiros tipo "cavaleiro" nos sacaram o nosso mago do meio campo, e os sapos por vezes são complicados de engolir.. Surreal..
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
DRAKON disse:
Esqueces-te de falar que se não fosse o Herrera, levávamos 5-0 no galinheiro , vingança há muito esperada pelos mouros.
Se não fosse ele, desistiria do lance em que cruzou no limite para o André Silva marcar um golo de bicicleta e lançar de vez a carreira.
Por esse prisma o Jorginho também devia ter sido titular - afinal aquele golo contra o Sporting deu-nos um título... Ah e o Kelvin também.

Lembram-se do Gravensen? Esse é que era sempre  correr, nunca desistia duma bola - uma injustiça não lhe darem o devido valor. Para onde é que ele foi depois do Real? Pois, aposto que nem se lembravam desta pérola.
 

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
103
27
MISTICAPORTISTA disse:
Desconstrução Hector Herrera

Desculpa nº1: Argumento mais utilizado é que o Herrera passa grandes partes das epocas "cansado" devido as constantes viagens.
Lembro o que aconteceu com James antes do jogo da Luz e o que o mesmo jogou.

Desculpa nº 2: "A culpa é da equipa que não joga para ele" a sério???O FCP tem um modelo de jogo instalado a anos e temos que o mudar porque aqui del Rei temos de acomodar sua exa?

Desculpa nº 3:" Ele já apanhou 3 treinadores e foi sempre titular" Verdade!E o que aconteceu a esses treinadores?Pois....

Desculpa nº4: " È o nosso capitão" De fonte segura sei para grande vergonha de alguns ex capitães

Agora vamos aos factos:

1º facto: E talvez o principal para que eu não goste dele tá anos luz da qualidade de outros que ocuparam aquela posição num passado recente.
Isto é incontornavel e inquestionavel dê se lá as voltas que se quiser dar.

2º facto: A equipa joga melhor futebol sem ele em campo(ontem foi exibit A).Com ele em campo jogamos melhor algo parecido com futebol.

3º facto: Desde que cá está não ganhamos ponta de corno.Apesar de ser um argumento em que se torna mais dificil obter uma ligação causa consequencia, a posição nevralgica que ocupa no terreno dá lhe uma grande quota parte de responsabilidade.Há posições mais importantes que outras.

4º facto:Talvez o mais pessoal de todos.Herrera é o porta estandarte da politica falhada de contratações do actual momento do clube.
Alguns dirão o Adrian outros o Quintero.Eu digo que não porque ambos quase não jogaram portanto não são reflexo de nada.
Herrera é um jogador de qualidade manifestamente insuficiente, claramente um erro de casting mas continua a insistir e evoluiu ZERO em 3 anos.
concordo a 200% ...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MiguelDeco disse:
Ingratos presupões que não estamos a agradecer algo que nos foi dado.. e a pergunta continua a mesma de sempre.. O que nos deu o herrera? eu respondo N A D A.. Portanto não se pode ser ingrato com quem nada nos deu.. E já nós a ele demos e não foi pouco.. E esta onda de indignação é uma autêntica vergonha se tivermos em conta outros tópicos de outros jogadores menos dotados tecnicamente mas que a esses nunca se vê este tipo de defesa.. E a resposta é sempre a mesma, pode não ser o melhor médio, pode não jogar muito bem, pode blá blá mas é bom moço e um bom profissional? O que raios quer dizer isto de um bom profissional? É que no passado bom profissional era aquele que ganhava, hoje em dia basta não mandar postas de pescada nas redes sociais e vir dizer "somos porto" para já ser um bom profissional, sendo que depois temos as exibições como as de alvalade (que como essas temos centenas outras mais, tirando para alguns mais crentes) e volta-se normalmente à mesma conversa.. Porque não se vê o sky a defender o marega? ou o drakon a defender o varela? ou o topo norte a defender o hernani? Onde é acusado de ser fraco, limitado, banal.. Onde andam estes users nesses tópicos?? Porque raio só aparecem neste?? O drakon diz que o adrian é o maior manco da liga portuguesa em termos ofensivos, ainda pior que o marega.. Ninguém se insulta contra isto?? Não é ele também um excelente profissional? Mas eu entendo, toda a gente pensava que ele seria vendido este anos, alguns já tinham os textos escritos mas nem com dinheiros tipo "cavaleiro" nos sacaram o nosso mago do meio campo, e os sapos por vezes são complicados de engolir.. Surreal..
O Oliver também não nos deu nada.
O Kelvin deu-nos um titulo.
O futebol é isto
É como disse : Herrera não é o melhor jogador do mundo mas já nos deu muitas alegrias ( dentro do contexto de nenhum titulo de TODA A EQUIPA )
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que este ano vai ter menos espaço.

