Héctor Herrera

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Eu acho que o Sergio devia exigir que os jogadores todos do plantel fiquem mesmo que eles não queiram renovar contrato e assim saem todos a custo zero um dia qualquer. Isto sim gestão á FCPorto...
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Jules Winnfield disse:
Se a maioria dos jogadores fosse como o Herrera bem estávamos f****.

Temos de dar graças a um AS, Dalot ou RN que geraram mais valias para pagar estes devaneios...
....
‘Não devemos cuspir no prato que comemos’....
Vais ver daqui para a frente, TODOS vão fazer o que o Herrera está a fazer. Vão todos esperar que o contrato acabe e saem a custo zero. É o capitão a dar o exemplo
 
J

JAEP

Guest
Quando contratarmos jogadores a custo zero quero ver se vocês vão falar da personalidade desses mesmos jogadores.
Tanta barbaridade se diz por aqui. Não bastou o belo exemplo que foi o Marcano o ano passado. Exemplo de profissionalismo acima de tudo.

A incompetência é só da SAD, ponto.

Talvez preocupem-se com os Ewerton, Janko, Waris, Osório, etc etc etc e não esquecer o aumento em 150% das renumerações dos membros da SAD.

Parte desse dinheiro seca lhar até dava para convencer o Herrera a renovar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,799
9,040
JAEP disse:
Quando contratarmos jogadores a custo zero quero ver se vocês vão falar da personalidade desses mesmos jogadores.
Tanta barbaridade se diz por aqui. Não bastou o belo exemplo que foi o Marcano o ano passado. Exemplo de profissionalismo acima de tudo.

A incompetência é só da SAD, ponto.

Talvez preocupem-se com os Ewerton, Janko, Waris, Osório, etc etc etc e não esquecer o aumento em 150% das renumerações dos membros da SAD.

Parte desse dinheiro seca lhar até dava para convencer o Herrera a renovar.
Olha que começo a desconfiar do Osorio, depois do que tenho visto no Vitória.
Mas posso tar enganado.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Insultar o Dalot é coisa estupida de se fazer, deu mais valias financeiras e desportivas ao clube e depois claro foi à sua vida.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Julgando pelos vossos raciocínios ( não todos ), ainda bem que não contratamos o Caio, porque sendo assim, ele deve ser um mau carater cheio de más atitudes, que não tem perfil de profissional...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,168
29,072
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Por mim não vejo qualquer problema da parte do Herrera... desde que continue a ser profissional, manter o foco e a defender os interesses do NGC até ao último dia do seu contrato.

Depois disso a vida continua... os jogadores passam e o clube é eterno.
 
J

JAEP

Guest
miguel1000 disse:
Olha que começo a desconfiar do Osorio, depois do que tenho visto no Vitória.
Mas posso tar enganado.
Uma coisa é dar jogador, outra coisa é ter custado o que custou e a avaliação ridícula que foi feita na altura.
 
J

JAEP

Guest
happy dragon disse:
Insultar o Dalot é coisa estupida de se fazer, deu mais valias financeiras e desportivas ao clube e depois claro foi à sua vida.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Desportivas não deu infelizmente (porque não pode, diga-se) ao contrario de Herrera.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,330
20,792
Gaia
JAEP disse:
Desportivas não deu infelizmente (porque não pode, diga-se) ao contrario de Herrera.
------------------------

Quem beneficiou em desemepenho desportivo foi o herrera porque chegou aqui um verdadeiro marreta e demorou uns 5 anos a se transformar-se num bom jogador.

Para nós desportivamente Herrera significou até agora, um campeonato, muito pouco.
 
J

JAEP

Guest
grandeporto disse:
------------------------

Quem beneficiou em desemepenho desportivo foi o herrera porque chegou aqui um verdadeiro marreta e demorou uns 5 anos a se transformar-se num bom jogador.

Para nós desportivamente Herrera significou até agora, um campeonato, muito pouco.
Infelizmente muitos craques só significaram um campeonato, e outros nem um campeonato significaram nos ultimos 5 anos. Herrera não se impôs mais cedo porque não foi nem é, nem nunca vai ser um fora de serie mas vá lá, o SC conseguiu tirar o melhor dele. Mesmo assim, o melhor dele duvido que nos desse muito dinheiro.

