Héctor Herrera

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não vamos agora crucificar o nosso capitão devido a um erro de marcação do Danilo!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não é que eu concorde que se deva ostracizar um jogador por um azar (como ele teve hoje) mas cheira-me que já tem guia de marcha para Janeiro.

E a mim não me incomoda muito. Bem pelo contrario.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ja devias ter ido embora a muito, hoje mais uma das tuas paragens cerebrais.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,432
2,444
Herrera, a culpa não é tua, porque não sabes mais e nem toda nasceu com inteligência para jogar futebol. A culpa é de quem achou boa ideia meter-te em campo. Espero que em Janeiro alguém ofereça 10 M e nos livre da tua presença na equipa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que aconteceu foi que o Hector afastou a bola de uma zona de perigo e deu o canto, e depois tentou a marcação ao gajo que cruza a bola mas não deu, ninguem teria feito melhor, alias se tivesse apostar diria que com outro jogador o golo teria sido conseguido ainda antes do canto.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
sirmister disse:
O que aconteceu foi que o Hector afastou a bola de uma zona de perigo e deu o canto, e depois tentou a marcação ao gajo que cruza a bola mas não deu, ninguem teria feito melhor, alias se tivesse apostar diria que com outro jogador o golo teria sido conseguido ainda antes do canto.
Eu rio me bastante contigo mas hoje não tens piada
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
FILHO DA PUTA METES ME NOJO. MORRE CABRAO DE MERDA. LEVA A TUA CARA DE PALHACO PARA OUTRO SITIO MAS BAZA DAQUI CAMELO DO CARALHO. E TEM ESTE FILHO DA PUTA UM DRAGAO DE OURO!! AI MEU DEUS EU NEM QUERO ACREDITAR. ESTE BADAMECO TEM O DIABO E O KARMA EMPRENHADO NO CORPO NAO HA OUTRA EXPLICACAO POSSIVEL. DESDE QUE ESTE PALHACO ESTA NO CLUBE NUNCA MAIS CHEIRAMOS NADA. HOJE DEVERIA SER O FIM DE LINHA NESTE CLUBE QUE DESAJEITADO DO CARALHO. ESTAVA MESMO A VER O MEU CORACAO COMECEU A PALPITAR QUANDO ESTE DESAJEITADO FAZ AQUELA MERDA E NAO E QUE DOU GOLO.

FILHO DA PUTA!!!!!!