Mas lá está... se fosse contra o Van der Sar em frente à baliza, sozinho... acertava neleDexter90 disse:ainda por cima contra o Eliseu... Se fosse contra outro jogador qualquer, agora o Eliseu?
Mas lá está... se fosse contra o Van der Sar em frente à baliza, sozinho... acertava neleDexter90 disse:ainda por cima contra o Eliseu... Se fosse contra outro jogador qualquer, agora o Eliseu?
Até que enfim um user com bom senso...cardum disse:A culpa não é do herrera nem do nes
Já chamei aqui a atenção para a sacanice que fizeram a página Wikipedia dele.FCP 1893 disse:Apagou o Instagram?
Vocês já foram avisados:Special Too disse:Para mim o jogo de ontem é o fim da linha. Nunca mais jogava!
De resto, ter uma aberração destas como capitão é uma das maiores vergonhas que já tive de suportar enquanto adepto do FCP! Não há mais paciência para este anormal. Enquanto ele se mantiver por cá, tenho a certeza de que não ganharemos nada. Há jogadores que inspiram uma equipa - Herrera desinspira todo um plantel!
É pior que uma nulidade, pois faz mal à sua própria equipa! É um cancro! RUA!
E mesmo assim, insistem em infringir as regras.administrador disse:Meus caros,
Espero que já tenham desabafado tudo. Dadas as péssimas circunstâncias, vou-vos dar um desconto relativamente aos comentários que foram colocados aqui desde o final do jogo de ontem (com algumas excepções óbvias). Considerem isto uma amnistia generalizada.
A partir de agora já ninguém está de cabeça quente. Por isso, insultos vão passar a dar bans, de acordo com a regra nº11 do Portal dos Dragões:
Obrigado.
Também fiquei com a impressão que o DJ pediu a substituição.Carlos Silva disse:Até que enfim um user com bom senso...
Toda a gente viu que o Herrera estava a ser dirigido por um comando electronico por um dirigente do benfique desde a bancada.
Depois de obtido o canto, o tal dirigente do benfique desligou o comando/Herrera e o jogador do benfique conseguiu cruzar à vontade.
NES tambem nao tem culpa nenhuma. Com a praga de lesoes que assola o nosso clube ele tinha para este jogo apenas 14 jogadores disponiveis. Ou entrava o Herrera ou so fazia 2 substituiçoes.
Tens razão. A culpa é de quem diz que tinha uma proposta de 30M para o vender, não o fez e ainda se gaba disso!cardum disse:A culpa não é do herrera nem do nes
Com o Zenith em 6 minutos foi expulso...Tinha feito 2000 km neste dia para ver o jogo e o homem em 6 minutinhos fez merda que nunca mais vou me esquecer..Walter White disse:O Herrera entrou aos 87min. Tinha 7 minutos pela frente com apenas e só uma função:
Não fazer m#rda!
Apenas e só isso. Não se pedia passes rasgados, galgadas de ultima hora, cortes providenciais. Bastava, apenas e só, não enterrar.
O Nuno, em pleno de sua inocência, pensou: "Bem, em 7 minutos é impossível fazer asneiras de grande monta. Às tantas nem na bola vai tocar."
Mas a realidade é que Herrera não é um jogador qualquer. Não há dia que não nos surpreenda com algo surreal.
Pois bem, ontem foi um desses dias.
m3a4424 disse:Insultar uma pessoa devido às suas deficiências ou incapacidades, não me parece o mais correcto.
O Herrera é e sempre foi aquilo que vimos ontem.
Eu até o acho bom profissional mas com muitíssimas deficiências e incapacidades.
Poderá ser craque numa Equipa do meio da tabela para baixo, mas nunca num Porto que joga para ser campeão e fazer boa figura na Liga dos Campeões.
Agora, voltando ao que disse primeiro, por favor, não insultem o Herrera, que ele não ter culpa de não conseguir fazer melhor.
Insultem sim, quem o mete a jogar, mas comedidamente, pois neste caso, o Herrera é fraquíssimo mas nunca se arranjou ninguém melhor para o substituir, durante as 4 Épocas que cá está,
Insultem sim, e neste caso, fortemente, quem autorizou a contratação do Herrera, e quem por cá o mantém há 4 temporadas, sem arranjar alternativa para ele.
Triste é andar a hipotecar as hipoteses da equipa para tentar descalçar uma bota.. onde é que anda o Quintero e o Reyes?Branco disse:Eu gostava de acreditar que este foi o principio do fim de um triste capitulo que conhecerá o seu desfecho definitivo já em Janeiro, mas tenho sérias duvidas, era preciso existir um clube trouxa qualquer que nos ajudasse a descalçar esta bota por valores minimamente razoáveis para SAD.
Andamos há 4 anos a tentar fazer do Herrera jogador negociável. E ano após ano nos vai enterrando.sirmister disse:Triste é andar a hipotecar as hipoteses da equipa para tentar descalçar uma bota.. onde é que anda o Quintero e o Reyes?
Se houvesse uma qualquer garantia de que o Herrera aprendia a jogador futebol se todos estivessemos do seu lado eu era o primeiro a venera-lo.Nievez disse:Pessoal podemos estar aqui a criticar o Herrera por aquele bola ter ido para canto mas isso pode acontecer a quem anda lá dentro (Provavelmente com ele a probabilidade sejamaior).
No entanto vejo users a culpa-lode não ter pressionado à saída do canto mas se forem ver as imagens, deviam estar 2 jogadores nossos para 2 deles e não um para 2 (ele já não grande espingarda por isso não querem que ele se multiplique em 2).
O menos importante é arranjar patinhos feitos neste momento. Nós estamos a pagar pelo que Gozamos com eles desde os 5-0 para cá com o ponto alto kelvin...agr tem sido a vez deles mas acredito depois do que vi ontem que isto pode voltar a mudar... Agr convém que pelo menos nós adeptos estejamos todos do mesmo lado.
Isto é futebol meus caros.
Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk