Ou fedja ou pizzi...tsilva12 disse:Este gajo é parvo, agora deve pensar que é algum Samaris
Podemos criticar o facto de alguns jogadores das outras equipas (os que referes por exemplo) não serem expulsos, mas nunca a expulsão do Herrera ontem. Só foi fácil ontem expulsar o Herrera ontem por estupidez dele. Aquilo era completamente escusado e só prejudica a equipa. Um capitão tem que ser mais inteligente do que isso.MiguelDeco disse:é tão fácil expulsar o capitão do FCP.. Estes animais brincam com a malta... Se fosse este o critério o porco pizzi e a porca samaris não jogavam um único jogo.. mas enfim, é o que temos..
mas eu não o estou a defender.. deus sabe o que penso do herrera.. fico é pasmado com a dualidade de critério que existe neste país..Fernando Resende disse:Podemos criticar o facto de alguns jogadores das outras equipas (os que referes por exemplo) não serem expulsos, mas nunca a expulsão do Herrera ontem. Só foi fácil ontem expulsar o Herrera ontem por estupidez dele. Aquilo era completamente escusado e só prejudica a equipa. Um capitão tem que ser mais inteligente do que isso.
Quanto ao critério dos árbitros, já todos sabemos o que a casa gasta e isso é apenas mais uma razão para que os jogadores do Porto estejam preparados e não cometam aquele tipo de erro. Depois de fazer aquilo, nada do que possam dizer os defende porque a expulsão é justa...
Pois... isso a mim já não me espanta.MiguelDeco disse:mas eu não o estou a defender.. deus sabe o que penso do herrera.. fico é pasmado com a dualidade de critério que existe neste país..
Porque não disseste isso ontem a esta hora?BlueHell disse:Jogador pouco inteligente... Esse é o maior problema dele...
Precisamos desesperadamente de um 8 de categoria...
Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
????simao977 disse:Porque não disseste isso ontem a esta hora?