Héctor Herrera

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,983
15,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Desportivamente, e depois de seguir o Fcporto desde -+ o ano 2000 , não me assusta nada que o Herrera saia.

Se houver competência , arranja se melhor, muito melhor.

F@dido é colmatar um Deco , um Hulk , um Falcão ou um Moutinho.

O Herrera levou muito tempo até se tornar um jogador razoável.

 
J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Diria que o FCP está prestes a perder de 3 maneiras: Marcano, Herrera e Brahimi.

Quantos milhões estão aqui?

Repito, é continuar a tolerar e a permitir estas situações e depois não nos admiremos que cada vez tenhamos mais dificuldade em renovar contratos.
A SAD que seja competente nas alturas certas e não deixe os casos se arrastarem, tão simples quanto isso.
Sõ nos estamos a pôr a jeito. Era o mesmo que o Dalot com a CR de 20M, só nos pusemos a jeito.

Vamos castigar os jogadores pela incompetência da SAD?
 
J

JAEP

Guest
jaco250 disse:
Marcou aquele golo que nos deu o campeonato, mas no ano anterior deu o campeonato aos fdp com aquele canto oferecido.

Agora, a culpa disto não é só dele, também só começou a render com o final de contrato a vista. Azar do caralho.
Que estupidez. Deu um titulo através de um canto, diz-se cada coisa às vezes.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
jaco250 disse:
Marcou aquele golo que nos deu o campeonato, mas no ano anterior deu o campeonato aos fdp com aquele canto oferecido.
Ele pode ter dado canto mas a equipa também ficou toda parada a olhar na primeira fila
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
JAEP disse:
Que estupidez. Deu um titulo através de um canto, diz-se cada coisa às vezes.
È quase como dizer que deu um título através de um golo.

O canto oferecido de uma forma estúpida deu-lhes um ponto que os manteve vivos na luta pelo título e depois foi só os padres actuarem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Madara disse:
Ainda estou para perceber o que fez de mal o Herrera... Desportivamente é boa notícia? Há alguém melhor que ele para fazer par com o Danilo?
Para o verdadeiro adepto nada. Para os adeptos da crítica vão ter que arranjar outro para meter as culpas
Temos o Oliver que é no mínimo mil vezes melhor. E mesmo no mercado só com muita incompetencia trazemos alguém pior que ele. Então se for pelo mesmo preço (10 milhões).
 
J

JAEP

Guest
jaco250 disse:
È quase como dizer que deu um título através de um golo.

O canto oferecido de uma forma estúpida deu-lhes um ponto que os manteve vivos na luta pelo título e depois foi só os padres actuarem.
Um canto, que em cada jogo existe pelo menos uns 15 ... E 95% das vezes não dão nada.
É culpa do Herrera o golo? Epah, que argumento. Melhor nem continuar.
 
D

Dragon_92

Guest
Sinceramente acho o Herrera um jogador banal.

Um jogador que foi titular numa das piores fases da história do clube, mas que numa fase normal ou numa fase boa nunca seria titular... Quando contratamos devemos sempre ter como referência as nossas melhores épocas. O Herrera fez uma época de bom nível em 6 no nosso clube. O resto foi sempre entre o mau e o mediano.

E não acho que nos tenha dado nem tirado títulos. O título que ele supostamente nos tirou deveu-se à influência dos padres e à nossa própria incompetência (não lembra a ninguém empatar com Setúbais e Feirenses em casa). O título que ele supostamente nos deu deveu-se a uma grande época de toda a equipa. Não é um jogador que dá ou tira títulos a toda uma equipa.

Só não digo que no momento atual arranjamos melhor por 10M porque o mercado está numa inflação brutal. Agora, afirmo com toda a certeza que na altura em que o fomos buscar, com 10M, podíamos ter arranjado alguém MUITO melhor.

Acho que está na linha de Aboubakar e Soares, mas numa posição diferente do terreno. Jogadores que não são toscos (longe disso), mas que não calçariam nas melhores equipas do Porto.

É só a minha opinião, aceito que alguns de vocês possam ter opiniões contrárias.

P.S.: Uns BURROS de todo o tamanho, foram aqueles que recusaram 25M por ele, ainda por cima no último ano de contrato.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Um canto, que em cada jogo existe pelo menos uns 15 ... E 95% das vezes não dão nada.
É culpa do Herrera o golo? Epah, que argumento. Melhor nem continuar.
Teve culpa na maneira como não teve calma e proporcionou o canto. Na altura fiquei furioso. Agora a maior culpa foi da falha defensiva no canto. O Lisandro López saltou mais que vários defesas do Porto que estavam perto dele.
 
D

Dragon_92

Guest
PortoMDL disse:
Teve culpa na maneira como não teve calma e proporcionou o canto. Na altura fiquei furioso. Agora a maior culpa foi da falha defensiva no canto. O Lisandro López saltou mais que vários defesas do Porto que estavam perto dele.
Para além de ter cedido o canto daquela forma, não foi pressionar o André Horta quando fez o cruzamento para o Lisandro.

