Héctor Herrera

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,504
1,457
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tanto criticamos e ontem vimos a falta que faz.
Pode não ser o melhor do ponto de vista técnico, mas a disponibilidade física e a capacidade de luta... André André nem se compara.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Eu bato muitas vezes no Herrera. Mas depois quando ele não está, nem o Danilo, um gajo tem que levar com o André André :(

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nunca pensei dizer isto, mas ainda bem que assim o é... faz falta, ele e Marega... a dimensão física do nosso jogo sobe... pelo menos nas competições internas...

Ainda para mais sem Danilo, parece temos um meio campo de juvenis...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,880
12,002
BlueHell disse:
Nunca pensei dizer isto, mas ainda bem que assim o é... faz falta, ele e Marega... a dimensão física do nosso jogo sobe... pelo menos nas competições internas...

Ainda para mais sem Danilo, parece temos um meio campo de juvenis...
Isso só acontece porque adoptou-se por não ter um substituto a danilo.

E Herrera é bom para jogos normais do nosso campeonato, estou a referir-me na sua utilização a trinco.

Contra grandes equipas não serve, este duplo pivot Herrera-SO.

E não culpo o jogador - que tem feito a melhor época no FCP- mas Herrera não é trinco.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
30,828
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando o Danilo regressar em jogos de maior dificuldade, teremos finalmente três médios.

Muita gente enaltece e bem o Danilo, mas despreza o Herrera como se fosse um patinho feio da equipa. Nestes jogos onde o fato de macaco tem de ser vestido, e onde se distingue os homens dos meninos, a equipa é Danilo, Herrera e mais 9. Não me lembro de ver um jogador do Porto, onde a relação performance e percepção dos adeptos fosse tão antagónica e díspar.

Cheue

12 Maio 2016
27,529
43,586
Conquistas
7
109
é só o jogador mais importante da equipa...

mas continua a ser patinho feio, ainda assim.

el_sombrero

Lugar Anual
8 Agosto 2016
156
200
Que renovo e fique cá por muitos anos.
Duvido que o consigamos vender acima dos 20/30M, e por esses valores prefiro ficar com ele.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,880
12,002
el_sombrero disse:
Que renovo e fique cá por muitos anos.
Duvido que o consigamos vender acima dos 20/30M, e por esses valores prefiro ficar com ele.
Concordo.

O Herrera deste ano merece a renovação e é fundamental neste esquema de SC.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,431
Gaia
Sinceramente não concordo.

Digam o que disserem se ninguém dá mais de 20 M por ele, então vai ficar porque não se consegue vender.

No modelo do SC consegue ser muito produtivo e disfarçar lacunas, mas se mudarmos de treinador ou noutro modelo será um regresso ao passado.

Para mim é mais um simbolo de pouca confiança, crença e qualidade do FC do Porto dos ultimos 5 anos.

A renovação do Dalot seria o simbolo do Futuro, da confiança e qualidade e do futuro capitao do clube.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,504
1,457
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sérgio Conceição está a conseguir tirar o melhor rendimento do Herrera, tem feito uma excelente época. Intenso, forte fisicamente, mais focado. Tem as suas "aselhices" mas acho que tem sido um jogador fundamental.

Este Herrera merece a renovação. O dos outros anos...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se o treinador se mantiver este jogador também tem que se manter... prefiro este Herrera a mil olivers e andré andrés.

Sim, eu escrevi mesmo isto.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,921
2,403
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA, CORONA E REYES NA LISTA DO MÉXICO
Futebolistas do FC Porto integram a lista que vai disputar dois particulares nos Estados Unidos

Herrera, Corona e Reyes estão na lista de convocados da seleção mexicana que durante o mês de março vai disputar dois jogos particulares nos Estados Unidos. Os três Dragões foram escolhidos pelo selecionador Juan Carlos Osorio para jogar os particulares frente a Islândia e Croácia.

O primeiro, frente aos islandeses, está agendado para o dia 23 de março, no Estádio Levi´s, em Santa Clara, na Califórnia, enquanto a partida frente aos croatas, no dia 27, decorrerá no Estádio AT&T, em Arlington, Texas.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
Tem estado bem e vale a pena renovar. Mas que pena tenho de não ver um meio campo com Danilo Rúben Neves e Oliver