Héctor Herrera

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,463
101,387
Aqui não interessa se aprendeu ou deixou de aprender. Interessa é o rendimento, e é pelo que fez este ano que poderá sair.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,121
18,872
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
O México tem bons jogadores, não é propriamente o Azerbaijão... E é um facto, o Herrera quase sempre foi melhor na selecção que no clube.
Não sou mexicano, sou portista, pelo que isso não me vale de nada.

Com 5 treinadores, apenas um conseguiu fazer dele algo... se calhar o segredo está no treinador, não no Herrera.

Oportunidade excelente para o vender, espero que não a percam.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,137
16,159
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Barrigana disse:

Com 5 treinadores, apenas um conseguiu fazer dele algo... se calhar o segredo está no treinador, não no Herrera.

Com o Peseiro, foi o melhor. E a primeira época com o Lopetegui foi boa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,121
18,872
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mastermonkey disse:
São duas seleções muito parecidas. México e Azerbaijão...
Têm verde nas camisolas
Sim. Uma tem o Herrera e outra tem jogadores como o Herrera, mas sem Sérgio Conceição.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,903
20,042
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se e só se arranjarmos melhor. Caso contrário que se trate de renovar com o homem!

Barrigana disse:

M

Mastermonkey

Guest
Barrigana disse:
Sim. Uma tem o Herrera e outra tem jogadores como o Herrera, mas sem Sérgio Conceição.
Afinal o SC é a irmã Lúcia. Ensinou-o a fazer os passes que não sabia.
Nunca é tarde para aprender

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,121
18,872
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Feraz disse:
Se e só se arranjarmos melhor. Caso contrário que se trate de renovar com o homem!
Claro. Enquanto tivermos o Sérgio ao leme, acho que o HH vai apresentar rendimento, pelo que tem de vir alguém que o consiga substituir a preceito.

Mas como o Sérgio, às tantas, não fica cá tanto tempo assim, se calhar mais vale fazer uma boa venda com o HH enquanto podemos, pq vai ser mais lixado encontrar um treinador que o potencie como ele do que encontrar um bom substituto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,463
101,387
Mastermonkey disse:
Afinal o SC é a irmã Lúcia. Ensinou-o a fazer os passes que não sabia.
Nunca é tarde para aprender
Falhou muito menos nesse capítulo. E sim, um treinador é determinante na carreira de muitos jogadores.

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Falhou muito menos nesse capítulo. E sim, um treinador é determinante na carreira de muitos jogadores.
Obviamente que sim.
Mas mais na parte emocional e motivacional.
Não o ensinou a fazer passes...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,137
16,159
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Para mim, o problema do Herrera sempre foi mental. Tinha alguns momentos de desconcentração durante os jogos e falta de confiança. Técnica sempre teve.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,463
101,387
Mastermonkey disse:
Obviamente que sim.
Mas mais na parte emocional e motivacional.
Não o ensinou a fazer passes...
Lá está, o treinador é fundamental para o crescimento e valorização do jogador.

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Lá está, o treinador é fundamental para o crescimento e valorização do jogador.
Isso é consensual. Aliás, já disse aqui por muitas vezes que um dos nossos males foi negligenciar a importância do treinador durante muitos anos.
Achamos (o presidente achou, porque é ele que toma sozinho essa decisão) que éramos campeões com qualquer um.
A permanência do SC é de longe a melhor aquisição do Porto para este ano

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,121
18,872
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
simao977 disse:
Para mim, o problema do Herrera sempre foi mental. Tinha alguns momentos de desconcentração durante os jogos e falta de confiança. Técnica sempre teve.
O HH sempre foi aquele cromo que faz jogadas fantásticas e logo a seguir faz borrada da maior. E não foi com 17, 18, 19 anos.

Foi com 24, 25, 26 e 27 anos.

A única diferença da última época para as outras é que o que fez de positivo -  e nem falo apenas do que faz em campo -  foi muito mais determinante do que o que fez de negativo.

E isso deve-se ao treinador.

Se ficar, ótimo, porque conto com o mesmo rendimento, mantendo o treinador. Se for vendido, acho melhor ainda porque o rendimento dele está diretamente dependente do treinador - se este sai, estamos fdd's outra vez.

E não acho que seja tão difícil encontrar alguém que faça o mesmo ou melhor.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,137
16,159
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Barrigana disse:
O HH sempre foi aquele cromo que faz jogadas fantásticas e logo a seguir faz borrada da maior. E não foi com 17, 18, 19 anos.

Foi com 24, 25, 26 e 27 anos.

A única diferença da última época para as outras é que o que fez de positivo -  e nem falo apenas do que faz em campo -  foi muito mais determinante do que o que fez de negativo.

E isso deve-se ao treinador.

Se ficar, ótimo, porque conto com o mesmo rendimento, mantendo o treinador. Se for vendido, acho melhor ainda porque o rendimento dele está diretamente dependente do treinador - se este sai, estamos fdd's outra vez.

E não acho que seja tão difícil encontrar alguém que faça o mesmo ou melhor.
E isso tem a ver com o quê? Problemas de concentração.
E a maioria de nós quer que ele fique pela estabilidade e pela sua presença e respeito no plantel. Futebolisticamente, estou mais ou menos de acordo.