Héctor Herrera

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
MADJER73 disse:
Mas a culpa não é do Lopetegui?
Como já disse num comentário anterior, ele não teve culpa na minha opinião, tendo ate uma grande equipa na época 14/15... e esse equipa não ser campeão é um atentado ao futebol na minha opinião.. Foi uma vergonha essa época.. e agora já sabemos porque..

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Fernando Resende disse:
Entao e achas que o estado a que chegou o clube, o estado financeiro em que estamos, os negócios duvidosos, os favores a empresários, familia e amigos... etc etc etc... é tudo culpa exclusiva dessa gente que nao faz parte do clube??
Nao há como esconder ou tentar minimizar o que se passa no futebol portugues em torno do benfica, mas nao podemos querer com isso desculpar aquilo que os nossos dirigentes tem feito ao clube nos ultimos anos!
Como é obvio!! o estado a que chegou o clube a nível financeiro e competitivo não é culpa dessa gente!! mas o que estou a tentar dizer, é que mesmo sem esses problemas era impossível o Porto ser campeão por causa do sistema vermelho.. afinal como dizia o outro... "é preferível ter as pessoas nos lugares certos, do que ter boas equipas"

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,332
22,854
The_Boss disse:
Como é obvio!! o estado a que chegou o clube a nível financeiro e competitivo não é culpa dessa gente!! mas o que estou a tentar dizer, é que mesmo sem esses problemas era impossível o Porto ser campeão por causa do sistema vermelho.. afinal como dizia o outro... "é preferível ter as pessoas nos lugares certos, do que ter boas equipas"
Mas agora eu coloco a questao de outro prisma!
Se fossemos competentes, sérios e profissionais como em tempos fomos, nem com estes roubos de igreja, proteccoes, missas e padres o benfica se safava!

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Fernando Resende disse:
Se fossemos competentes, sérios e profissionais como em tempos fomos, nem com estes roubos de igreja, proteccoes, missas e padres o benfica se safava!
Duvido imenso sinceramente, porque acho que na época 14/15 o Porto esteve muito bem, assim como o sporting na época 15/16 em que bateu o record de pontos. O sistema simplesmente iria roubar o porto ainda mais, ou ajudar o benfica ainda mais. É que por muito bom que o Porto seja, se o benfica é levado ao colo pela arbitragem, não existe nada que o porto possa fazer.. visto que apenas joga com o benfica 2x para o campeonato.. é tipo missão impossível. Ora vejamos o confronto directo com o benfica para o campeonato nestes últimos 4 anos... 1 V e 1 D em 13/14. 1 empate e 1 D em 14/15. 2 V em 15/16. E 2 empates em 16/17. O Porto ganha o confronto directo por 1 V, no entanto perde os 4 campeonatos, sendo que em todos os jogos de confronto direto existiu arbitragens inclinadas a favor do benfica... o campeonato Portugues, é género de missão impossível...... por muito melhor equipa que o Porto tenha, o sistema vermelho simplesmente não deixa.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fernando Resende disse:
Essa conversa é muito bonita..."Até a ser roubados, temos de ser campeões"...isso é o que os mouros querem ouvir. É certo que não fomos totalmente competentes, mas, em condições iguais para todos os concorrentes, ou seja, sem campos inclinados e sem decisões parciais, nós, neste intervalo do tetra, seríamos 2 vezes campeões (1º ano do Lopetegui e NES).
De lembrar que, numa competição, os competidores devem partir em igualdade.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Outro Saul por aqui, como se já houvessem poucos, "três" fazem uma multidão.

Quanto ao Herrera é a bandeira desta administração, ele e o Adrian, intocáveis!
E o primeiro capitão!
Capitão da equipa!
Símbolo, exemplo, o líder!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
biancazzurro disse:

E o primeiro capitão!
Capitão da equipa!
Não sei se foi para mim ou não, mas, sendo para mim, devo dizer que não gostei nada da piada. Eu tenho uma opinião e transmito-a e normalmente tento ver as coisas de maneira positiva. Se não gostas, ignoras.
Também te podia acusar de teres várias contas, mas não o vou fazer ;)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,471
7,811
46
Lisboa
biancazzurro disse:

E o primeiro capitão!
Capitão da equipa!
Neste momento até sou dos primeiros a bater no Herrera, mas FDS a bandeira desta administração ??!?! Do PdC? É isso que queres dizer? Quer dizer um gajo que ganhou 2 Champions, 2 Intercontinentais, 2 Ligas Europa e um Camião de de Campeonatos, usa o Herrera como bandeira? Tem mau gosto então.

PS: já agora desfio-te a dizeres bem de alguma coisa no nosso Clube. Uma coisinha, só uma, vá lá.

