Héctor Herrera

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
portu disse:
Basta olhar com atenção para a foto: ao fundo vê-se "Check-in 16:30" - mas saiu "hoje de manhã".
Enfim... se as redes sociais desaparecessem, pelo menos a mim, não me fariam falta nenhuma.
Isso nao sao as horas, sao os numeros dos balcoes...
Nessa fila vai do nr 16 ao nr 30.
Nao sei se a foto e de hj ou nao... nem pra onde vai.
Mas amanha que deixe a camisola molhadinha.. so lhe peco isso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,432
8,007
Adriano Rodrigues disse:
Isso nao sao as horas, sao os numeros dos balcoes...
Nessa fila vai do nr 16 ao nr 30.
Nao sei se a foto e de hj ou nao... nem pra onde vai.
Mas amanha que deixe a camisola molhadinha.. so lhe peco isso.
Sim isso não são sa horas mas ele se fosse mesmo dar um salto a Madrid levava aquela bagagem toda?
Pelo que vi dos posts do user em questão o Herrera parece ser um ódio de estimação.
 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
Frocha disse:
Vai chegar a tempo do treino da tarde ?

Segundo circula nas redes sociais partiu hoje de manha para Madrid


Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk
Querias era que ele apanhasse o avião para Lisboa, galináceo.
Portistas, esta foto tem imenso tempo e o nosso capitão está a 100% connosco. Não deixem as galinhas criar divisões

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

 
D

Dragon_92

Guest
Assim não dá... Ou melhora rapidamente, ou tem de sentar.

Que no toupeiral faça uma grande exibição, como costuma acontecer nos jogos contra eles.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

"MOSTRÁMOS QUE SOMOS FAVORITOS A VENCER O GRUPO"

Danilo assumiu a candidatura, enquanto Maxi, Alex Telles e Herrera partilhavam com o médio português a felicidade gerada pela vitória que coloca o FC Porto na frente
Maxi reconheceu que o FC Porto não pode facilitar, Alex Telles assumiu que a vitória sobre o Galatasaray rendeu “três pontos muito importantes”, Danilo observou que a equipa mostrou que “é favorita a vencer o grupo” e Herrera prometeu luta para “vencer todos os jogos fora”. Em resumo, estavam todos “felizes” pelo desfecho do jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, que o FC Porto venceu por 1-0, no Dragão, frente ao campeão turco.

Herrera
“Foi uma vitória importante para nós. Queríamos estar fortes no primeiro jogo em casa e somar os três pontos. Em casa não podemos deixar escapar pontos e fora lutaremos para vencer todos os jogos. Creio que a equipa esteve à altura deste jogo. Como o mister costuma dizer, os jogos jogam-se até ao último minuto, pois pode ganhar-se e perder-se no último minuto. A concentração deve estar sempre no máximo. Agora é desfrutar da vitória, que é merecida, e pensar no que aí vem. Dar a braçadeira ao Danilo foi um momento bonito para mim, pois gosto muito dele, como pessoa e jogador.”
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,384
1,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Frocha disse:
Vai chegar a tempo do treino da tarde ?

Segundo circula nas redes sociais partiu hoje de manha para Madrid


Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk
Só consigo ver um potencial bom cú nessa foto...

(E não estou a falar do herrera...)
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,955
11,884
Nota-se claramente que anda roto fisicamente, e isso tem feito com que se apresente num nível bem a baixo daquilo que sabe fazer.

Precisa de descanso.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
Precisa de banco. Está um patamar abaixo do Oliver e do Sérgio Oliveira neste momento.
 
24 Outubro 2014
390
200
Gondomar
Já havia de ter ido embora. Agora já vai tarde, e muito provavelmente a custo zero. Este tipo de jogadores que é só amor ao clube, são mais falsos que os produtos dos chineses. Acha que já fez tudo o que tinha a fazer, quer sair e prefere arrastar-se em campo. Por coincidència, tanto ele como Marega arrastam-se em campo e falam em cansaço físico. Dois jogadores que querem sair. Para o banco os dois.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Aquele último passe é sintomático. Até me deu um dejá vu da sua entrada há duas épocas no clássico.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Erro colossal não ter vendido este jogador. Por poucos milhões, mas que dariam para adquirir alguém com qualidade não inferior!! E com contrato para o futuro...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Baaaaaaaancoooooo..

Demasiado perdido em campo nos últimos jogos, nem vale a pena dizer que tem x passes certos ou cortes, nós não jogamos para o lado nem para empatar..