Héctor Herrera

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
É com pena que vejo Herrera partir. Já o expliquei aqui várias vezes que a questão do tecto salarial em certos casos é um erro de gestão.

Herrera ganhava brutos, 3,4M€ ou seja um pouco mais de 1,7 M€ limpos. Renovar a ganhar 2,5M limpos é um custo diferencial de 1,6M€ ano * 3 anos+  2 M€ de prémio de assinatura , são apx 7M €.

Para o ano de aparecesse uma proposta de 6 a 8 M€
anda tínhamos lucro.

Para além disso, podiamos comprar alguém com maior critério e só em Dezembro no Brasil que é o defeso deles.

Teríamos o meio campo resolvido, HH, Oliver, Danilo, Sérgio Oliveira, loum e Romário Baró.


 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nunca partilhei o "ódio" que a maioria nutria por ele, mas também não posso dizer que vou sentir saudades dele. Que seja feliz onde realmente quer estar. Adios.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,799
1,174
Momentos de felicidade que me deu: Golo no salão de festas...de resto, pouco mais. Foram mais os momentos negativos que positivos. Muitos mais! Nunca se destacou...nem se percebe como esteve tanto tempo no clube.

Andor bioleta.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,325
1,167
achas que tínhamos esse meio campo resolvido? não vejo nenhum up grade imediato face a este época. e creio que o nosso meio campo não funcionou em muitos jogos.. e até fizemos piores exibições face a época passada ..isso é unanime...tb sabes que o meio campo é o motor da equipa...acho que tá tudo dito

Teríamos o meio campo resolvido, HH, Oliver, Danilo, Sérgio Oliveira, loum e Romário Baró.
[/quote]
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
So vou acreditar quando o vir com outra camisa.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Boa sorte Herrera.

Não percebo tanta crítica. Todos os jogadores acabam por sair e este não é excepção.

Se a SAD não acautelou o fim de contrato e a sua saída a custo zero, o jogador não tem ponta de culpa. Típico caso de má gestao desportiva, durante anos não procuramos opções sólidas para a posição e este foi ficando por falta de alternativas. Dessa forma tinham-no vendido há uns anos atrás quando supostamente (segundo a propria SAD) davam 30 milhões por ele.

E se resolveram dar a braçadeira de capitão a um looser, que culpa tem o jogador? É por isso que fica com uma dívida de caridade com o Clube?

De resto fico satisfeito com a sua saída. É o jogador que melhor simboliza os últimos 6 anos, que foram tão só o período mais negro do Clube. Esforçado e tal, mas com uma falta de qualidade que é por demais latente. Espero que tenham aprendido a lição de uma vez por todas. Chega de mediania e de Herreras desta vida.

 

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
114
122
Vai acabar em Lisboa a vestir de vermelho... Aquelas declarações do Lage trazem água no bico...

Nunca fui grande fã do Herrera, mas perder o capitão para aqueles FDP não me agrada nada...
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
rui-da-vespa disse:
Vai acabar em Lisboa a vestir de vermelho... Aquelas declarações do Lage trazem água no bico...

Nunca fui grande fã do Herrera, mas perder o capitão para aqueles FDP não me agrada nada...
Isso não vai acontecer.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Um grande profissional e jogador.
Que sejas feliz
Por muito que custe vê-lo sair a custo zero para um adepto e que isso cause um amargo de boca, foi efectivamente um grande profissional e um grande jogador, como disseste e bem.

Depois leio que foi o maior símbolo desta má fase do Porto? lol. O maior símbolo desta má fase do Porto chama-se corrupção e tráfico de influências. O Herrera calhou de coincidir com esta fase. Qual é a dúvida mesmo?

Aqueles que são mais críticos do Herrera desta saída a custo zero são aqueles que sempre o injuriaram e que sempre o quiseram despachar e que agora aproveitam para injuriá-lo ainda mais porque não renovou... A lata é grande.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Lucho75 disse:
Se isto for verdade, só revela a personalidade deste gajo.

Andou-nos a aldrabar 6 anos com batidas no simbolo e a jurar amor eterno.

Capi my ass!

só enganou quem quis ser enganado... a mim não me admira nada, nunca o considerei jogador à Porto, muito menos capitão...não é por correr muito que tem qualidade para ser do plantel.

Adeus e até nunca "mi actual club"
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LuccaLisboa disse:
É com pena que vejo Herrera partir. Já o expliquei aqui várias vezes que a questão do tecto salarial em certos casos é um erro de gestão.

Herrera ganhava brutos, 3,4M€ ou seja um pouco mais de 1,7 M€ limpos. Renovar a ganhar 2,5M limpos é um custo diferencial de 1,6M€ ano * 3 anos+  2 M€ de prémio de assinatura , são apx 7M €.

Para o ano de aparecesse uma proposta de 6 a 8 M€
anda tínhamos lucro.

Para além disso, podiamos comprar alguém com maior critério e só em Dezembro no Brasil que é o defeso deles.

Teríamos o meio campo resolvido, HH, Oliver, Danilo, Sérgio Oliveira, loum e Romário Baró.
O FCP poderia eventualmente ter renovado com esses valores no inicio da temporada passada, no inicio desta eram os tais 6M que é o que o gelson foi ganhar para o atletico por exemplo, alem do premio de assinatura que deveria andar bem acima dos 2M mais a tender para os 4M o empresario não ia perdoar.

Renovar com esses valores no inicio desta epoca assumindo que era possivel era pagar-lhe 23M em 4 anos..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ChamaDoDragao disse:
Nunca se destacou...nem se percebe como esteve tanto tempo no clube.
É o raro jogador que não é bom o suficiente para ser cobiçado por um clube de nível aproximado ao FCP (a não ser que seja a custo zero), mas que também não é tão mau que vá ser dispensado.
Corre bastante e tal, mas parece que não chega para que a Europa do futebol andasse aí a bater à porta da SAD com cheques na mão.

Deixa zero saudades. Obrigado do coração por uma (1) época fantástica, mas foda-se, deixou-me praí com mais 320 cabelos brancos à pala das primeiras 4 épocas de FCP.