Héctor Herrera

P

portu

Guest
MISTICAPORTISTA disse:
Disse que era um jogador semelhante ao Chainho.

Peço desculpa...ao Chainho!

Acho que tá tudo dito
Chainho... bons tempos.

Aí estão três palavras que nunca esperei ver juntas na mesma frase.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,260
39
É mau, muito mau, ponto.

Jamais deveria ser capitão. A braçadeira tem que ser do Danilo.

Que aceitem a primeira boa proposta por ele, e adeus.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Disse imediatamente que era flop passados 5 jogos pelo Porto, ainda em 13/14. Não mudei a minha opinião minimamente.

O facto de estar à 4 anos no clube diz bem no que nos tornámos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
FCP_Catalyst disse:
Disse imediatamente que era flop passados 5 jogos pelo Porto, ainda em 13/14. Não mudei a minha opinião minimamente.

O facto de estar à 4 anos no clube diz bem no que nos tornámos.
------------------------------

Logo na equipa B se viu isso, além de ter os pés trocados também ficamos com a certeza que os olhos dos nosso dirigentes andam trocados.
 
P

portu

Guest
apocalypto disse:
É mau, muito mau, ponto.

Jamais deveria ser capitão. A braçadeira tem que ser do Danilo.

Que aceitem a primeira boa proposta por ele, e adeus.
Horrível, simplesmente horrível.
No início da época, ainda pensei que este podia ser o seu ano, porque com o esquema de transições do Nuno, teria mais hipóteses para potenciar as suas qualidades.
Nada mais errado - e ainda por cima, é um cancro para a equipa, porque é "obrigatório" pô-lo a jogar, a ver se o vendemos.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Olha hoje em dia para o Herrera como olhava para os postes da seleção nacional de basquetebol da minha infância: Artur Leiria, Mike e Silvestre. Só queria que não fizessem m@*** e que por favor não lhes passassem a bola. Se corressem e saltassem já ficava feliz porque já sabia que quando tivessem oportunidade de fazer a diferença vinha ao de cima a qualidade "cepo" e ausência de timming e inteligência posicional.
É assim o Herrera. Hoje correu e até cortou umas bolas e fez simulações mas depois quando podia fazer a diferença, criar perigo abrir um passe etc... Lá vieram os pés tortos, o driblar para a confusão o passe para trás etc.
No basquetebol não tínhamos melhor, o NES tem. Pergunto, o que é preciso? Será que a maioria dos adeptos estão errados? Será que o riso dos adeptos rivais não te dá uma dica NES? Um enorme mistério. É que se é mesmo craque onde estão as propostas?
Nunca pensei dizer isto mas, infelizmente, o porco do Pizzi é 10X o jogador.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
madeirafcp disse:
Hoje passou o jogo a endireitar a braçadeira e a pentear-se......
Faz essas coisas sempre que comete erros...endireitar braçadeira, pentear, puxar meias para cima, calçoes para baixo....sinais de desconforto...