Héctor Herrera

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,357
31,044
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não contesto o vermelho, Herrera foi anjinho e pagou o preço. Já devia saber que o equipamento que veste não dá qualquer margem para desvios contra árbitros portugueses. Enfim.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Acho que a expulsão foi justa. O Herrera não tem que reagir assim, porque é profissional.

Agora é importante não sonegar que o tipo que o agarra já tinha feito durante o jogo pelo menos duas vezes a mesma coisa, e ainda uma vez que controlou a bola com a mão e incompreensívelmente continuou em jogo...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,526
9,971
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Quem diria, há um ano atrás, que hoje estaríamos a lamentar a ausência do Herrera para um jogo do campeonato!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Foi um vermelho justo. Pena não ver a mesma vontade de expulsar jogadores do polvo por parte dos árbitros.. e oportunidades não faltaram em vários jogos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
A única questão aqui é a dualidade de critérios em relação aos rivais. Tenho algumas dúvidas se o árbitro mostrava vermelho se acontecesse com algum jogador do Benfica ou Sporting...

Não me parece que tenha havido maldade do Herrera ou que tenha sido alguma coisa com aquele jogador em específico. Pareceu-me mais um descargo emocional de um acumular de situações durante o jogo. É pena, estava bem no jogo.

Já agora, o árbitro deu amarelo ao Andrezinho penso que por ter agarrado o Herrera. Uns minutos antes esse mesmo jogador travou um contra-ataque agarrando ostensivamente um jogador nosso e não levou amarelo, não sei bem porquê.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jogador pouco inteligente... Esse é o maior problema dele...

Precisamos desesperadamente de um 8 de categoria...

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é tão fácil expulsar o capitão do FCP.. Estes animais brincam com a malta... Se fosse este o critério o porco pizzi e a porca samaris não jogavam um único jogo.. mas enfim, é o que temos..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
MiguelDeco disse:
é tão fácil expulsar o capitão do FCP.. Estes animais brincam com a malta... Se fosse este o critério o porco pizzi e a porca samaris não jogavam um único jogo.. mas enfim, é o que temos..
Podemos criticar o facto de alguns jogadores das outras equipas (os que referes por exemplo) não serem expulsos, mas nunca a expulsão do Herrera ontem. Só foi fácil ontem expulsar o Herrera ontem por estupidez dele. Aquilo era completamente escusado e só prejudica a equipa. Um capitão tem que ser mais inteligente do que isso.

Quanto ao critério dos árbitros, já todos sabemos o que a casa gasta e isso é apenas mais uma razão para que os jogadores do Porto estejam preparados e não cometam aquele tipo de erro. Depois de fazer aquilo, nada do que possam dizer os defende porque a expulsão é justa...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Podemos criticar o facto de alguns jogadores das outras equipas (os que referes por exemplo) não serem expulsos, mas nunca a expulsão do Herrera ontem. Só foi fácil ontem expulsar o Herrera ontem por estupidez dele. Aquilo era completamente escusado e só prejudica a equipa. Um capitão tem que ser mais inteligente do que isso.

Quanto ao critério dos árbitros, já todos sabemos o que a casa gasta e isso é apenas mais uma razão para que os jogadores do Porto estejam preparados e não cometam aquele tipo de erro. Depois de fazer aquilo, nada do que possam dizer os defende porque a expulsão é justa...
mas eu não o estou a defender.. deus sabe o que penso do herrera.. fico é pasmado com a dualidade de critério que existe neste país..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
MiguelDeco disse:
mas eu não o estou a defender.. deus sabe o que penso do herrera.. fico é pasmado com a dualidade de critério que existe neste país..
Pois... isso a mim já não me espanta.
Ainda menos depois de ter visto o Danilo ser expulso porque o árbitro o atropelou!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fez o gesto mas nunca na vida agrediu o jogador do Paços. Aliás, se fosse na Premier League ele seria castigado por teatro.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
BlueHell disse:
Jogador pouco inteligente... Esse é o maior problema dele...

Precisamos desesperadamente de um 8 de categoria...

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
Porque não disseste isso ontem a esta hora?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Aqui apoio o herrera, foi vitima de uma cernelha o gajo esteve mais tempo agarrado ao herrera do que a todos os jogadores do benfica somados e depois o Herrera fez um movimento que acho involuntario para se livrar do animal.

Se fosse o Rodolfo a dar a cotovelada o gajo do paços nao demorava 15 minutos  a cair ao chao. Caia redondo como um tordo.