Nesse lance a culpa foi maioritariamente dele, mas como disse, não acho que tenha sido por isso que perdemos esse título.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Philipp disse:
Temos o Oliver que é no mínimo mil vezes melhor. E mesmo no mercado só com muita incompetencia trazemos alguém pior que ele. Então se for pelo mesmo preço (10 milhões).
São jogadores completamente diferentes. O Oliver não faz o que o Herrera faz, nem vice versa. Acreditas mesmo que por 10M arranjas melhor que ele? O Loum, pelo que se fala, a cláusula é 7.5M por 75%. O mercado está muito inflacionado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
JAEP disse:
Um canto, que em cada jogo existe pelo menos uns 15 ... E 95% das vezes não dão nada.
É culpa do Herrera o golo? Epah, que argumento. Melhor nem continuar.
Também existem dezenas de golos durante as épocas e só aquele que ele marcou é que nos deu o campeonato.

Eu aqui nunca o crucifiquei por ter dado aquele canto nem o endeusei por ter marcado o golo.... Mas não podemos fechar os olhos para duas situações importantes que deferiram os respectivos campeonatos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Teve culpa na maneira como não teve calma e proporcionou o canto. Na altura fiquei furioso. Agora a maior culpa foi da falha defensiva no canto. O Lisandro López saltou mais que vários defesas do Porto que estavam perto dele.
Saltou mais alto porque se apoiou nas costas do Danilo.

Mas quanto a isso nada a fazer, os padres têm sido factores decisivos nas decisões do campeonato.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,457
942
apostador87 disse:
Desportivamente, e depois de seguir o Fcporto desde -+ o ano 2000 , não me assusta nada que o Herrera saia.

Se houver competência , arranja se melhor, muito melhor.

F@dido é colmatar um Deco , um Hulk , um Falcão ou um Moutinho.

O Herrera levou muito tempo até se tornar um jogador razoável.
Ah caramba, haja bom senso.


Sentir falta de uma pessoa que em 5 anos nunca foi indiscutível? Enfim
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,194
13,470
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto de se resolver um campeonato á décima jornada só está ao alcance de jogadores como o Herrera. Ás vezes nem sei o que dizer...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,848
14,894
O Herrera não passa de um jogador normal e até mesmo vulgar em algumas coisas. Foram 5 ou 6 anos de quase nada com a camisola do Porto. Se tirarmos a época passada (realmente positiva) o saldo foi francamente negativo para um jogador que não foi barato.
Este jogador já devia ter saído há mais tempo e, nessa fase, teriamos ganho algum dinheiro com ele. Andamos sempre de mão dada com o Herrera a defender o jogador da critica e dos adeptos e a tentar fazer dele uma referência (chegou memo a capitão) que nunca foi.

Quando nos habituamos nos últimos largos anos (como eu me habituei) a ter no meio campo gente como Frasco, André, Sousa, Jaime Pacheco, Rui Filipe, Paulinho, Emerson, Deco, Alenichev, Costinha, Maniche, Raul Meireles, Lucho, Anderson, Fernando, Moutinho e Belluschi (já nem falo no Casemiro e no Ruben Neves que pouco tempo ficaram ou no Oliver que ainda cá está) não é a saída do Herrera que me vai provocar um vazio ou uma grande preocupação. Preocupa-me é o facto de se tornar quase normal todos os anos sairem jogadores a custo Zero! Isso sim começa a ser preocupante e precisa de ser resolvido. No resto, apesar de o jogador mostrar uma enorme ingratidão, boa sorte para o Herrera e que seja feliz no clube onde escolher jogar!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,457
942
A mim preocupa-me ter espaço para um banal durante estes anos todos, e o Castro, mandar a boca que nos treinos o Herrera não mostrar nada de superior, "toda" a gente concordar, mas tinha que jogar pois custou dinheiro.

Custa-me ter enviado o Sérgio Oliveira para o PAOK, quando todos os jogos mostram a asneira que é.

E ainda me preocupa, achar que tudo isto é normal, pagar mais de 10M por um gajo banal, mantê-lo a titular durante uns anos e ter o despeito de nem sequer se preocuparem com o rendimento desportivo.

Se houvesse boa fé, já há muito que tínhamos encostado "um Herrera".

Se houvesse vontade, mexia-se numas pedras, revirava-se umas listas de empresários e se encontrava um João Pedro, um Pedro Sá, etc... É que a fasquia nem é muito alta, nestes anos todos a jogar pelo Porto, até um Licá aprende alguma coisa.

Martelar em ferro frio.

É um jogador que me mete nojo, não pela pessoa. Mas tudo o que o envolve. Ser capitão. Ser banal. Ser indiscutível titular.

Algo de positivo? Não fizemos a mesma insistência com o colega Reyes... Outro craque. Mas ainda se tentou!
 

JMDragão

Superior
24 Agosto 2016
55
0
Nem nem sei q diga a quem fala assim de um grandíssimo jogador.

Sempre fui habituado como o adepto do Futebol Clube do Porto a respeitar quem da tudo, quem deixa tudo em campo e acima tudo quem é capitão.

Jogou com todos os treinadores q por ca passaram, todos.

Em final de contrato continua a jogar porque é essencial é fundamental