Por isso, não vejo o stress. Stress sim, é com o Brahimi, e a sua substituição, mas não ao ponto de querer encostar o jogador, isso não.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Infelizmente muitos craques só significaram um campeonato, e outros nem um campeonato significaram nos ultimos 5 anos. Herrera não se impôs mais cedo porque não foi nem é, nem nunca vai ser um fora de serie mas vá lá, o SC conseguiu tirar o melhor dele. Mesmo assim, o melhor dele duvido que nos desse muito dinheiro.

Por isso, não vejo o stress. Stress sim, é com o Brahimi, e a sua substituição, mas não ao ponto de querer encostar o jogador, isso não.
Também concordo que não se devem encostar os jogadores.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Poderá haver jogada para nos livrarmos da percentagem do Pachuca?

Do estilo Moutinho/James.
Sai o Telles inflacionado e o Herrera a custo zero?

Acho rebuscado mas no mundo da bola já nada surpreende.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,903
9,432
PortoMDL disse:
Também concordo que não se devem encostar os jogadores.
Penso exatamente o contrario, o jogador tem que perceber se escolhe o dinheiro em vez de ajudar financeiramente o clube que apostou financeiramente e desportivamente nele, tem que assumir as consequencias.

Marcano, Herrera tiveram/ têm o melhor dos 2 mundos, podem continuar a puderam continuar a valorizar-se e no fim, ficam com.o dinheiro para si.

Esta pratica tem 3 graves consequencias, o clube nada recuperar do seu investimento, dá maior poder aos outros jogadores nas negociacoes de contrato e dá um.péssimo exemplo aos mais novos.

Isto num contexto de um clube que necessita, todos os anos, de fazer mais valia na venda de jogadores.

O caso do Herrera tem uma especifidade que o torna diferente, a SAD teve um ato de gestão em que nem vendeu o jogador - e teve oportunidade, nem renovou com ele- foram só 20 M deitados fora.

Ato de gestão de clubes ricos, o que não ? efectivamente o nosso caso.
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Komodo disse:
Poderá haver jogada para nos livrarmos da percentagem do Pachuca?

Do estilo Moutinho/James.
Sai o Telles inflacionado e o Herrera a custo zero?

Acho rebuscado mas no mundo da bola já nada surpreende.
Boa pergunta...
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Filipe01 disse:
Penso exatamente o contrario, o jogador tem que perceber se escolhe o dinheiro em vez de ajudar financeiramente o clube que apostou financeiramente e desportivamente nele, tem que assumir as consequencias.

Marcano, Herrera tiveram/ têm o melhor dos 2 mundos, podem continuar a puderam continuar a valorizar-se e no fim, ficam com.o dinheiro para si.

Esta pratica tem 3 graves consequencias, o clube nada recuperar do seu investimento, dá maior poder aos outros jogadores nas negociacoes de contrato e dá um.péssimo exemplo aos mais novos.

Isto num contexto de um clube que necessita, todos os anos, de fazer mais valia na venda de jogadores.

O caso do Herrera tem uma especifidade que o torna diferente, a SAD teve um ato de gestão em que nem vendeu o jogador - e teve oportunidade, nem renovou com ele- foram só 20 M deitados fora.

Ato de gestão de clubes ricos, o que não ? efectivamente o nosso caso.
O dinheiro só vem de vendas? O sucesso desportivo dá muito mais dinheiro. Se tivesses encostado todos os que estão em fim de contrato, tinhas e ir buscar jogadores à B e o dinheiro da champions nem o vias
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,903
9,432
Madara disse:
O dinheiro só vem de vendas? O sucesso desportivo dá muito mais dinheiro. Se tivesses encostado todos os que estão em fim de contrato, tinhas e ir buscar jogadores à B e o dinheiro da champions nem o vias
Por essa teoria, deduzo que para o ano não vamos ter sucesso desportivo.

Os jogadores vão sair na mesma.

A questão é se saem com mais valia ou não para o clube.

Por outro lado, quantos anos o FCP apresentou contas equilibradas sem mais-valias pela venda de passes de jogadores?