Héctor Herrera

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Pedro R. disse:
Eu não consigo comparar de igual forma jogadores de posições similares ou diferentes
...e depois dizes que votas no MVP, que é a forma mais expedita de comparação de jogadores de posições diferentes...

(...alguém não teve ou andou a faltar às aulas de Filosofia onde se ensinava o que era coerência, silogismos, etc...)

Deve ser por, como dizes, teres uma escola de pensamento mais direta e objectiva, como dizes...

Um bem haja :)

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um dia normal. Conversa da treta no tópico do Herrera, dos melhores do jogo em campo. Que continue assim.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Hoje esteve fenomenal.

Principalmente a levar os companheiros e a equipa para a frente.

Como Capitão mesmo hoje.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Grande segunda parte , não gostei da primeira, mas esteve muito bem e mostrou á equipa o caminho e a forma de se chegar la, atenção que sim as vezes até eu digo bem do jogo dele. Não é altura para criticar mas para apoiar, força Herrera!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grande jogo, grande capitão no jogo de ontem. Essencial no jogo de ontem.. Aprende é a dizer umas asneiras caralho e dar uns berros.. és o capitão de um clube mundial e secular caralho.. assume-te mais como fizeste neste jogo onde, e para mim, foste o melhor em campo.. e não me custa dizer isto porque metade do sapo já vai engolido Herrera.. Que sejas campeão caralho.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Enorme jogo ontem, um dos melhores em campo. Muito bem na pressão e a levar a equipa para a frente. Muitas recuperações de bola e podia ter marcado. Era este Herrera que precisávamos em todos os jogos.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que jogaço fds. Foi fundamental, provavelmente dos melhores jogos que já fez com a nossa camisola. Grande capitão.