Héctor Herrera

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,420
31,130
Conquistas
1
Dexter90 disse:
ainda por cima contra o Eliseu... Se fosse contra outro jogador qualquer, agora o Eliseu?
Mas lá está... se fosse contra o Van der Sar em frente à baliza, sozinho... acertava nele

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
cardum disse:
A culpa não é do herrera nem do nes
Até que enfim um user com bom senso...

Toda a gente viu que o Herrera estava a ser dirigido por um comando electronico por um dirigente do benfique desde a bancada.

Depois de obtido o canto, o tal dirigente do benfique desligou o comando/Herrera e o jogador do benfique conseguiu cruzar à vontade.

NES tambem nao tem culpa nenhuma. Com a praga de lesoes que assola o nosso clube ele tinha para este jogo apenas 14 jogadores disponiveis. Ou entrava o Herrera ou so fazia 2 substituiçoes.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCP 1893 disse:
Apagou o Instagram?
Já chamei aqui a atenção para a sacanice que fizeram a página Wikipedia dele.
Se alguém quiser alterar, é insultuoso para o nosso enorme capitão.
Chamam lhe orelhudo, trolha, pés tortos e terrorista por actos cometidos contra o FCP.
Eu não posso porque estou sem internet mas se alguém puder denunciar era um favor que faziam ao nosso clube.

S

sinal

Guest
Special Too disse:
Para mim o jogo de ontem é o fim da linha. Nunca mais jogava!

De resto, ter uma aberração destas como capitão é uma das maiores vergonhas que já tive de suportar enquanto adepto do FCP! Não há mais paciência para este anormal. Enquanto ele se mantiver por cá, tenho a certeza de que não ganharemos nada. Há jogadores que inspiram uma equipa - Herrera desinspira todo um plantel!

É pior que uma nulidade, pois faz mal à sua própria equipa! É um cancro! RUA!
Vocês já foram avisados:
administrador disse:
Meus caros,

Espero que já tenham desabafado tudo. Dadas as péssimas circunstâncias, vou-vos dar um desconto relativamente aos comentários que foram colocados aqui desde o final do jogo de ontem (com algumas excepções óbvias). Considerem isto uma amnistia generalizada.

A partir de agora já ninguém está de cabeça quente. Por isso, insultos vão passar a dar bans, de acordo com a regra nº11 do Portal dos Dragões:
Obrigado.
E mesmo assim, insistem em infringir as regras.

Suspenso 15 dias.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Carlos Silva disse:
Até que enfim um user com bom senso...

Toda a gente viu que o Herrera estava a ser dirigido por um comando electronico por um dirigente do benfique desde a bancada.

Depois de obtido o canto, o tal dirigente do benfique desligou o comando/Herrera e o jogador do benfique conseguiu cruzar à vontade.

NES tambem nao tem culpa nenhuma. Com a praga de lesoes que assola o nosso clube ele tinha para este jogo apenas 14 jogadores disponiveis. Ou entrava o Herrera ou so fazia 2 substituiçoes.
Também fiquei com a impressão que o DJ pediu a substituição.
E para evitar desestabilizar a equipa com o Brahimi que tem uma relação conturbada com o público, o NES decidiu se pelo capitão de equipa, o jogador que até o Presidente considera fundamental.

Reparem que na antes do golo o Herrera tinha feito um sprint memorável pelo corredor direito do ataque, uma jogada que só não deu golo por mero azar / incapacidade em finalizar dos colegas.

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Respeitem as pessoas que têm cancro ou familiares que sofrem ou já sofreram com isso.

Andar a usar a palavra "cancro" para definir e insultar jogadores é de extremo mau gosto.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Insultar uma pessoa devido às suas deficiências ou incapacidades, não me parece o mais correcto.

O Herrera é e sempre foi aquilo que vimos ontem.

Eu até o acho bom profissional mas com muitíssimas deficiências e incapacidades.

Poderá ser craque numa Equipa do meio da tabela para baixo, mas nunca num Porto que joga para ser campeão e fazer boa figura na Liga dos Campeões.

Agora, voltando ao que disse primeiro, por favor, não insultem o Herrera, que ele não ter culpa de não conseguir fazer melhor.

Insultem sim, quem o mete a jogar, mas comedidamente, pois neste caso, o Herrera é fraquíssimo mas nunca se arranjou ninguém melhor para o substituir, durante as 4 Épocas que cá está,

Insultem sim, e neste caso, fortemente, quem autorizou a contratação do Herrera, e quem por cá o mantém há 4 temporadas, sem arranjar alternativa para ele.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,045
1,278
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este erro foi um soco no estomago, com os maus jogod que fez antes, vejo a vida muito dificil para Herrera. A transferência em Janeiro parece ser o melhor paara todos.