Oliver, André André, Otávio.

Começa a tornar-se difícil justificar a permanência dele no 11.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
DRAKON disse:
O Oliver também não nos deu nada.
O Kelvin deu-nos um titulo.
O futebol é isto
É como disse : Herrera não é o melhor jogador do mundo mas já nos deu muitas alegrias ( dentro do contexto de nenhum titulo de TODA A EQUIPA )
A mim não me deu alegria nenhuma...não ganhamos nenhum titulo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Bom era ver se alguém fazia uma oferta razoável por ele em Janeiro.

É um bom profissional e dá tudo em campo mas falta-lhe qualidade para ser um titular indiscutível.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
MISTICAPORTISTA disse:
A mim não me deu alegria nenhuma...não ganhamos nenhum titulo.
Não concordo com este tipo de pensamento. O futebol não é só titulos, concordo que é o mais importante mas não é só isso, futebol é emoções e dos jogos que me deu mais emoção e alegria e depois na prática teve zero importância, foi o 3-1 ao Bayern à dois anos. Já sei que vão dizer que isto é mentalidade pequena, "vitórias morais", etc... mas podem ter a certeza que no dia a seguir ao jogo acordei com uma alegria imensa que mais parecia que tinha ganho o euromilhões.
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Ingratos presupões que não estamos a agradecer algo que nos foi dado.. e a pergunta continua a mesma de sempre.. O que nos deu o herrera? eu respondo N A D A.. Portanto não se pode ser ingrato com quem nada nos deu.. E já nós a ele demos e não foi pouco.. E esta onda de indignação é uma autêntica vergonha se tivermos em conta outros tópicos de outros jogadores menos dotados tecnicamente mas que a esses nunca se vê este tipo de defesa.. E a resposta é sempre a mesma, pode não ser o melhor médio, pode não jogar muito bem, pode blá blá mas é bom moço e um bom profissional? O que raios quer dizer isto de um bom profissional? É que no passado bom profissional era aquele que ganhava, hoje em dia basta não mandar postas de pescada nas redes sociais e vir dizer "somos porto" para já ser um bom profissional, sendo que depois temos as exibições como as de alvalade (que como essas temos centenas outras mais, tirando para alguns mais crentes) e volta-se normalmente à mesma conversa.. Porque não se vê o sky a defender o marega? ou o drakon a defender o varela? ou o topo norte a defender o hernani? Onde é acusado de ser fraco, limitado, banal.. Onde andam estes users nesses tópicos?? Porque raio só aparecem neste?? O drakon diz que o adrian é o maior manco da liga portuguesa em termos ofensivos, ainda pior que o marega.. Ninguém se insulta contra isto?? Não é ele também um excelente profissional? Mas eu entendo, toda a gente pensava que ele seria vendido este anos, alguns já tinham os textos escritos mas nem com dinheiros tipo "cavaleiro" nos sacaram o nosso mago do meio campo, e os sapos por vezes são complicados de engolir.. Surreal..
Oh Miguel, tanta confusão  que vai nessa cabeça.
Eu não  ando aqui a defender A ou B. Eu defendo o FCP. Ponto.
Tu e outros como tu, demonstram ódio  de estimação ao Herrera. Repara que até  quando o homem nao joga têm  a necessidade de o atacar. Isso diz tudo.
Esta tomada de posição perante um jogador que sempre respeitou o clube, é  o que eu crítico. Acho ridiculo que o façam continuadamente.

Como tambem critico quando dizem que ele é  o principal culpado da ausencia de titulos.
Eh pa, esta nem merece comentários  de tao ridicula que é.


