Porto >>>>>>> IkerZeus disse:Não quero que o meu clube continue a humilhar a lenda que é o Iker, por mim o Iker sai e que tenha muito sucesso noutro lado...
Como é que podíamos aproveitar melhor?Dragon G disse:Muita pena por ir embora um icone do futebol mundial. Não fosse a situação desastrosa das nossas finanças teria que obviamente ficar. Nunca aproveitamos em termos de marketing o facto de termos Casillas no nosso clube.
3,5 milhões limpos...penso eugor!s disse:Quanto ganha o Iker, afinal?
Ok, obrigado.MartinsDragão disse:3,5 milhões limpos...penso eu
Esse é que é o grande problema!Wetl disse:Não temos dinheiro para o salário de uma lenda do futebol, mas temos dinheiros para Vanas e para outro contentor de jogadores que já se fala. Lamentável termos uns 10 GR com contrato que não dão meio Iker.
e que tal despachar todos esses GR E o Casillas...MetalmanFCP disse:Era despachar metade dos redes todos que temos sob contrato, que só com salários e eventuais receitas dava para pagar o salário do Iker mais 1 ou 2 épocas. Agora claro que despachar o entulho que temos, deixa de dar de comer comissões aos interessados. Nós só não mantemos Iker porque não queremos e não porque não podemos. Com uma gestão séria como já tivemos, há muito jogador/salários para cortar ou vender para poder canalizar para o Iker. Sendo assim o mais provável é que vá parar a França ou a Itália. Fico triste a confirmar-se a sua saída e apenas me resta agradecer ao Iker por ser um Senhor e por ter sido um embaixador do nosso clube e cidade do Porto.
Num clube organizado e numa equipa forte como todos queríamos que ainda fossemos, Iker faria todo o sentido continuar. Com o caos e a desorganização que temos visto, a tendência é para ficarmos iguais ou mais fracos que no passado e neste sentido sim não faz sentido Iker continuar, até porque o sacrifício financeiro que iríamos fazer dificilmente poderia contribuir muito para resultados objectivos, i.e. títulos. Agora uma coisa tenho quase a certeza, este que eventualmente poupámos no salário de Casillas, será queimado noutro GR ou noutros jogadores duvidosos. Nada melhor para começar a preparar a época do que mexer no sector que melhor rendimento teve na época passada, os próximos a sairem são Felipe e Danilo. Faz-se exactamente o contrário do que deveria ser uma planificação cuidada de um plantel, em vez de nos fortalecermos nos sectores mais frágeis, vamos enfraquecer o nosso sector mais forte.Cheue disse:e que tal despachar todos esses GR E o Casillas...
Nem que fossemos para o 10º campeonato seguido...e com uma grande situação financeira podíamos pagar 10M euros por ano a um jogador.MetalmanFCP disse:Num clube organizado e numa equipa forte como todos queríamos que ainda fossemos, Iker faria todo o sentido continuar. Com o caos e a desorganização que temos visto, a tendência é para ficarmos iguais ou mais fracos que no passado e neste sentido sim não faz sentido Iker continuar, até porque o sacrifício financeiro que iríamos fazer dificilmente poderia contribuir muito para resultados objectivos, i.e. títulos. Agora uma coisa tenho quase a certeza, este que eventualmente poupámos no salário de Casillas, será queimado noutro GR ou noutros jogadores duvidosos. Nada melhor para começar a preparar a época do que mexer no sector que melhor rendimento teve na época passada, os próximos a sairem são Felipe e Danilo. Faz-se exactamente o contrário do que deveria ser uma planificação cuidada de um plantel, em vez de nos fortalecermos nos sectores mais frágeis, vamos enfraquecer o nosso sector mais forte.
Sim isso concordo, é impossível pagarmos a um jogador 10 M/ano. Eu tenho baseado os meus comentários em máximo 5 M por ano. Neste momento para a idade do Casillas so lhe pagam 10 M na China. Penso que bem negociado poderíamos oferecer algo entre 3-5 Milhões por ano. Mas não sei em concreto quanto é o salário dele e quanto era a nossa parte por ano. Alguem tem esses dados concretos?Cheue disse:Nem que fossemos para o 10º campeonato seguido...e com uma grande situação financeira podíamos pagar 10M euros por ano a um jogador.
Um clube Português NÃO PODE pagar 10M por ano a quem quer que seja...muito menos a 1 GR.
nem 5 quanto mais 10.