2 Abril 2012
4,216
820
Ontem não foi "incapacidade técnica", como na maioria das vezes tem sido... foi sim, estupidez pura de alguém que estava amuado por não ter sido titular.
Foi uma imbecilidade ao nível das que Quaresma já nos presenteou no passado.
É dificil depois conseguir criticar a ingenuidade da juventude da nossa equipa, quando um "capitao", burro velho faz uma merda destas e mata um esforço de uma equipa.
Mas os maiores culpados são os que foram buscar e ainda mantêm lá, estes mediocres e ridiculos jogadores que abundam no nosso plantel.
Comigo já não contavam no estádio há algum tempo, agora nem me darei ao trabalho de ligar a tv, enquanto se mantiverem lá estas personagens e o rumo for este.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O Herrera entrou aos 87min. Tinha 7 minutos pela frente com apenas e só uma função:

Não fazer m#rda!

Apenas e só isso. Não se pedia passes rasgados, galgadas de ultima hora, cortes providenciais. Bastava, apenas e só, não enterrar.
O Nuno, em pleno de sua inocência, pensou: "Bem, em 7 minutos é impossível fazer asneiras de grande monta. Às tantas nem na bola vai tocar."

Mas a realidade é que Herrera não é um jogador qualquer. Não há dia que não nos surpreenda com algo surreal.
Pois bem, ontem foi um desses dias.

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
323
23
Este jogador tem 2 problemas.

O primeiro é ter algumas lacunas técnicas que o limitam em algumas tarefas, nomeadamente quando tem de executar com pouco espaço. Algo que pode ser disfarçado se lhe for pedido outras funções onde é realmente capaz.

O segundo é ser instável psicologicamente. Comete um erro e depois esses erros repetem-se porque perde toda a confiança. Se "ajudado" pelos seus adeptos como tem sido ao longo dos tempos por cá, a coisa piora.

Nesta altura chegou a um ponto que vai ser difícil recuperar o jogador. Um activo que poderá não valer 30M mas já valeu 20M seguramente, acabará por desvalorizar.

A minha questão para aqueles que consideram que este jogador é péssimo é: como é que justificam que o jogador tenha sido cobiçado (foi oficial) pelo Nápoles, que por sinal é treinado por um treinador que entende umas coisas deste jogo?

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
"Benfiquistas agradecem a Herrera nas redes sociais"

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/benfiquistas-agradecem-a-herrera-nas-redes-sociais-5483919.html

Os nossos adeptos podem detestar este jogador falar mal tecnicamente ou taticamente da sua postura em campo, mas nunca insultar ou defini-lo como mau profissional. Esteve muito mal e tem estado por estes últimos jogos, concordo, mas os nossos rivais também fazerem pouco dele... deixamos fazer isso a um jogador nosso??!!!

Que tal irmos todos para o Instagram do Ederson também lhe agradecer o frango???

Ao contrario de nós aos nossos, os deles são os melhores do mundo... e já ouvi cada coisa sobre este Ederson e é apenas mais um guarda-redes como os outros... banal!

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,538
954
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Walter White disse:
O Herrera entrou aos 87min. Tinha 7 minutos pela frente com apenas e só uma função:

Não fazer m#rda!

Apenas e só isso. Não se pedia passes rasgados, galgadas de ultima hora, cortes providenciais. Bastava, apenas e só, não enterrar.
O Nuno, em pleno de sua inocência, pensou: "Bem, em 7 minutos é impossível fazer asneiras de grande monta. Às tantas nem na bola vai tocar."

Mas a realidade é que Herrera não é um jogador qualquer. Não há dia que não nos surpreenda com algo surreal.
Pois bem, ontem foi um desses dias.
Com o Zenith em 6 minutos foi expulso...Tinha feito 2000 km neste dia para ver o jogo e o homem em 6 minutinhos fez merda que nunca mais vou me esquecer..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,963
6,739
Conquistas
1
  • Junho/18
m3a4424 disse:
Insultar uma pessoa devido às suas deficiências ou incapacidades, não me parece o mais correcto.

O Herrera é e sempre foi aquilo que vimos ontem.

Eu até o acho bom profissional mas com muitíssimas deficiências e incapacidades.

Poderá ser craque numa Equipa do meio da tabela para baixo, mas nunca num Porto que joga para ser campeão e fazer boa figura na Liga dos Campeões.

