Iker Casillas

J

Jorge Pacino

Guest
Zeus disse:
Não quero que o meu clube continue a humilhar a lenda que é o Iker, por mim o Iker sai e que tenha muito sucesso noutro lado...
Porto >>>>>>> Iker

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
É o esperado, obviamente não temos dinheiro para pagar o salário ao Casillas.

Tenho a certeza que já se sente um bocadinho Tripeiro e que ficou a gostar da Cidade.

De resto, o Iker por tudo o que mostrou, merecia ter jogado no FC Porto.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,827
5,650
Muita pena por ir embora um icone do futebol mundial. Não fosse a situação desastrosa das nossas finanças teria que obviamente ficar. Nunca aproveitamos em termos de marketing o facto de termos Casillas no nosso clube.

D

DaniMontana

Guest
Según L'Equipe, el posible fichaje de Antero Henrique, hasta ahora director deportivo del Oporto, por el club parisino podría provocar también el del portero madrileño.

http://futbol.as.com/futbol/2017/05/30/internacional/1496162219_670200.html?autoplay=1&id_externo_rsoc=CM_ES_TW_Tu_20_30_none

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,180
4,186
30
Porto
O Casillas disse que estava a refletir , mas não há nada para refletir. O clube está acima de qualquer um.

Adeus e até sempre!

J

Jorge Pacino

Guest
Dragon G disse:
Muita pena por ir embora um icone do futebol mundial. Não fosse a situação desastrosa das nossas finanças teria que obviamente ficar. Nunca aproveitamos em termos de marketing o facto de termos Casillas no nosso clube.
Como é que podíamos aproveitar melhor?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Não temos dinheiro para o salário de uma lenda do futebol, mas temos dinheiros para Vanas e para outro contentor de jogadores que já se fala. Lamentável termos uns 10 GR com contrato que não dão meio Iker.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Wetl disse:
Não temos dinheiro para o salário de uma lenda do futebol, mas temos dinheiros para Vanas e para outro contentor de jogadores que já se fala. Lamentável termos uns 10 GR com contrato que não dão meio Iker.
Esse é que é o grande problema!
Nao há dinheiro para manter uma lenda do futebol mais um ano no clube, mas há dinheiro para pagar ao Nantes pelo SC, há dinheiro para dar 6M por um Depoitre, ou 4M por um Marega... há dinheiro para ter dezenas de jogadores com contrato e que nunca vao ter qualidade para jogar no clube!

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Era despachar metade dos redes todos que temos sob contrato, que só com salários e eventuais receitas dava para pagar o salário do Iker mais 1 ou 2 épocas. Agora claro que despachar o entulho que temos, deixa de dar de comer comissões aos interessados. Nós só não mantemos Iker porque não queremos e não porque não podemos. Com uma gestão séria como já tivemos, há muito jogador/salários para cortar ou vender para poder canalizar para o Iker. Sendo assim o mais provável é que vá parar a França ou a Itália. Fico triste a confirmar-se a sua saída e apenas me resta agradecer ao Iker por ser um Senhor e por ter sido um embaixador do nosso clube e cidade do Porto.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,945
44,558
Conquistas
7
109
MetalmanFCP disse:
Era despachar metade dos redes todos que temos sob contrato, que só com salários e eventuais receitas dava para pagar o salário do Iker mais 1 ou 2 épocas. Agora claro que despachar o entulho que temos, deixa de dar de comer comissões aos interessados. Nós só não mantemos Iker porque não queremos e não porque não podemos. Com uma gestão séria como já tivemos, há muito jogador/salários para cortar ou vender para poder canalizar para o Iker. Sendo assim o mais provável é que vá parar a França ou a Itália. Fico triste a confirmar-se a sua saída e apenas me resta agradecer ao Iker por ser um Senhor e por ter sido um embaixador do nosso clube e cidade do Porto.
e que tal despachar todos esses GR E o Casillas...

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Cheue disse:
e que tal despachar todos esses GR E o Casillas...
Num clube organizado e numa equipa forte como todos queríamos que ainda fossemos, Iker faria todo o sentido continuar. Com o caos e a desorganização que temos visto, a tendência é para ficarmos iguais ou mais fracos que no passado e neste sentido sim não faz sentido Iker continuar, até porque o sacrifício financeiro que iríamos fazer dificilmente poderia contribuir muito para resultados objectivos, i.e. títulos. Agora uma coisa tenho quase a certeza, este € que eventualmente poupámos no salário de Casillas, será queimado noutro GR ou noutros jogadores duvidosos. Nada melhor para começar a preparar a época do que mexer no sector que melhor rendimento teve na época passada, os próximos a sairem são Felipe e Danilo. Faz-se exactamente o contrário do que deveria ser uma planificação cuidada de um plantel, em vez de nos fortalecermos nos sectores mais frágeis, vamos enfraquecer o nosso sector mais forte.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,945
44,558
Conquistas
7
109
MetalmanFCP disse:
Num clube organizado e numa equipa forte como todos queríamos que ainda fossemos, Iker faria todo o sentido continuar. Com o caos e a desorganização que temos visto, a tendência é para ficarmos iguais ou mais fracos que no passado e neste sentido sim não faz sentido Iker continuar, até porque o sacrifício financeiro que iríamos fazer dificilmente poderia contribuir muito para resultados objectivos, i.e. títulos. Agora uma coisa tenho quase a certeza, este € que eventualmente poupámos no salário de Casillas, será queimado noutro GR ou noutros jogadores duvidosos. Nada melhor para começar a preparar a época do que mexer no sector que melhor rendimento teve na época passada, os próximos a sairem são Felipe e Danilo. Faz-se exactamente o contrário do que deveria ser uma planificação cuidada de um plantel, em vez de nos fortalecermos nos sectores mais frágeis, vamos enfraquecer o nosso sector mais forte.
Nem que fossemos para o 10º campeonato seguido...e com uma grande situação financeira podíamos pagar 10M euros por ano a um jogador.

Um clube Português NÃO PODE pagar 10M por ano a quem quer que seja...muito menos a 1 GR.

nem 5 quanto mais 10.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Cheue disse:
Nem que fossemos para o 10º campeonato seguido...e com uma grande situação financeira podíamos pagar 10M euros por ano a um jogador.

Um clube Português NÃO PODE pagar 10M por ano a quem quer que seja...muito menos a 1 GR.

nem 5 quanto mais 10.
Sim isso concordo, é impossível pagarmos a um jogador 10 M/ano. Eu tenho baseado os meus comentários em máximo 5 M por ano. Neste momento para a idade do Casillas so lhe pagam 10 M na China. Penso que bem negociado poderíamos oferecer algo entre 3-5 Milhões por ano. Mas não sei em concreto quanto é o salário dele e quanto era a nossa parte por ano. Alguem tem esses dados concretos?