Iker Casillas

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,055
2,710
Mika-Genebra disse:
O Valdes era mau?
Valdes e Casillas são da mesma geração. Basta ver quem era o titular da selecção. Todos os treinadores preferiam o Casillas. Estariam todos errados !!??!?
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,424
1,219
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se no final da época for para o states não me chateia nada... se ficar tb não... mas preferia a primeira mas mais pelo ponto de vista económico...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Vieira_Amares disse:
Tens um atraso considerável nesse cérebro...

Só te falta ir para o dragão com uma tabuleta como os maluquinhos dos americanos no fim do mundo..

A tua psicose está entre os vilões de mentes criminosas e as personagens do ator de fargo Jim Bellucci...

Tens que ser acompanhado!
Eis o respeito pela opinião contrária que grassa neste fórum!
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Jules Winnfield disse:
melhor, é por causa do GR que se ganham títulos ou se perdem.... principalmente e cada vez mais em ligas extremamente equilibradas, onde temos equipas que ganham 15 jogos seguidos!!!!!

O Guarda Redes é decisivo e fundamental para a consistência e eficácia de uma defesa, já vi equipas sem grande qualidade nos elementos da defesa, mas com um grande guarda redes são os melhores do mundo.

A confiança que um GR transmite á equipa é qualquer coisa de decisivo e inigualável para praticar um bom futebol e ganhar jogos!
O Casillas falhou nalguns jogos, verdade.
E noutros, sem palavras. Quem o mandou falhar aqueles golos à boca da baliza do Aboubakar?
Ou ter as paragens cerebrais do Marcano em Braga e do Indi em 2384 jogos?
Ou andar a plantar couves contra o Arouca no 1º segundo de jogo tipo Ángel?

Metam o Sá e até o Marega passa a jogar à bola
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,100
71,712
39
Vieira_Amares disse:
Tens um atraso considerável nesse cérebro...

Só te falta ir para o dragão com uma tabuleta como os maluquinhos dos americanos no fim do mundo..

A tua psicose está entre os vilões de mentes criminosas e as personagens do ator de fargo Jim Bellucci...

Tens que ser acompanhado!
Suspenso.

Este tipo de linguagem é inaceitável. A não repetir.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Eu ainda hei de perceber (se calhar até percebo) que entre tantas outras coisas, e entre tantos outros problemas, porque é que o Casillas e a posição de guarda redes é uma questão aqui no fórum.
É que não é em mais lado nenhum.
Deixai estar o homem em paz.
Num contexto de tantas dúvidas sobre nós próprios enquanto clube, eu sinto um enorme orgulho de haver uma lenda viva do futebol que a dada altura quis jogar no Porto, e apesar de uma época miserável, bem contrastante com o seu incomensurável currículo, insista em dizer em todas as oportunidades que tem que quer cá ficar e ganhar títulos com esta camisola.
 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Vou confessar, não sou fã de Casilhas. Não duvido da sua qualidade, mas sim do seu salário. É incomportável.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Eu gosto do Casilhas, já gosto dele há muito tempo apesar de ser do Real Madrid. E ainda passei a gostar mais desde que veio para o Porto.
Ainda é um bom guarda-redes, o Casilhas. Boa pessoa e bom profissional. Se não se arranjar melhor, é mantê-lo. Caso contrário, é agradecer-lhe os serviços prestados.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Mike_Walsh disse:
Eu gosto do Casilhas, já gosto dele há muito tempo apesar de ser do Real Madrid. E ainda passei a gostar mais desde que veio para o Porto.
Ainda é um bom guarda-redes, o Casilhas. Boa pessoa e bom profissional. Se não se arranjar melhor, é mantê-lo. Caso contrário, é agradecer-lhe os serviços prestados.
Quem, o Casilhas?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,019
7,786
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Casillas anuncia que fica no FC Porto até 2018

O guarda-redes espanhol do FC Porto aceitou o convite de renovação que Pinto da Costa anunciara na entrevista ao Porto Canal

Iker Casillas anunciou esta quarta-feira que ficará no FC Porto até junho de 2018, confirmando assim ter aceite a proposta de renovação, por mais uma temporada, feita pelo clube.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Casillas acaba de anunciar que aceitou o convite de Pinto da Costa e ficará no FCPorto até 2018.

É bom para se acabar com uma discussão que não leva a lado nenhum.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,533
11,892
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fantástico! Óptima notícia. Sá será o segundo GR a partir da próxima época, espero.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
WarriorFCP disse:
Casillas acaba de anunciar que aceitou o convite de Pinto da Costa e ficará no FCPorto até 2018.

É bom para se acabar com uma discussão que não leva a lado nenhum.
Penso que será um bom sinal, o Casillas já anda há muito tempo nisto para se meter num projecto que não tivesse pernas para andar. Ter aceite ficar até 2018 revela, na minha opinião, que lhe apresentaram um projecto que lhe agradou.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
andremaisfcp disse:
Fantástico! Óptima notícia. Sá será o segundo GR a partir da próxima época, espero.
Espero sinceramente que não. O Sá tem que jogar o mais possível, tal como o Gudiño. Não sei se o Helton vai ficar, se ficar e estiver em condições pode continuar como 2º guarda-redes, se não, que regresse o Andrés Fernandez ou o Fabiano.  O 3º guarda-redes pode ser Diogo Costa, que deverá ser simultaneamente o titular da equipa B. Diogo Costa é o GR português mais talentoso desde Vítor Baía, um prodígio na sua posição.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,161
7,267
Boa noticia.
Acho que uma defesa de jeito e um treinador que não destrua o processo defensivo a confiança dele vai melhorar.
Admiro o homem por não levantar ondas e ter a vontade de continuar depois desta época. Tanto para ele como para a carbonero seria muito msus simpático ir para os states.
Que a vontade dele de festejar títulos pelo Porto se concretize.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
lpmacedo disse:
Boa noticia.
Acho que uma defesa de jeito e um treinador que não destrua o processo defensivo a confiança dele vai melhorar.
Admiro o homem por não levantar ondas e ter a vontade de continuar depois desta época. Tanto para ele como para a carbonero seria muito msus simpático ir para os states.
Que a vontade dele de festejar títulos pelo Porto se concretize.
Óbvio. Ele teve à frente de uma das piores defesas do Porto de que me lembro. Ou dito de outra forma, de um dos piores Porto a defender, dado que a culpa não é só dos defesas.
Sempre que tinha de intervir era um bolas de vida ou de morte.
É um profissional de topo, um guarda redes que é uma lenda viva, com muita experiência e com muitos hábitos de jogar ao mais alto nível e a ganhar. Ou seja, é tudo que o Porto não tem nesta altura e ainda o querem despachar.