Vou dar um exemplo do ridículo que é  o teu odio de estimação - que nao ves noutro tópico:

Herrera joga mal: criticas e mais criticas. Nada a dizer. Esteve mal. Ponto. Perguntas pelos comentários de A e B.

Herrera nao joga: Criticas. Criticas. Só  ganhamos porque ele nao jogou.

Herrera joga bem: so joga assim contra os pequenos. Chegas ao cúmulo de dizer que A e B já  podem vir ao tópico elogiar o homem.

Isto não  é  ter uma opinião. Isto é  perseguição.

PS - algo que ja começo  a sentir na pele. Penso que nao é  uma questão de ter ou de dar uma opinião. Será  mais um aspecto comportamental e/ou associado a uma patologia qualquer. :)
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Topo Norte disse:
Oh Miguel, tanta confusão  que vai nessa cabeça.
Eu não  ando aqui a defender A ou B. Eu defendo o FCP. Ponto.
Tu e outros como tu, demonstram ódio  de estimação ao Herrera. Repara que até  quando o homem nao joga têm  a necessidade de o atacar. Isso diz tudo.
Esta tomada de posição perante um jogador que sempre respeitou o clube, é  o que eu crítico. Acho ridiculo que o façam continuadamente.

Como tambem critico quando dizem que ele é  o principal culpado da ausencia de titulos.
Eh pa, esta nem merece comentários  de tao ridicula que é.


Vou dar um exemplo do ridículo que é  o teu odio de estimação - que nao vez noutro tópico:

Herrera joga mal: criticas e mais criticas. Nada a dizer. Esteve mal. Ponto. Perguntas pelos comentários de A e B.

Herrera nao joga: Criticas. Criticas. Só  ganhamos porque ele nao jogou.

Herrera joga bem: so joga assim contra os pequenos. Chegas ao cúmulo de dizer que A e B já  podem vir ao tópico elogiar o homem.

Isto não  é  ter uma opinião. Isto é  perseguição.

PS - algo que ja começo  a sentir na pele. Penso que nao é  uma questão de ter ou de dar uma opinião. Será  mais um aspecto comportamental e/ou associado a uma patologia qualquer. :)
E é que o Herrera não faz mal a ninguém... incluindo os adversários
 
T

Topo Norte

Guest
Zeus disse:
Não concordo com este tipo de pensamento. O futebol não é só titulos, concordo que é o mais importante mas não é só isso, futebol é emoções e dos jogos que me deu mais emoção e alegria e depois na prática teve zero importância, foi o 3-1 ao Bayern à dois anos. Já sei que vão dizer que isto é mentalidade pequena, "vitórias morais", etc... mas podem ter a certeza que no dia a seguir ao jogo acordei com uma alegria imensa que mais parecia que tinha ganho o euromilhões.
Claro que isso depende dos critérios, principios e prioridades de cada um.

Um erro que eu critico é  que determinem o valor e a qualidade individual através de um titulo colectivo.

Eh pa, ja tivemos um Lula, um Gaspar, um João Manuel Pinto (salvo erro) como campeões  nacionais e por outro lado um Gamarra (dos mouros) que saiu a seco. Não  faltam exemplos.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Topo Norte disse:
Desculpa, mas acho que "Quintero" está  mal escrito.
yo

axo q n

fui confermar ha wikipeida e la dis Quintero #CrackColombiano

mas n intreça o nome dele - o q intreça é k ele é alto crack e tem q jogar cá em ves do Herera q é feio e n tem rassa
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,588
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
. Será  mais um aspecto comportamental e/ou associado a uma patologia qualquer. :)
Tu que defendes o FCP onde andas nos tópicos dos outros jogadores que são mais insultados que este? Se catalogas as minhas opiniões de ridículo e andas a insinuar que sou doente dás-me o direito de te dizer que és um hipócrita de primeira.. A não ser que o FCP seja só o Herrera, o que no teu caso parece ser. E custa-te engolir porque na pré época estavas todo contente que este mago iria sair do nosso clube e que o valor da sua venda só ia provar a sua qualidade.. E deve ter sido complicado engolir tamanho sapo.. Mas não te preocupes, é ainda um sapo mais difícil de engolir para as pessoas que se lembram de um FCP vencedor e com um meio campo de classe.