Héctor Herrera

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ainda não atingiu a forma fisica de top que o diferencia.
Na questão táctica , com o regresso de Danilo, espero que SC consiga que HHerrera não ande perdido sem saber exactamente em como fazer a diferença. Mas com o Shalke espero eu que regresse Sergio Oliveira.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,969
3,478
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
People vocês tem de ter paciência pois é o nosso capitão e salvo erro não tem férias como deve ser há 4 épocas e isto paga-se caro.
Calma vamos dar-lhe tempo pois merece.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,100
4,200
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não tenho nenhum inside mas parece-me pelas declarações do PdC que a negociação com o Herrera não está nada fácil.
Na minha opinião está a acontecer o mesmo que com o Marcano. Já devem haver outros clubes nos bastidores a oferecer mundos e fundos e no final vamos perder-lo.
Quem me conhece sabe que sempre acreditei no Herrera, mesmo quando era o patinho feio, mas está na hora de pôr outros a jogar para o substituírem se sair e pressionar para renovar.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
superdragão disse:
People vocês tem de ter paciência pois é o nosso capitão e salvo erro não tem férias como deve ser há 4 épocas e isto paga-se caro.
Calma vamos dar-lhe tempo pois merece.
então se não tem ferias á 4 anos que arranjem um que não vá á seleção.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,937
5,949
Hoje podem falar mal dele à vontade... Uma pena, o SC não ter tido colhões para o substituir hoje.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Não o culpo, pois já se sabia que está em má forma. Culpo o cavalheiro que teve a brilhante ideia de o deixar em campo o jogo todo, quando era vísivel para qualquer treinador de bancada que já não podia com uma gata pelo rabo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Completa baixa de forma. Creio que as férias tardias e pouco tempo de recuperação deram cabo dele.