Héctor Herrera

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,041
7,856
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Além de mandar a bola para canto ESTUPIDAMENTE a seguir nem pressionou o gajo que cruzou !!!!!!!!

QUE AZIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
r9moreira disse:
Quem nos dera ter um plantel de Herreras...
Abri isto e aparece-me este comentário. Mas que grande sapo que este rapaz e tantos outros devem estar a mastigar.

Enfim... é o que dá tentar defender o indefensável. Há jogadores que não servem, e este é daqueles que deixou isso claro desde o primeiro jogo. Ontem foi só mais uma cavalada para juntar a um curriculum extenso.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
dortmund disse:
Até pode ser bom rapaz , mas hoje parou-lhe o cérebro
Hoje, ontem, anteontem, na semana anterior... o problema é precisamente esse. Jogador de topo não o é sem consistência e regularidade.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,820
613
Não digo o que penso para não ser banido novamente, vendam-no em Janeiro por 10€ ou troquem-no por uma raspadinha ....
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,769
11,547
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Por curiosidade, fui às primeiras págs. deste tópico e visto a esta distância até assusta:

Marcos19 disse:
Grande contratação,eu não acho nada caro para o que ele vale,alguém discorda?
Costinha-87 disse:
Para o que ele vale desportivamente até foi bastante barato.
Mirif disse:
Parece-me um valor aceitável. Vamos ver se pega de estaca. Que ganhe muitos títulos no FCPORTO!!! :)
Costinha-87 disse:
Foi mais barato que o Moutinho e daqui a poucos meses a diferença entre ele e o Moutinho não será grande.
dragoseiro disse:
Bem vindo Herrera,
Agora és o nosso construtor de jogo.Sem comparações com moutinho vais conseguir ser um jogador muito importante e que ainda nos vai dar muitos títulos!
Vamos Herrera,estamos contigo!
pedrazza77 disse:
Gosto muito !!! Jogador á Porto !!! Bienvenido Hector Herrera !!!
Costinha-87 disse:
Eu sei que o Moutinho está num nível altíssimo. Mas este também já provou o seu nível no Mexico. Agora só falta o seu processo de adaptação à Europa e ao NGC, que conhecendo eu este tipo de jogadores vai ser muito rápido, para assim ficar próximo do nível do Moutinho.
Péter Lipcsei disse:
Bem vindo Hector!

Vais dar muito que falar. Grande jogador!
Vá lá... alguém ainda pôs água na fervura:

dragao1616 disse:
Matemática : 8 + 2 + 3 = 13  este é o custo do jogador !

8M ( 80%) passe
2M (20%)  passe
entre 2,5 a 3 M em comissões e prémios de assinatura .

Ainda acham um negócio equilibrado ?

Custou mais que o Moutinho .............
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ser portista em Lisboa é muito duro depois de um jogo destes. Ver a arrogância e despeito dos orcs depois de um jogo que se as incidências tivessem contra eles levavam um chocolate, e sabendo que esta amostra de jogador potenciou isto ao ter 2 erros seguidos de iniciado quando estava fisicamente e mentalmente em alta é de bradar aos céus.

Este jogador drenou as minhas últimas forças para o defender. Pode ter arrumado o campeonato deu uma almofada pontual ao rival e criou um muro para a equipa escalar. Se tivesse no Dragão assobiava-o mal tocasse na bola no próximo jogo porque é uma vergonha um jogador com esta inteligência, liderança e força mental usar uma braçadeira. Porque é uma vergonha errar daquela maneira e rir-se como se fosse uma coisa menor. Está a ser uma segunda feira com muita azia, e por muito que Danilo e os centrais não ganhassem aquela bola e o NES tivesse falhado ao não pôr Brahimi, este mentecapto é o principal responsável. Só quero que o dia passe para tirar o risinho trocista destes gajos da minha frente.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,717
33
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Ser portista em Lisboa é muito duro depois de um jogo destes. Ver a arrogância e despeito dos orcs depois de um jogo que se as incidências tivessem contra eles levavam um chocolate, e sabendo que esta amostra de jogador potenciou isto ao ter 2 erros seguidos de iniciado quando estava fisicamente e mentalmente em alta é de bradar aos céus.