M

Mastermonkey

Guest
A falta de respeito pela opinião alheia é uma coisa que ainda me impressiona e acima de tudo me enoja.
O argumento dos fracos e intolerantes não é discutir a opinião dos outros. É antes etiquetar as pessoas, catalogando-as disto e daquilo sem que o argumento em si seja debatido.
A intolerância e o radicalismo de quem só vê na crítica, no vexame dos seus próprios jogadores, a forma de estar aqui no fórum, vai ao ponto de não suportar quem não seja assim.
Já não criticam apenas os próprios jogadores de forma insultuosa como este tópico é disso exemplo, já criticam também os que não criticam da forma radical e trauliteira como eles o fazem.
É a completa política de terra queimada, como se o normal num fórum de adeptos de um clube fosse estar em permanente estado de crítica perante tudo e todos.
Não conseguem ter um pensamento fluido e estruturado sobre coisa nenhuma.
É a destruição pelo prazer mórbido em destruir.
O Herrera ira uma dia embora, e outro rapidamente se levantará, para gáudio deste pessoal

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
AlmadoBoné disse:
Então o Herrera jogador para o Porto, é isso?
Até pode não ser, mas também não é jogador para ser o saco de boxe de tudo o que acontece de mau no nosso clube.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,332
22,854
simao977 disse:
Essa conversa é muito bonita..."Até a ser roubados, temos de ser campeões"...isso é o que os mouros querem ouvir. É certo que não fomos totalmente competentes, mas, em condições iguais para todos os concorrentes, ou seja, sem campos inclinados e sem decisões parciais, nós, neste intervalo do tetra, seríamos 2 vezes campeões (1º ano do Lopetegui e NES).
De lembrar que, numa competição, os competidores devem partir em igualdade.
Eu nao disse que temos de ser campeoes. O que eu digo é que temos de ser competentes... e, por muito que custe, a verdade é que nao somos!
Aliás, o mais certo é que se fossemos competentes o roubo nao era desta magnitude.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,093
10,930
Fernando Resende disse:
Eu nao disse que temos de ser campeoes. O que eu digo é que temos de ser competentes... e, por muito que custe, a verdade é que nao somos!
Aliás, o mais certo é que se fossemos competentes o roubo nao era desta magnitude.
Os outros até pela maior base de apoio, e por causa do nacional benfiquismo são ajudados muitas vezes de livre vontade.
E se ambos forem incompetentes/competentes de igual forma eles ficam em vantagem.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Fernando Resende disse:
Quanto mais competentes formos, maior será o roubo... nunca mais na vida irei esquecer a época 14/15

T

Topo Norte

Guest
lpmacedo disse:
Os outros até pela maior base de apoio, e por causa do nacional benfiquismo são ajudados muitas vezes de livre vontade.
E se ambos forem incompetentes/competentes de igual forma eles ficam em vantagem.
Isso da historia da competência, é uma "verdade"  que não passa de uma... mentira, carlho, mentira vendida pela CS lampionica e nós aceitamos como bons "carneirinhos".

Eles foram levados ao colo. Foram ajudados de uma forma descarada. Os mails só vêm provar que isto está tudo minado. Andamos ceguinhos??? É isso...???

Volto a referir, quero ver quantas vezes vamos fazer os pontos que fizemos no primeiro ano do Lopetegui e não ser campeão. Quero ver.
Que roubo, roubo à descarada.

Se fomos incompetentes dentro de campo, claro que fomos. Como qualquer campeão o é. Os outros também o foram e muito mais que nós e... pensem lá um pouquinho... foram campeões à custa de arbitragens escandalosas.

Se querem dizer que fomos incompetentes, vão ao topico da SAD. Foram eles que "deixaram" que o orelhas controlar todo o sistema. Estavam impavidos e serenos e ver os roubos (não só dentro de campo) que estavam a acontecer.
Também é verdade que parece que acordamos. Talvez demasiado tarde, mas acordamos.

E agora, culpem os Lopeteguis, os Herreras, os "mexicanos" e os "espanhóis" desta vida. Sim, culpem porque são eles os verdadeiros culpados disto tudo.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Topo Norte disse:
Isso da historia da competência, é uma "verdade"  que não passa de uma... mentira, carlho, mentira vendida pela CS lampionica e nós aceitamos como bons "carneirinhos".

Eles foram levados ao colo. Foram ajudados de uma forma descarada. Os mails só vêm provar que isto está tudo minado. Andamos ceguinhos??? É isso...???

Volto a referir, quero ver quantas vezes vamos fazer os pontos que fizemos no primeiro ano do Lopetegui e não ser campeão. Quero ver.

Se fomos incompetentes dentro de campo, claro que fomos. Como qualquer campeão o é. Os outros também o foram e muito mais que nós e... pensem lá um pouquinho... foram campeões à custa de arbitragens escandalosas.

Se querem dizer que fomos incompetentes, vão ao topico da SAD. Foram eles que "deixaram" que o orelhas controlar todo o sistema. Estavam impavidos e serenos e ver os roubos (não só dentro de campo) que estavam a acontecer.
Também é verdade que parece que acordamos. Talvez demasiado tarde, mas acordamos.

E agora, culpem os Lopeteguis, os Herreras, os "mexicanos" e os "espanhóis" desta vida. Sim, culpem porque são eles os verdadeiros culpados disto tudo.
Nem mais.. como já disse aqui,  apos a primeira época de lopetegui o futebol practicamente morreu para mim... esse campeonato de 14/15 parecia um campeonato de um Pais de terceiro mundo .... autentica vergonha....

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,093
10,930
Topo Norte disse:

Sim. Eu concordo com isso as vezes chega uma ajudinha para passar do insucesso ao sucesso. E eles têm tido bem mais que isso.
Também já o disse que a nível financeiro eles quando deixarem de ganhar vão sofrer bem mais que nós.

M

Mastermonkey

Guest
Topo Norte disse:

Concordo com tudo, até à vírgula.