Agora, voltando ao que disse primeiro, por favor, não insultem o Herrera, que ele não ter culpa de não conseguir fazer melhor.

Insultem sim, quem o mete a jogar, mas comedidamente, pois neste caso, o Herrera é fraquíssimo mas nunca se arranjou ninguém melhor para o substituir, durante as 4 Épocas que cá está,

Insultem sim, e neste caso, fortemente, quem autorizou a contratação do Herrera, e quem por cá o mantém há 4 temporadas, sem arranjar alternativa para ele.

Sim, a culpa não é do jogador que no geral até tem tido uma conduta profissional e  não tem culpa do talento que não tem, se o deixam jogar não é com ele que nos devemos insurgir.

E nem mesmo é verdadeiramente do treinador (na sua maioria), que tem de gerir um activo que a SAD entende como valioso e a quem deu estatuto de capitão, podemos sempre criticar qualquer minuto que o NES lhe dê, mas face ao plantel e ao tal estatuto como activo e capitão conferido pela SAD, já alguns tomates ele tem em por vezes e tal como neste último jogo, o deixar no banco de inicio.

A culpa é quase totalmente da SAD, que enfiou um barrete e na sua ânsia de agora ter que o enfiar a outro clube qualquer para recuperar o investimento e não assumir responsabilidades pelo disparate, vai tentando criar um universo paralelo onde o Herrera é craque, e só os não entendidos da bola é que podem acreditar o contrário.

E verdade seja dita, tem tido o auxilio quer da CS amiga que promove esse frete, como da inimiga que vê nisso uma oportunidade de perpetuar o jogador no nosso 11 titular.

Eu gostava de acreditar que este foi o principio do fim de um triste capitulo que conhecerá o seu desfecho definitivo já em Janeiro, mas tenho sérias duvidas, era preciso existir um clube trouxa qualquer que nos ajudasse a descalçar esta bota por valores minimamente razoáveis para SAD.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,977
54,539
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Eu gostava de acreditar que este foi o principio do fim de um triste capitulo que conhecerá o seu desfecho definitivo já em Janeiro, mas tenho sérias duvidas, era preciso existir um clube trouxa qualquer que nos ajudasse a descalçar esta bota por valores minimamente razoáveis para SAD.
Triste é andar a hipotecar as hipoteses da equipa para tentar descalçar uma bota..  onde é que anda o Quintero e o Reyes?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Triste é andar a hipotecar as hipoteses da equipa para tentar descalçar uma bota..  onde é que anda o Quintero e o Reyes?
Andamos há 4 anos a tentar fazer do Herrera jogador negociável. E ano após ano nos vai enterrando.

Alguém deve ter muito dinheiro investido neste jogador.

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Pessoal podemos estar aqui a criticar o Herrera por aquele bola ter ido para canto mas isso pode acontecer a quem anda lá dentro (Provavelmente com ele a probabilidade sejamaior).

No entanto vejo users a culpa-lode não ter pressionado à saída do canto mas se forem ver as imagens, deviam estar 2 jogadores nossos para 2 deles e não um para 2 (ele já não grande espingarda por isso não querem que ele se multiplique em 2).

O menos importante é arranjar patinhos feitos neste momento. Nós estamos a pagar pelo que Gozamos com eles desde os 5-0 para cá com o ponto alto kelvin...agr tem sido a vez deles mas acredito depois do que vi ontem que isto pode voltar a mudar... Agr convém que pelo menos nós adeptos estejamos todos do mesmo lado.

Isto é futebol meus caros.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
Nievez disse:
Pessoal podemos estar aqui a criticar o Herrera por aquele bola ter ido para canto mas isso pode acontecer a quem anda lá dentro (Provavelmente com ele a probabilidade sejamaior).

No entanto vejo users a culpa-lode não ter pressionado à saída do canto mas se forem ver as imagens, deviam estar 2 jogadores nossos para 2 deles e não um para 2 (ele já não grande espingarda por isso não querem que ele se multiplique em 2).

O menos importante é arranjar patinhos feitos neste momento. Nós estamos a pagar pelo que Gozamos com eles desde os 5-0 para cá com o ponto alto kelvin...agr tem sido a vez deles mas acredito depois do que vi ontem que isto pode voltar a mudar... Agr convém que pelo menos nós adeptos estejamos todos do mesmo lado.

Isto é futebol meus caros.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
Se houvesse uma qualquer garantia de que o Herrera aprendia a jogador futebol se todos estivessemos do seu lado eu era o primeiro a venera-lo.

Mas cheira-me que isso nao funciona assim...