Este jogador drenou as minhas últimas forças para o defender. Pode ter arrumado o campeonato deu uma almofada pontual ao rival e criou um muro para a equipa escalar. Se tivesse no Dragão assobiava-o mal tocasse na bola no próximo jogo porque é uma vergonha um jogador com esta inteligência, liderança e força mental usar uma braçadeira. Porque é uma vergonha errar daquela maneira e rir-se como se fosse uma coisa menor. Está a ser uma segunda feira com muita azia, e por muito que Danilo e os centrais não ganhassem aquela bola e o NES tivesse falhado ao não pôr Brahimi, este mentecapto é o principal responsável. Só quero que o dia passe para tirar o risinho trocista destes gajos da minha frente.
I know that feeling... Desde ontem já bloqueei 6 pessoas no Facebook e ainda nem abri a puta da boca no trabalho. Pior que isso é nunca ter ninguém para ver o jogo a não ser se for aos Dragões
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Não vale a pena andar aqui a discutir se ele é bom, mau ou assim assim. Um tópico com este número de páginas só podia ser ou de um jogador fora de série ou de um tremendo pateta. Agora escolham...
 

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Oh Herrera usar o cérebro é uma virtude e 1 capacidade que nós humanos temos, isto partindo do principio que tens 1
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,717
33
Lisboa
O pior foi mesmo ontem à vinda para Lisboa no comboio depois do jogo. Fui ao Bar e a puta da empregada do nada, começa  a falar do grande glorioso, e do grande empate e de que  ia ser tetra e o caralho.... Por acaso o Muffin até era decente, senão enfiava-lhe pela goela abaixo e dava-lhe uma data de puta que a vaca. Que nojo do caralho. Nem deve saber nada de futebol e estava para ali a festejar. Falta de respeito, vaca do caralho, nem sequer sabia de que clube eu era. Puta do caralho.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Não concordo com a maioria
Não foi por culpa do herrera que empatamos deixem se de bodes expiatórios
O erro foi defensivo ma abordagem no cruzamento
O resto são ses
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
cardum disse:
Não concordo com a maioria
Não foi por culpa do herrera que empatamos deixem se de bodes expiatórios
O erro foi defensivo ma abordagem no cruzamento
O resto são ses
E quem é que manda a bola para canto disparatadamente?
Quem devia ter ido apertar o gajo dos coisos para não deixar que houvesse cruzamento em primeiro lugar, depois de um canto marcado de forma curta?

Double H...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
cardum disse:
Não concordo com a maioria
Não foi por culpa do herrera que empatamos deixem se de bodes expiatórios
O erro foi defensivo ma abordagem no cruzamento
O resto são ses
acho que estás a ver a coisa um bocado distorcida.
ninguém aqui ia culpar este rapaz se o canto tivesse sido cedido de maneira menos ridícula; se um orc tivesse chutado a e bola tivesse batido nele, resvalando para canto ( por exemplo ). o que fode o pessoal - com razão - é a maneira como o lance acontece. podia ter tido 1001 abordagens diferentes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,474
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
obrigado cardum por ainda me foderes mais a cabeça do que ela já está.. claro que a culpa não foi daquela burrice, a culpa foi, e em primeira instância, da mãe do herrera que permitiu toda esta evolução da situação, como é óbvio.
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Mas se há coisa que este jogador tem é consistência e regularidade.

rzamith disse:
Hoje, ontem, anteontem, na semana anterior... o problema é precisamente esse. Jogador de topo não o é sem consistência e regularidade.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
cardum disse:
Não concordo com a maioria
Não foi por culpa do herrera que empatamos deixem se de bodes expiatórios
O erro foi defensivo ma abordagem no cruzamento
O resto são ses
É isso mesmo!
O Herrera foi em esforço ajudar o Maxi e Ainda conseguiu evitar o cruzamento. Se o canto deu golo, quem nos garante que o cruzamento não dava

No canto foi o único que esteve atento e tentou pressionar quem cruza.

Que culpa tem o homem que os centrais e médio defensivo não ganhem uma bola de cabeça?
Que culpa tem o homem que o avançados avançados de fartem de Meter golos?
Que culpa tem o homem que todos os treinadores apostem nele e que até o Presidente o considere um jogador fundamental?
Que culpa tem o homem de ser um excelente profissional que por isso joga sempre, ao contrário do Brahimi?